We heart It
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Vocês conhecem o We heart It?? É o meu novo vício, vou passeando pelos blogs e sites e adicionando as imagens que gosto. O site é um bookmark, onde você pode adicionar as suas imagens favoritas, sem ter que ficar salvando no seu pc. Vem facilitando até as minhas postagens, pois alem de ter salvas as imagens , o site registra o link de onde ela foi retirada, então tenho a fonte sempre "guardada". Assim como o Twitter, você pode seguir seus amigos e receber as atualizações sempre que uma nova imagem for adicionada, então, quem se registrar por lá e quiser ser meu amiguinho (rsrs) o meu coração é todo de vocês, clica aqui.
Adoraria fazer um tutorial, mas o meu tempo ainda anda bem confuso com a chegada do bebê, então, procurei na net alguns tutoriais em português e achei esses dois:
http://gattune.blog.br/we-heart-it-amei-essa-foto/
http://www.be-insight.com/2009/03/conheca-o-we-heart-it.html
Aqui algumas imagens inspiradoras do meu We heart it:





















