Resultado do Sorteio Almofadas do BBB!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nunca mais faço sorteio com essa história de deixar comentários, fato. Melhor usar programinhas específicos, menos trabalhoso.
Então foi o seguinte: Depois de ter apagado todos os comentários não válidos, aqueles que não deixaram nome, email e cidade, talvez porque ficaram desatentas as regras, restaram 139 comentários participantes. Iria fazer uma listinha numerando todas as queridas (olha ai a trabalheira), mas sou uma pessoa que além de blogar, tuitar e assitir BBB, sou culta (cof) e tenho obrigações domésticas, além de viver com um pimpolho 24 horas agarrado em suas duas mamadeirinhas (peito esquerdo - peito direito). Pensei com meus botões " Vai que faço uma lista do tamanho de um trem e a sorteada é a n°2?"  Iria ficar muito chateada comigo mesma e ultimamente só estou merecendo carinho de "mim para mim" ok? 
Fui lá no Random.Org e fiz o sorteio na mais pura honestidade e olha aqui o resultado:

Então, sorri feliz neah? Só tive que contar até o 23° comentário que foi da Aline Feitosa, aqui do Rio de Janeiro.

Aline, mandarei email entrando em contato e a Rachel enviará a sua almofada do puxadinho do BBB até o final desse mês ok? 

Obrigada as pessoas que participaram e a querida Rachel que topou a nossa parceria.

Quem tiver interesse em fazer parcerias com o nosso bloguito para sorteios é só entrar em contato por email ok? Será mais que bem vindo e as nossas leitoras agradecem!!! 
acasaqueaminhavoqueria@gmail.com

7 comentários:

Manu,  4 de fevereiro de 2010 às 20:39  

Ain... q pena , eu ñ ganhei. Mas adorei ter participado e conhecido a prendada da Rachel :D

Parabéns a Aline Feitosa, sortuda!

Obrigada pela oportunidade, Aninha.

Bjãozão!

Infinita Arte For Baby 4 de fevereiro de 2010 às 21:33  

Parabéns a ganhadora elas são lindas mesmo ...desta vez enm participei rsrs....só vi agora eu hemmmm....

GYSA 4 de fevereiro de 2010 às 22:55  

Parabéns Aline, que foi a vencedora dessa tão cobiçada almofadinha linda que eu também queria, mas era a vez dela..então sniff ..

Parabéns para Rachel, belo trabalho

mas viva a Aline...beijocas pras Cariocas...
Gisa

c r i s 5 de fevereiro de 2010 às 08:15  

Oi Ana, que pena, não deu dessa vez... Parabéns Aline!! Bjo!

Luciana Casado 5 de fevereiro de 2010 às 09:08  

Xiii que peninha, não fui eu!!
Mas parabéns a Aline!!!
Bjus, Lu

VovoBaisa 7 de fevereiro de 2010 às 23:41  

Parabéns Aline!
Só vi o resultado hoje. Agora é só curtir.
abraço
vovó baísa

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP