Mostrando postagens com marcador Lembrancinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lembrancinhas. Mostrar todas as postagens

As lembrancinhas do príncipe

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



No Formspring.me:

Olá! Poderia postar o que fez de lembrancinha de maternidade para seu pequeno?? Estou vivendo esse dilema agora! Bjs. Fê 

Fiz, eu mesma, dois tipos de lembrancinhas muuuuuitos simples: as latinhas meant to be, que em minha singela opinião, já estão meio "batidinhas" e essa caixinha em mdf (minha paixão). Tanto as latinhas como nas caixas coloquei jujuba, mas se for pra fazer algo mais sofisticado, é melhor colocar uns "bem nascidos" (variação dos bem casados) dentro da caixinha e uns chocolatinhos coloridos na lata.

Explicações para prováveis perguntas:

Comprei as latinhas lá em Recife, minha terrinha amada e idolatrada, no centro da cidade, numa dessas lojas que vendem embalagens pra perfumes e afins. O arte na tampa, meu primo quem fez , levei numa gráfica para fazer a impressão em folha de adesivo A3, cortei e colei...simples assim.

A caixinha já foi outros quinhentos, vocês sabem, obviamente, que ela vem nua e crua da loja. Lixei  uma por uma (diga-se de passagem, a pior parte) passei tinta acrílica branca na parte inferior, esperei secar. Passei cola branca (cascorez) e colei o tecidinho quadriculado.A tampa, foi mais simples...só várias mãos (umas 3) de cola acrílica azul. Se eu fosse uma pessoa decente, teria feito a arte no adesivo na mesma forma da tampa, ou seja, quadrada. Mas como tinha sobrado adesivos da latinha (redondos), acabei colando-os, por pura preguiça. Os trequinhos na parte de cima (mamadeira, chupeta e tênis) são de plástico, mas super perfeitos.
Todo mundo gostou e aprovou.

Obs: Lembram daquelas outras caixinhas que também fiz um trabalhinho de tecido nelas?
 
Gostaria de ter feito o passa a passo, mas os meus nove meses de gravidez não deixaram, estava chata e com calor (oi?). Mas deu pra se ligar mais ou menos como foi feito? Se não quiser tentar, pode me pedir que faço, pagando bem, que mal tem neah?? Brincadeira, sou barata e influenciável ok??

E como anda o gostoso mais gostoso da mulherada bloguística?? Tá assim ó:



Cara de mal filho. A próxima foto será de uma gargalhada...aguardem!!!

***Vovó baba muito no bisneto. Toda vez que mando uma foto por email, ela enche os olhinhos de lágrima.Fofa!

Read more...

O melhor da festa...

domingo, 4 de outubro de 2009

Quando vou a uma festa ou casamento uma das minhas maiores expectativas é receber a lembrancinha., vou mentir não Na maioria das vezes é meio decepcionante, porque todo mundo faz tudo igual  e eu gosto mesmo é de ser surpreendida.

Esses dias a Lu Brasil  tuitou  (o novo vício das blogueiras alucinadas, gravidas/paridas e com muita titica na cabeça) que queria ideias para fazer as lembrancinhas de casamento do seu irmão. Então fui em busca de algumas e encontrei o site Accent the Party, onde tem muitas inspirações românticas, algumas ja conhecidas por mim, outras que eu adoraria trazer pra casa...








 



 


 


 






 

 


 


 



***Vovó diz que hoje é domingo e que ela só trabalha nesse blog de segunda a sexta, mesmo sendo um post rápido, ela insiste: sem opiniões, rs. Fazer o quê??








Read more...

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP