Mostrando postagens com marcador Sorteio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sorteio. Mostrar todas as postagens

Quer ganhar um mundo de fofurices?!

terça-feira, 2 de março de 2010

Lembram da minha humilde mesa de café da manhã que postei aqui? Gente, babaaaaado... A Dani, do blog Maria é fulana e descolada, se inspirou e lançou um super concurso com prêmios de pirar o cabeçote de qualquer criatura de bom gosto. Ó pra isso:


 O kit contém:
 2 jogos americanos (fofos), caixinha
porta chá (de tecido), par de xícaras, porta geléia de acrílico (amei!), 
saleiro e paliteiro, 2 petisqueiras (reparem nas pimentas...),
2 garfinhos e 2 colherinhas.

E ainda de quebra, a vencedora leva o livro Casa Claudia Receber:


Passem lá no blog dela e vejam as regras do concurso, ok?

Só uma observação pouco importante: Sou a jurada! Hahahaha...E total imparcial, vou pedir pra Dani me mostrar as fotos e não quero nem saber de quem é, ta combinado??

Coooorram lá!!!

Read more...

Resultado do sorteio "Era Uma Casa"

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fico tão feliz com essas parcerias que resultam em sorteios, ai ai. Todo mundo ganha não é mesmo?  Nosso blog, já que o sorteio acaba atraindo mais visitas e vou conhecendo um monte de gente nova; Nossos parceiros, que além de fazer propaganda da sua marca, nos oferecem sempre um mimo cheio de carinho pra nossas leitoras; E vocês, que tem a oportunidade de concorrer aos prêmios super bacanas que estão passando por aqui! 
E a coisa anda tão boa, que já temos provavelmente mais dois parceiros que estarão nos próximos dias em nosso bloguito.Aguardem que vem coisa boa por aí e muitos mimos durante todo o ano.

Mas agora vamos ao resultado do sorteio do quadro de princesa da "Era uma Casa"...

A ganhadora foi:


Rany, 

Enviaremos um email de contato pra você e esperaremos sua manifestação durante uma semana, caso  contrário, faremos novamente o sorteio. Parabéns!
Obrigada a todas que participaram!



E quem não ganhou mais não quer ficar sem seu lindo quadro de princesa, passa lá na "Era uma casa" ou faz sua encomenda pelo email: eraumacasa@eraumacasa.com.br. Garanto que o atendimento é vip!!!



Quem tiver interesse em fazer parcerias com o nosso bloguito para sorteios é só entrar em contato por email ok? Será mais que bem vindo e as nossas leitoras agradecem!!! 
acasaqueaminhavoqueria@gmail.com

Read more...

Sorteio "Deixe o seu reino mais bonito - Princesa do Era uma casa"

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A gente cresce, casa, tem filhos, fica coroinha e não deixa de se encantar com contos de princípes e princesas, não é mesmo? Pelo menos comigo é assim, curto uma história de cinderela viu? E mesmo sabendo que a realidade é outra beeeeem diferente daquela que foi contada durante toda a infância, não abro mão dos meus caprichosos de realeza, porque nessa vida não basta só ser gata borralheira, rs.

E pra deixar o seu castelo mais bonito e charmoso como tem que ser, que tal os lindos quadrinhos da Era uma casa? A loja ainda tem uma linda linha infantil de móveis, adesivos, lembranças e plaquinhas de maternidade, com destaque especial aos temas da Alice no País das Maravilhas e o Pequeno Príncipe. Passa lá no blog deles pra conhecer!!

 

  

 


A Era Uma Casa disponibilizou o último quadro da princesinha para sortearmos aqui no nosso blog. Basta você informar nome e email e torcer pra colocá-lo em seu reino. O sorteio será dia 16/02 e anunciaremos o ganhador no dia seguinte ok?

Quem quiser fazer encomendas é só enviar email para o eraumacasa@eraumacasa.com.br ou aproveitar as facilidades da loja virtual. 




Read more...

Resultado do Sorteio Almofadas do BBB!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nunca mais faço sorteio com essa história de deixar comentários, fato. Melhor usar programinhas específicos, menos trabalhoso.
Então foi o seguinte: Depois de ter apagado todos os comentários não válidos, aqueles que não deixaram nome, email e cidade, talvez porque ficaram desatentas as regras, restaram 139 comentários participantes. Iria fazer uma listinha numerando todas as queridas (olha ai a trabalheira), mas sou uma pessoa que além de blogar, tuitar e assitir BBB, sou culta (cof) e tenho obrigações domésticas, além de viver com um pimpolho 24 horas agarrado em suas duas mamadeirinhas (peito esquerdo - peito direito). Pensei com meus botões " Vai que faço uma lista do tamanho de um trem e a sorteada é a n°2?"  Iria ficar muito chateada comigo mesma e ultimamente só estou merecendo carinho de "mim para mim" ok? 
Fui lá no Random.Org e fiz o sorteio na mais pura honestidade e olha aqui o resultado:

Então, sorri feliz neah? Só tive que contar até o 23° comentário que foi da Aline Feitosa, aqui do Rio de Janeiro.

Aline, mandarei email entrando em contato e a Rachel enviará a sua almofada do puxadinho do BBB até o final desse mês ok? 

Obrigada as pessoas que participaram e a querida Rachel que topou a nossa parceria.

Quem tiver interesse em fazer parcerias com o nosso bloguito para sorteios é só entrar em contato por email ok? Será mais que bem vindo e as nossas leitoras agradecem!!! 
acasaqueaminhavoqueria@gmail.com

Read more...

Sorteio - Almofada Crochê do Puxadinho BBB10

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Já declarei aqui o meu amor decorativo pelo puxadinho do BBB10  e que  super me chamou atenção, as almofadas de crochê que vi na telinha. Eu, que não sou besta nem nada, fiz o que todo ser humano faz na vida quando precisa saber de alguma coisa: Joguei no google " Quem fez as Almofadas do Puxadinho", rsrsrs.



Né que encontrei a prendadíssima criadora das almofadas mais lindas do momento??

A Rachel Rocha é super profissional e faz coisas lindíssimas em crochê, passem lá no blog dela pra conferir. Conversamos por email e além de ser mega simpática, me autorizou a publicar as fotos aqui na Casa e ainda   combinamos de sortear UMA almofada pra vocês.Né lindo??

Somente duas condições para participar do babado:
1°) Tem que ser seguidora do blog (tá vai, pode ser a partir de agora). Queremos fazer o sorteio entre nossas leitoras diárias, nada mais justo.
2°)Deixar SOMENTE UM comentário por pessoa nesse post, informando: Nome, email e cidade onde reside (somente no Brasil). Comentários sem esses dados não serão aprovados.

As participações serão aceitas até as 23:59 do dia 03/02. Dia 04/02 divulgaremos a ganhadora que terá até o dia 06/02 para se manifestar. Faremos o sorteio pelo Random. A almofada global e bbbzal, será enviada pela própria Rachel até o final de fevereiro ok??

E quem quiser fazer encomendas dessas almofadas lindas, coloridas e nesse estilinho todo retrô-chic de ser,  é só mandar email para Rachel : rachelcsrocha@gmail.com 





Read more...

Resultado do Sorteio provence Dona mix

sábado, 23 de janeiro de 2010

E a ganhadora da arandela provence Dona Mix é:





LETÍCIA BRAZ. 

Parabéns querida, entrarei em contato por email e você terá uma semana para se manifestar, caso contrário, faremos novo sorteio. Obrigada pela participação de todos 540 participantes,  daqui a pouco tem mais.

Quem tiver interesse em fazer parcerias com o nosso bloguito para sorteios é só entrar em contato por email ok? Será mais que bem vindo e as nossas leitoras agradecem!!! 
acasaqueaminhavoqueria@gmail.com

Read more...

Sorteio Provence Dona Mix

terça-feira, 5 de janeiro de 2010




Lembram que falei que iríamos começar o ano com parceria nova?  Apresento então o Atelier Dona Mix, loja "super mega fofa" do mundo da decoração.O atelier tem peças lindas, desde o estilo provence, presente em luminárias, mesas, cadeiras e aparadores, até produtinhos artesanais exclusivos. Além de tudo, aceitam encomendas personalizadas e possuem loja virtual. Uma belezura...








Agora vamos "provençar" aquele cantinho especial do seu lar doce lar?? Para concorrer  a essa arandela lindona da Dona Mix, basta preencher o formulário abaixo com nome e email, cruzar os dedos, fazer mandiga, acender vela e rogar praga pras concorrentes (rá). O sorteio será feito no dia 22/01/2010 e divulgaremos o resultado no final de semana.





Dona Mix
Galeria Serra Dourada Mall - Rua Cel. Moreira César, 150 - Loja 114 - Icaraí - Niterói - RJ - Tel.: 2705-3292
www.donamix.com.br
Blog: atelierdonamix.blogspot.com






Read more...

Resultado do sorteio e o meu carinha de 30 dias...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu adoraria fazer o sorteio com meu gato tirando o papelzinho, mas acho que fui songa-monga demais em achar que um bebê de 1 mês (completado hoje...eeee) colocaria a mãozinha no saquinho e sortearia na maior agilidade a felizarda. Desisti do vídeo e fiz do modo tradicional mesmo, pelo Random.Org.
De quebra o Vini aparece por aqui no auge dos seus 30 dias. Tem como não amar?




E a querida que foi a 12° a comentar foi a Marina!! Parabéns Má, espero que a Bia seja uma menina que ame leitura e ainda mais a natureza! E pra quem se interessar, o livro Nina e a tartaruga, pode ser adquirido através do email: ninaeatartaruga@gmail.com.

Aproveitando pra agradecer mais uma vez a todos as amigas que perguntam nos coments sobre esse carinha aí, ele ta um fofo...Dando muito trabalho e deixando sua mãe piradona, faz parte neah? E povis, tem paciência comigo vai, prometo que passarei  nos blogs de vocês, é que a mamis de primeira viagem aqui anda enrolada demais da conta... 


Read more...

Mudando de assunto + Sorteio

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

GENTE, FICA ADIADO O RESULTADO PARA O DOMINGO OU SEGUNDA OK? É QUE TO ESPERANDO A BOA VONTADE DO " TIRADOR DE PAPELZINHO", QUE TA NO MAIOR ENJOO PRA GRAVAR O VÍDEO, TODO CELEBRIDADE...CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS E OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM...

Para começo de conversa: Não quero que meu pequeno seja um louco destruidor da natureza. Já jurei de pés juntos, que irei educá-lo para que seja um cidadão consciente e responsável ambientalmente. E de que forma começar a estimular nossas crianças a respeitar e preservar o mundo (Já que somos tão incompetentes pra isso)?

Bem, pode ser através da leitura (e dos nossos bons exemplos, neah?) e é por isso que estamos mudando de assunto um pouco por aqui (decoração) e iremos sortear para o povinho amado e amante desse blog, um exemplar do livro "Nina e a Tartaruga", gentilmente cedido pelos autores, Cláudia Prosini e Thiago Lyra, através do portal Casa.com.br. Quem se interessar "à beça de montão" pelo livro e quiser adquirí-lo, pode mandar email para ninaeatartaruga@gmail.com, ok??




O encontro de uma menina de sete anos com uma tartaruga marinha recém-nascida é o ponto de partida deste livro infantil. Numa história de amizade e proteção à natureza, a relação entre a pequena Nna e a tartaruguinha serve como mote para apresentar às crianças a difícil luta pela sobrevivência da espécie Chelonia mydas, ameaçada de extinção.
Desde o seu nascimento, no Arquipélago de Fernando de Noronha, a tartaruga marinha encontra muitos obstáculos para conseguir chegar à fase adulta. Ao conhecê-la melhor, Nina se envolve de tal forma com a sua nova amiga, que passa a se sentir responsável por ela. É isso o que pretende o livro Nina e a Tartaruga: fazer com que crianças de todas as idades sintam-se parte importante na luta pela preservação da natureza.

E como será o sorteio??

*Todo mundo pode participar mas o legal é usar o bom senso e só meter o bedelho se você tiver  uma criança próxima que ficará feliz e radiante com o presente.
*Deixar somente nesse post, UM comentário, colocando nome, cidade e email (que pode ser informado no formulário de comentários do próprio blogger) .
*Os comentários serão aceitos até a meia noite da sexta-feira (11/12) e no sábado anunciaremos o resultado ok?
*O Vinícius aparecerá por aqui informando quem foi o (a) ganhador (a), naquele velho esquema de sortear o papelzinho.
*A envio do livro fica sob a responsabilidade do Casa.com.br



*** Vovó diz que fica mega preocupada com o mundo em que seu rebento viverá daqui a alguns anos, caso continuemos a estragar o planeta. Diz também, ficar aliviada quando pensa que não estará aqui pra presenciar o pior. Cruz credo Dona Edite!

Read more...

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP