Sorteio Provence Dona Mix

terça-feira, 5 de janeiro de 2010




Lembram que falei que iríamos começar o ano com parceria nova?  Apresento então o Atelier Dona Mix, loja "super mega fofa" do mundo da decoração.O atelier tem peças lindas, desde o estilo provence, presente em luminárias, mesas, cadeiras e aparadores, até produtinhos artesanais exclusivos. Além de tudo, aceitam encomendas personalizadas e possuem loja virtual. Uma belezura...








Agora vamos "provençar" aquele cantinho especial do seu lar doce lar?? Para concorrer  a essa arandela lindona da Dona Mix, basta preencher o formulário abaixo com nome e email, cruzar os dedos, fazer mandiga, acender vela e rogar praga pras concorrentes (rá). O sorteio será feito no dia 22/01/2010 e divulgaremos o resultado no final de semana.





Dona Mix
Galeria Serra Dourada Mall - Rua Cel. Moreira César, 150 - Loja 114 - Icaraí - Niterói - RJ - Tel.: 2705-3292
www.donamix.com.br
Blog: atelierdonamix.blogspot.com






53 comentários:

Cynthia Le Bourlegat 5 de janeiro de 2010 às 12:55  

Tá ouvindo aí o tamborzinho da macumba que tô fazendo? rs Desta vez eu ganho! beijos procê e pro Vini.

Ana Rosa 5 de janeiro de 2010 às 13:06  

acho que fui a primeira, ai!!! tomara que eu ganhe, adorei. Bem não posso falar muito porque vou acender uma vela....rsrsrs, bjs

Luciana Casado 5 de janeiro de 2010 às 13:07  

Choquei!! Já estou participando!! heheheh

Manuella 5 de janeiro de 2010 às 13:07  

Lindos!! Eu quero muito ganhar essa arandela!!!
Manu

Unknown 5 de janeiro de 2010 às 13:14  

O blog está lindo.... 2010 começou bem, que beleza. Bjs p/ vc e p/ seu príncipe! Larissa =)

Margaret 5 de janeiro de 2010 às 13:32  

Olha ai se meu nome chegou porque vou fazer todos os feitiços baianos pra eu ganhar...rs...
beijossss

Caren Belló Muraro 5 de janeiro de 2010 às 13:43  

Maravilhosa essa arandela, tem um lugar perfeito pra ela no meu quarto...
Bjs
Maravilhoso tbem seu blog!

Mari Calil 5 de janeiro de 2010 às 13:44  

Olha, uma leitora-fantasma!

Ia até me inscrever, mas quando cheguei no endereço descobri que é a uma rua da minha casa! Tô indo lá AGORA.

Julia 5 de janeiro de 2010 às 13:50  

Muita coincidência mesmo. Eu estava no site procurando arandelas, me deparei com ele, fikei encantada, apaixonada, deslumbrada. Como meu cantinho tá quase pronto, estava passeando por blogs de decoração acho essa promoção!
é mta coincidência neh ???

To participando já ‼

Bjooo

Borbulhas Literárias 5 de janeiro de 2010 às 14:04  

Ai que lindaaaa! Só não vou participar pra deixar às meninas que estão precisando mais de uma arandela provence do que eu! rss

Apesar de não combinar com minha casinha, é maravilhosamente perfeita!

dollystar 5 de janeiro de 2010 às 14:47  

seerá que desta vez eu emplaco???
bjs

Miriam Nunes - RJ,  5 de janeiro de 2010 às 15:07  

Lindinhaaa.. vai ficar show na minha sala, combinando com o sofá, os quadros.. é.. só falta mesmo esta arandela.. rsrs.. bjss

Roberta Mello 5 de janeiro de 2010 às 15:42  

Mandigando com força total!! Grande beijo!!!

coruja 5 de janeiro de 2010 às 16:51  

uebaaaa, já até arranjei o lugarzinho dela...rss
Bjks
Ana Lúcia

Dri 5 de janeiro de 2010 às 17:02  

Ai Jesus , help me!! hehh
só com muita oração.
Bjin. DRI

Karla Jeanne 5 de janeiro de 2010 às 19:12  

Ai meu Deus tomara que seja eu!!!!!!bjks.

Carina 5 de janeiro de 2010 às 19:48  

Aninha, vc não é fraca não. hien?!! hehehe
Bjux, guria!

Anônimo,  5 de janeiro de 2010 às 19:50  

Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero. Fidusca da raba chica. Uhu. É minha!

Livia Luzete 5 de janeiro de 2010 às 19:59  

Muito chic a parceria. Que luxo, cada peça!!!
Bom ,fiz minha "aposta". Vamos ver se agora tenho sorte!
Beijo em você e no fofo da tia.

Eliene Vila Nova 5 de janeiro de 2010 às 21:11  

não é possível
dessa vez eu ganho
que loja linda
puro luxo
beijos
como está o baby?

Taty Pelinson 5 de janeiro de 2010 às 21:24  

eu querooooooo
adorei essa parceria!!!!

beijos para vc e para aquele gatinho Vini

Moema 5 de janeiro de 2010 às 22:49  

Sera´que quem entra aqui muda e sai calada tem chance??

SANDRA REGINA 5 de janeiro de 2010 às 23:52  

ola, sou nova por aki. tenho seu link no meu blog, nunca participei de sorteios na net. alias nunca ganhei nada. nas tenho esperança e fe.
quero muito, muito muito mesmo. sei q vc tem amigas q te seguem ha muito tempo, mas torça por mim. esse presente mudaria a minha vida! verdade.
mil bjus, sucesso, alegrias e muita paz em 2010

Paula Mello 6 de janeiro de 2010 às 00:50  

Oi, Ana! Tô chegando hoje e adorei tudo o que vi. Não sou metida a decoradora, mas amaria ter uma grana para deixar a minha casa mais com a minha cara. Enfim, enquanto o dim-dim não chega, vamos sonhando, afinal, de vez em quando, os sonhos se tornam realidade.
Uma semana iluminada adorei te conhecer.

Angela Ventura 6 de janeiro de 2010 às 08:56  

Eu sou muito distraída mesmo!
Já li seu blog quase todo, desde o começo, mas nunca deixei um comentário...kk

Agora, q to quase terminando de ler tudo, me lembrei de te falar que adoro seu blog e a forma como vc escreve...

Beijos pra vc e pra vovó!

Maura Fischer 6 de janeiro de 2010 às 20:43  

Adorei a arandela! Tomara que eu ganhe... Ficaria perfeita no meu lavabo novo que mostrei hj lá no bloguinho!!!
Bjuuuu,
Maura

Marcia 7 de janeiro de 2010 às 19:57  

Eu querooooo pro quarto novo do Thomas!

Anônimo,  9 de janeiro de 2010 às 01:50  

Tbm quero....................!

Anônimo,  9 de janeiro de 2010 às 14:00  

Também estou na torcida!!! A peça é lindíssima....eu querooooo...
Silvia
silviapzen@yahoo.com.br

Tauana 10 de janeiro de 2010 às 12:05  

Ana o que são essas peças?! Lindas demais!!!
Eu quero!!!
tauana_tange@hotmail.com.
Já tô de dedos cruzados.
Bjokas!!!

na,  10 de janeiro de 2010 às 14:27  

noooosa! tudo muito lindo e de bom gosto! adorei! eu quero...

Rosângela 11 de janeiro de 2010 às 18:34  

Tenho um cantinho todo especial para essa arandela aqui em casa.
Sabe Ana, meu blog também é inspirado na minha avó...
Parabéns pelo seu, é delicioso passear nele!
um super abraço

Meus 3 pontos 12 de janeiro de 2010 às 19:34  

Sabe, eu tô mudando de casa...
Quero essa arandela pra começar o ano novo com tudo novo!!!

Beijo.

adorei o blog!


Anelie Schinaider

suzana,  13 de janeiro de 2010 às 19:14  

Primeira visita minha,gostei mt voltarei sempre. Vou rezar mt para ser a ganhadora.Beijos .Suzana

c r i s 14 de janeiro de 2010 às 20:08  

Ai será que ganho? Tô na torcida!! Bjo

Maria José Fernandes Bento,  18 de janeiro de 2010 às 10:41  

Arandela muito linda. Tenho um cantinho especial para ela e sei que vou ganha-la.

LU .....*-* 20 de janeiro de 2010 às 00:35  

Estou me apegando com todos os santos, adorei o blog e esse premio divino

Estrela da Sorte 20 de janeiro de 2010 às 00:54  

Tô participando aproveita e participa da minha!


http://streladasorte.blogspot.com/2010/01/oi-de-novo-meninas-para-comemorar-nova.html


Bjks

Rosangela Amarina

Francieli,  20 de janeiro de 2010 às 08:35  

Nossa que lindos esses móveis e objetos de decoração. O:
Eu estou tentando passar na faculdade pra fazer Decoração, tomara que eu consiga *-*

Lindos lindos, ameeei *_*

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 22:24  

simplesmente AMEI :D

e to com os dedos cruzados

bjos =*

Jaqueline 20 de janeiro de 2010 às 22:53  

ameiiii Anaaaa ! quero um pra mim ^^*
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Rosa maria 21 de janeiro de 2010 às 07:58  

Eu quero
Rosa maria mendes
asorairammendes@yahoo.com.br

Jardim Valentina 21 de janeiro de 2010 às 08:37  

Que lindo!

Valentina Venturi
tinaventuri@gmail.com

Abraços.

Unknown 21 de janeiro de 2010 às 15:15  

e lindo eu quero beijosroselicruz4@gmail.com

claudia,  21 de janeiro de 2010 às 15:15  

Caraca que coisa mais linda...
voce não está entendendo eu preciso dela,é muito fofa vai arrasar na entrada da casa com o porta nova que coloquei...todo mundo que chega aqui sempre me diz a mesma coisa"Agora só falta uma arandela bem bonita né!!!!!"e sabe que até agora não tinha visto uma que me agradace como esta...
tem que ser minha.CLAUDIA

Maristela G Rezende 21 de janeiro de 2010 às 20:20  

Tô aqui cruzando os dedos. Será que dá certo? O jeito é acreditar que sim

Maristela da Graça Rezende
mgrezender@gmail.com
Lavras/MG

Grasiela 21 de janeiro de 2010 às 20:39  

oieee, conheci teu blog dias antes de vc ir pra maternidade.....

teu bebe ta muito lindoooo

adorei a promoção do blog, um luxo presente,

beijo

Grasi

Kris Kabral 21 de janeiro de 2010 às 21:55  

Cheguei tarde mais ainda dá tempo...
Eu quero pra mim...é mto lindo!!!
Bjokas

Lady Cy Orochi 22 de janeiro de 2010 às 12:50  

Aiiiiii minha cara...eu quero!!!



Cintia Araujo
cintiaraujo19@yahoo.com.br
http://missbimbobreshop.blogspot.com/

geanine 23 de janeiro de 2010 às 13:01  

É tudo o que eu preciso... ADOREI!
Se te contar que procurei tanto por uma arandela assim e não encontro nada parecido na minha cidade?

Geanine Greboggi
geaninegreboggi@hotmail.com

geanine 23 de janeiro de 2010 às 13:07  

É tudo o que eu queria...
Se eu te contar que estou procurando uma arandela assim e não encontro nada em minha cidade? Estou acabando a reforma de minha casa e deixei um cantinho especial para colocar uma linda arandela.Bem que poderia ser esta. Eu acho que ela vai ser minha...

Geanine Greboggi
geaninegreboggi@hotmail.com
Piraquara PR

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP