Sorteio - Almofada Crochê do Puxadinho BBB10

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Já declarei aqui o meu amor decorativo pelo puxadinho do BBB10  e que  super me chamou atenção, as almofadas de crochê que vi na telinha. Eu, que não sou besta nem nada, fiz o que todo ser humano faz na vida quando precisa saber de alguma coisa: Joguei no google " Quem fez as Almofadas do Puxadinho", rsrsrs.



Né que encontrei a prendadíssima criadora das almofadas mais lindas do momento??

A Rachel Rocha é super profissional e faz coisas lindíssimas em crochê, passem lá no blog dela pra conferir. Conversamos por email e além de ser mega simpática, me autorizou a publicar as fotos aqui na Casa e ainda   combinamos de sortear UMA almofada pra vocês.Né lindo??

Somente duas condições para participar do babado:
1°) Tem que ser seguidora do blog (tá vai, pode ser a partir de agora). Queremos fazer o sorteio entre nossas leitoras diárias, nada mais justo.
2°)Deixar SOMENTE UM comentário por pessoa nesse post, informando: Nome, email e cidade onde reside (somente no Brasil). Comentários sem esses dados não serão aprovados.

As participações serão aceitas até as 23:59 do dia 03/02. Dia 04/02 divulgaremos a ganhadora que terá até o dia 06/02 para se manifestar. Faremos o sorteio pelo Random. A almofada global e bbbzal, será enviada pela própria Rachel até o final de fevereiro ok??

E quem quiser fazer encomendas dessas almofadas lindas, coloridas e nesse estilinho todo retrô-chic de ser,  é só mandar email para Rachel : rachelcsrocha@gmail.com 





139 comentários:

Angela 28 de janeiro de 2010 às 02:14  

eu quero , amo almofadas de crochê!!

angela torres
angela1.torres@gmail.com
sp-sp

milu 28 de janeiro de 2010 às 02:24  

Claro que eu quero participar deste sorteio, As almofadas sao lindas e eu sou sua seguidora assidua....Apesar de nao estar no Brasil agora mas minha filha mora em S Paulo....ah!ah! nao contavam com a minha astucia, e ainda mais final de fevereiro ja estarei em casa.
Entao vamo la:
Nome: Solange (Milu, apelido)
Email: milurodrigues@hotmail.com
Cidade: Pois eh minha filha em S Paulo( pode mandar pra lakkkk)eu em Brusque SC, onde estarei final de fevereiro...
acho que expliquei tudo...to participando? Bjs.

Milena 28 de janeiro de 2010 às 07:32  

Oi Ana,sempre acompanho o seu blog,desde o final dos outros e o começo deste,portanto,além de dizer o óbvio,eu queeeero essas almofadas,seguem os dados:
Milena
mileorlando@gmail.com
Rio de Janeiro

Marina Mott 28 de janeiro de 2010 às 07:59  

Ueebaaaaaa!!
São lindas mesmo, e eu sou retrô! Ai meudeusdocéu!
Essas foram almofadas da minha infância! Eu quero!
Aí vai:
Marina Mott
marinamott.gourmet@gmail.com
www.marinamott.blogspot.com
São Paulo/SP

Bjs!

Trico da Zezê 28 de janeiro de 2010 às 08:01  

Amei!
Como são lindas essas almofadas!
Eu quero participar também!

Glaucia Evelin
glauciaevelin@ig.com.br
santo andré - sp

Nathalia 28 de janeiro de 2010 às 08:13  

Oi Ana! Eu quero!!!
Nathalia Ceccon
nceccon@gmail.com
Vila Velha - ES

Vanessa Coelho 28 de janeiro de 2010 às 08:16  

Vanessa Coelho
vanrabbit arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ

Michelle Telles 28 de janeiro de 2010 às 08:28  

hahahaha Não acredito que serei a primeira...será que isso é um sinal..
tomare que sim..
meu nome é Michelle Telles Fialho
email-michelletellesf@hotmail.com
Maximiliano de almeida/Rs

Patricia 28 de janeiro de 2010 às 08:30  

Olá Ana, sempre estou por aqui lendo seus posts !
Quero essa almofada linda !
Bj
Patricia T.
pstedeschi@gmail.com
Campinas/SP

Lívia 28 de janeiro de 2010 às 08:37  

Eba, Jpa estou participando!
Lívia
lledier@gmail.com
São Paulo/SP

Natália 28 de janeiro de 2010 às 08:46  

Oi Ana!

A decoração do puxadinho é linda + acredita que nunca tinha reparado nas almofadas!?!?

Eu quero!!!

Natalia Pupo
nataliapupo@hotmail.com
Santos/SP

bjokas,NA

By Alcione 28 de janeiro de 2010 às 08:50  

Eu tambem amo o puxadinho.


Alcione Santana
alcione_santana@ig.com.br
Salvador/BA

Caren,  28 de janeiro de 2010 às 08:59  

menina, tava pensando em por uma dessas no meu sofá pq minha sala tá mutio bege...
é minha. BJINHO
caren
caren.fantinel@hotmail.com
Erechim, RS

28 de janeiro de 2010 às 09:00  

Oba! Vou ser a primeira!
Já sou seguidora há algum tempo e adoro seu blog!
Mesmo que não ganhar, já vi que são facinhas de fazer! Então, obrigada pela dica!
Um beijão.
Claudia Barreiros (Ná)
Praia Grande - SP
claolli@hotmail.com

Angela Ventura 28 de janeiro de 2010 às 09:05  

Eba!!!Tb quero!

Angela
angela_a@uol.com.br
Jacareí-SP

Carol Mendonça 28 de janeiro de 2010 às 09:06  

Eu quero ganhar.....maravilhosas as almofadas da Raquel!!

Carolina Mendonça
Florianopolis-SC
ca_monteirop@hotmail.com

Brincando de Chef 28 de janeiro de 2010 às 09:12  

Oba, sou louca ppor almofadas e quero participar do sortei:

Débora Cheruti
São Paulo - SP
dgorgoni@terra.com.br

Tom de Minas 28 de janeiro de 2010 às 09:16  

Mirella Dellazzari
Planura/MG
midellazzari@hotmail.com

Cibele Leite 28 de janeiro de 2010 às 09:21  

Ana que máximo, bom seguidora já sou.
leite_cibele@yahoo.com.br
Cibele
Jacareí - S/P

beijos

Anônimo,  28 de janeiro de 2010 às 09:28  

Eu faço crochê desde menina e, claro, seria capaz de fazer almofadas (quase) tão lindas quanto estas, mas ganhar tem muito mais graça, não é? Então...

Meu nome é Maria de Fátima, moro em Belo Horizonte, meu email é fdelcaro@uai.com.br

karine tito,  28 de janeiro de 2010 às 09:32  

karine tito
teresina.pi
karinetito@hotmail.com

Unknown 28 de janeiro de 2010 às 09:42  

Bom dia gente...
Tambem acho lindo o estilo do puxadinho!!!
Quero muito essas almofadas para o meu ninho!!
bjos
Danielle Krupp
Sao Paulo/SP
daniellekrupp@hotmail.com

Aline 28 de janeiro de 2010 às 09:55  

São lindas de paixão, minha mãe fazia crochê lindamente. Ela se foi sem eu aprender. Mais vou me empenhar. Tomara que eu ganhe essas belezas para o meu cantinho.
Bjs
Aline Feitosa
Rio de Janeiro/RJ
lininhafeitosa@hotmail.com.br

Eloa 28 de janeiro de 2010 às 10:00  

Oi, Ana!

Eu quero uma almofadinha para mim... vai ficar linda no meu sofá...

bjos

Eloá Biotti
eloabiotti@gmail.com
Ribeirão Preto/SP

Paulinha - Reformando Nosso Apê 28 de janeiro de 2010 às 10:03  

Oi, Ana!!!
Bom, seguidora e leitora já sou faz teeeempo... Então, acho que essa é pra mim!!! Menina, confesso que até algum tempo, antes de me enfiar nesse mundo de reforma e decoração, achava as coisinhas feitas de crochê um tanto quanto demodê. Como pode??? Era surtada mesmo! Quero muuuito uma almofadinha dessas lá pro apê novo!!!
Beijão, e boa sorte pra todas!!!
Paula Maruelli
Guarulhos - SP
reformandonossoape@gmail.com

Reformando Nosso Apê

28 de janeiro de 2010 às 10:08  

Oi Ana,
Já sou seguidora há um tempinho e adoro seu blog!
Adoraria ganha-las, mas se não, vou copiar, viu?
Beijão
Claudia Barreiros
Praia Grande - SP
claolli@hotmail.com
nacasadanatem.blogspot.com

NiNe 28 de janeiro de 2010 às 10:09  

Oi Ana,
Eu comenheci seu blog tem pouco tempo... Estou gostando muuuito de tudo mas ainda nao tinha comentando.
agora estreio já querendo participar do sorteio... rsrs.
mas pode deixar que eu comento mais depois tá?

ALINE GUEDES
ITAGUAÍ-RJ
alineguedesp@yahoo.com.br

Mariana Neves 28 de janeiro de 2010 às 10:09  

Ola Ana, adoro seu blog mas nunca tinha comentado!
Amei as almofadas!
bjoo
Mariana Neves
Londrina-PR
mariana_vneves@yahoo.com.br

Eliane 28 de janeiro de 2010 às 10:13  

Oba vou participar também, sou sua seguidora já faz tempo.
Eliane
Eliane.martins309@gmail.com
Palhoça Santa Catarina

Priscila Ferreira 28 de janeiro de 2010 às 10:18  

Ana!!
Arrasou hein?! Muito legal tua iniciativa e ainda bolou uma promoção muito show!!
Eu quero!!!
Priscila Ferreira
priferreira@gmail.com
Porto Alegre / RS

Telma Maciel 28 de janeiro de 2010 às 10:20  

Uai... não custa nada tentar, né? rs
Telma Maciel
maciel.telma@gmail.com
Belo Horizonte / MG

Mariana Guimarães 28 de janeiro de 2010 às 10:27  

Lindas. Eu quero.

Mariana Guimarães
marianasocorro@gmail.com
Palmas - TO

Neli Rodrigues 28 de janeiro de 2010 às 10:29  

Como já sou seguidora, vamos lá!

Neli Rodrigues
email: nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP.

Carol 28 de janeiro de 2010 às 10:42  

Muito bom esse sorteio e quero participar.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Adorei!
Beijos

Daniela Viana 28 de janeiro de 2010 às 10:46  

Eba!!!I love aquele puxadinho, eu quero tambem...
Daniela.
blogamoratravesdasmaos@yahoo.com
Cubatão/SP

Luciana Casado 28 de janeiro de 2010 às 10:46  

Choquei!!!! Amo essas almofadas!!! Estou dentro deste sorteio e não abro!!!

Luciana Casado
ideiasdecorativas@gmail.com
Porto Alegre/RS

Vivianne Pontes 28 de janeiro de 2010 às 11:00  

Eba! Quero demais!

Vivianne Pontes
viviannepontes (arroba) gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bela Figueiredo 28 de janeiro de 2010 às 11:05  

eu quero!
bela figueiredo
belafigueiredo@gmail.com
portp alegre - rs

Tenikey 28 de janeiro de 2010 às 11:07  

haha #ADORO!

Tenikey Takahashi Sadoyama
tenikey@hotmail.com
Araguaína - TO

@Teh_Takahashi

Beijos Ana

Rosana Sperotto 28 de janeiro de 2010 às 11:12  

Amo almofadas!
Rosana Sperotto
São Leopoldo - RS
rosanasperotto@hotmail.com

Ana Paula,  28 de janeiro de 2010 às 11:15  

Eu quero!

Ana Paula
apfabretti@gmail.com
Piracicaba - SP

Raquel Gomes 28 de janeiro de 2010 às 11:24  

Suuuuper quero!
Adoro crochê, faço, mas a tendinite ataca toda vez que passo dos 200 pontos altos.
Então já imaginou o tanto de coisa inacabada que tenho na minha caixa, né?
Bom, lá vai.
Raquel Gomes
São Vicente - SP
valkiria.kel@gmail.com

Janice 28 de janeiro de 2010 às 11:25  

As almofadas são realmente lindas.
Eu quero!!!!!
Janice de Souza Lima Brito
Belo Horizonte/MG
janiceslbrito@gmail.com
Beijo:)

Gaby 28 de janeiro de 2010 às 11:28  

Oba soretio tudo de bom, quero participar.
Gabriela Contes
Campinas -SP
contecardoso@hotmail.com

Ana Carla 28 de janeiro de 2010 às 11:34  

São super fofas!!!
Eu quero

Ana Carla Araujo
anacarlaga@gmail.com
RJ

bjos

Unknown 28 de janeiro de 2010 às 11:35  

Eu já havia tentando encontrar estas almofadas. LINDAS...
lara cerqueira
lsuerdieck@zipmail.com.br
salvador
bahia

Dani Burman 28 de janeiro de 2010 às 11:35  

Adoroooo seu blog Aninha, quase todos os dias dou uma passadinha por aqui, e é claro que vendo a promoção das almofadas com certeza eu vou participar.

Boa sorte para mim =D e bjinhos para vc =*

Danielle Burman
São Paulo - SP
daniburman@gmail.com

Bia Cardeal 28 de janeiro de 2010 às 11:38  

Não assisto ao BBB (nunca assisti, desde que surgiu!), mas adoro almofadas!

Bia Cardeal
Brusque
Santa Catarina
mariaretalho@hotmail.com

Marilia Mercer 28 de janeiro de 2010 às 11:49  

Marilia Mercer
maribmercer@gmail.com
Londrina - Pr

Luciana Espejo 28 de janeiro de 2010 às 11:54  

Eu quero!
Luciana Espejo - SP
luciana.espejo@gmail.com
bjks

Tauana 28 de janeiro de 2010 às 12:18  

Ai Ana só vc mesmo...
É babado ter uma almofada como a do puxadinho rs... tô dentro e amando!!!
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com
Campinas/SP
Bitoquinhas!!!

Lívia 28 de janeiro de 2010 às 12:20  

Quem sabe dessa vez...
Lívia
Guarulhos
li.schmoeller@gmail.com

bju gde =*

c r i s 28 de janeiro de 2010 às 12:57  

Eu quero gente! Essas almofadinhas lembram minha vó! Que delícia! Bjo!

Cristina
cristinaisobe@hotmail.com
Valinhos - SP

Vanessa Alcântara 28 de janeiro de 2010 às 13:22  

Vanessa Alcântara
vanessa.souza21@hotmail.com
Belém - PA

Fabiani Pascoli 28 de janeiro de 2010 às 13:23  

Oi Ana, quero participar sim, à algum tempo que sou sua seguidora, e seu blog está na minha lista de blogs que encantam.
Fabiani Pascoli
fabyregina@yahoo.com.br
Boituva - SP.

suzanne 28 de janeiro de 2010 às 14:19  

que máximo essa ideia...!!!
sou Suzanne...
cidade: Caçador - SC
smendesvalentini@yahoo.com.br
aproveita e dá uma passada no blog recém criado:
enkuantopenso.blogspot.com

Gabi,  28 de janeiro de 2010 às 14:25  

Que Lindas!!!
Vai combinar perfeitamente com meu quarto!!
xD

Gabriela Souza Amorim
gabi_s_a1@hotmail.com
Cariacica-ES

Karina 28 de janeiro de 2010 às 14:29  

Eu também sou apaixonada pelo puxadinho e pelas almofadas e quero participar

Nome:Karina Francalacci Fortunato

e-mail: fkarina5@hotmail.com

Cidade: Campos Novos SC

Manuela Nygaard 28 de janeiro de 2010 às 14:47  

Manuela Nygaard
manunygaard@hotmail.com
Itaborai/RJ

Elô Bueno 28 de janeiro de 2010 às 15:01  

Vamos lá!!!
Eloisa Bueno El Khouri Andolfato
pedacodeamor@gmail.com
Delfim Moreira - MG

Juliana Crepaldi Jardim,  28 de janeiro de 2010 às 15:01  

Eu quero as almofadas!!!!

Juliana Crepaldi Jardim
juzinha_cj@yahoo.com
Presidente Prudente - SP

Cacau Gonçalves 28 de janeiro de 2010 às 15:18  

Eu queeeeero!!!! :-)))

Cláudia Mello Gonçalves
cmgsl@oi.com.br
São Lourenço - MG

Rossy Dias 28 de janeiro de 2010 às 15:25  

EU quero !!!amo crochê.
Rosilene Araujo Dias
flowerad2009@hotmail.com
Goiânia Goiás
bjos

Divânia's- trabalhos manuais 28 de janeiro de 2010 às 15:53  

uau...conheci seu blog hoje e adorei...claro que quero participar também do sorteio...adoro crochê e a Rachel faz coisas lindas né?Meu nome?
Divânia Aparecida Nogueira,meu email também?
divanianogueira@gmail.com
eu moro em Cajamar-SP...num se preocupa não...é pertinho de São Paulo....antes de Jundiaí pela via anhanguera.....e quero te ver todos os dias á partir de agora....venha me ver aqui também:
www.flickr.com/photos/divania_nogueira


tenho umas coisinhas bem legais por lá...


abreijus


;D*

Unknown 28 de janeiro de 2010 às 16:20  

ai, ai, ai, eu PRECISO desta almofada!!!!!
marisa, rio claro/sp
adv.marisa@gmail.com

Anônimo,  28 de janeiro de 2010 às 16:26  

Oi Ana
As almofadas são tudo de lindo e charmoso!É por aqui que participo?

Silvia Meziat
sil_mez@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Grata por essa oportunidade, te desejo sucesso, paciência e alegria no dia-a-dia. mantere um blog não é fácil! rs, bj
PS Como não tenho as contas abaixo vou de Anônimo, ok?

Priscilla Araujo 28 de janeiro de 2010 às 16:41  

Lindas almofadas!!! e o blog dela está cheio de coisas lindassss!!! Vou fazer umas encomendas!!!

Eu quero, eu quero!!! rss
Priscilla Araujo
priscillamaraujo@yahoo.com.br
São Paulo, SP

Kelly Reis 28 de janeiro de 2010 às 16:46  

Eu também quero!!!!!! Tanto a almofada, qto morar no puxadinho do BBB10...rs

Tô meio sumida né Ana? mas foi correria, mudança, festas, férias, etc... Agora tô de volta (logo tem post novo no Pq não? ok)
Bjs (Vini tá lindooooooooo!)

Kelly Reis
kellyreis70@hotmail.com
Ribeirão Preto/SP

manuellanoronha,  28 de janeiro de 2010 às 16:50  

Ana, claro que eu quero e mereço uma almofada global!!!
Manuella Noronha
manuellanoronha@gmail.com
Campos dos Goytacazes/RJ

Márcia Basílio 28 de janeiro de 2010 às 17:04  

Essas almofadas de crochê são lindas. Também quero ganhar.
Bjs
Marcia Basilio
m_basilio@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Maria é fulana e descolada... 28 de janeiro de 2010 às 17:10  

Quero muito!!!!!!!!!!

Daniele Persegani
Rio de Janeiro - RJ.
danipersegani@gmail.com

gamela presentes 28 de janeiro de 2010 às 17:15  

Namoro aquela decoração do Puxadinho...
Claro que quero ganhar a almofada!!!
Linda, linda.
Fátima
gamelapresentes@hotmail.com
São Paulo

Rita Santos 28 de janeiro de 2010 às 17:23  

Olá Ana, acompanho direto seu blog....amo de paixão tudo que tem aqui...e estou aproveitando as dicas para usar na minha casa nova que acabei de comprar e estou aos poucos ajeitando para em abril me mudar de vez....

Maria Rita
maria.ritass84@gmail.com
Santos - SP- Brasil

Angélica 28 de janeiro de 2010 às 17:47  

olha cada vez q vejo aquele puxadinho me bate o coração...minha casa será aconchegante assim..nada melhor do que começar pelas almofadas!!! hahaha
Nome: Angelica Maria Guillemond Felipp
email: aguillemond@yahoo.com.br
Niteroi / RJ

Kátia M.C 28 de janeiro de 2010 às 18:29  

Oi Ana!!
Bom esse seria meu presente de aniversario atrasado!hehe
Kátia Marques Corrêa
katiamarquescorrea@gmail.com
Itajai-SC

TATI LUPATINI 28 de janeiro de 2010 às 19:01  

Ei queridona, EU QUERO ESTA ALMOFADA rsrsrs.
Segue dados.Bjs.

Tatiana Lupatini
tlupatini@hotmail.com
Piraquara/PR

fpl 28 de janeiro de 2010 às 19:16  

è claro q eu quero uma dessas pro meu puxadinho!!!! É tudo de bom...

fabiana pereira luciano
itaí/sp
31 anos
fapluciano@hotmail.com

Camila 28 de janeiro de 2010 às 19:40  

Aaahhh, eu tb quero!
Muito lindas^^
Fora que tb vai ficar TUDO no meu "puxadinho" rs.
Bjo!^^
Camila Kolosk
São Caetano do Sul/São Paulo
camila.kolosk@gmail.com

Rê Osório 28 de janeiro de 2010 às 19:54  

Lindaaa a almofada! Ai, vai ficar um TUDO na minha salinha!
Renata Osório
Porto Alegre - RS
re.osorio@yahoo.com.br

Tania Forti 28 de janeiro de 2010 às 20:39  

Eu querooooo!Menina, até agora n ganhei nehum sorteio na blogosfera. Será que vc vai me dar sorte?

Tania Forti
taniarforti@gmail.com
Itapetininga-SP

Cris Rocha 28 de janeiro de 2010 às 20:50  

Visito seu blog todos os dias, adorei a almofada, e também quero participar.
Cristiane Rocha
criscardin@gmail.com
RIO DE JANEIRO

Cynthia Le Bourlegat 28 de janeiro de 2010 às 21:13  

Quero, será desta vez?
Cynthia Leite Le Bourlegat
cynthiasara@yahoo.com
São José dos campos-SP

Kathllen 28 de janeiro de 2010 às 21:15  

Aii .. eu quero !

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
seguidora: Kath

Aninha Santos 28 de janeiro de 2010 às 22:44  

Olá Aninha, claro que quero ganhar essas fofuras, me coloca ai, beijinhos

Ana Tatiana Santos
Blog Dona Guidinha
Olinda-PE
donaguidinha@hotmail.com

Unknown 28 de janeiro de 2010 às 23:17  

Olá Ana,

De blog em blog a gente descobre maravilhas, hoje foi a vez do seu, que sorte! em tempo para concorrer ao sorteio dessa almofada lindona. Parabéns pelo seu blog e parabéns para a criadora da almofada em crochê !!!
Já sou sua seguidora e te visitarei sempre , com prazer! Um abraço,

Layla Costa Martins
e-mail: layla@uenf.br
Campos dos Goytacazes - RJ

Dricca Kastrup 29 de janeiro de 2010 às 00:08  

Menina, como eu não conhecia esse teu blog até hoje, me explica ! O babado é forte por aqui, hein ! Goxxxxtei ! E dizer que você gostou também lá do meu bloguito, pode ? :-)

Eu quero essas fofurices aí sim senhora! Anota aí:

Dricca Kastrup
adrianakastrup@gmail.com
Teresópolis-rJ

Ah, já to seguindo, claro !

bjobjo

Andréa Granja 29 de janeiro de 2010 às 00:15  

Olááá Ana,

muito obrigada pela sua visita e elogio no meu blog. Confesso que já dei várias olhadas no seu blog, pois gosto muito também!!!!

Pode deixar que, continuarei fazendo minhas visitas e, será um prazer imenso também ter as suas por lá!

Bom, quanto ao sorteio dessas maravilhosas almofadas e ainda de crochê que eu amo, claaaro que me candidato!

Andréa Granja Correia Lima
E-mail: andrea.granjaa@gmail.com
Recife - PE.

Daniela 29 de janeiro de 2010 às 01:04  

Descobri seu blog hoje e já quero participar para ganhar essa almofada linda. Meu nome é Daniela Lima Pinto, moro em Lagoa Vermelha -RS e meu email é danielalp.rs@gmail.com
Beijos meu sofá está esperando por essa almofada

♥ Elaine Veiga ♥ 29 de janeiro de 2010 às 11:12  

Eu amo essas almofadas,são tão charmosas e aconchegantes de se ver...
Eu quero!!

Nani Veiga
ecccl@terra.com.br
São Paulo-SP

Amanda,  29 de janeiro de 2010 às 11:39  

Eu queroooooooo!!!
Amanda de Oliveira
amandamop@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Dolores 29 de janeiro de 2010 às 13:29  

Eu quero!

Dolores Soledad
doloresoledad@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown 29 de janeiro de 2010 às 16:22  

Ola, tb quero !!!!
Paula Mondadori
snypaula@hotmail.com
Serra-ES

Lusa Croche 29 de janeiro de 2010 às 16:45  

Ola!! Adore seu blog!!Aproveito para participar do sorteio dessa linda almofada.
elusasantos@ig.com.br
Elusa Santos Souza
Petrolina/Pe

Anônimo,  29 de janeiro de 2010 às 17:15  

Eu quero!
karin hartveld
karin_hartveld@hotmail.com
rio de janeiro/rj
bjs

Rosana Loretti 29 de janeiro de 2010 às 17:19  

Nossa que linda, amei!! quero muito.
Rosana Loretti
rosanaloretti@hotmail.com
Imperatriz-Maranhão

Ana 29 de janeiro de 2010 às 17:19  

Ahh é de almofadas assim que eu estou precisando pro meu apartamento! São lindas!

Beijos,
Ana (wibbeltdesign@gmail.com)
Curitiba/PR

julliejoe 29 de janeiro de 2010 às 17:25  

Ahhhhh!!
Eu quero, eu quero, eu quero!
Vão combinar muito com as toalhinhas q herdei da minha bisavózinha!
=)

Juliana
julliejoe@gmail.com
São Paulo/SP

Fabiana Andrade 29 de janeiro de 2010 às 19:22  

Nossa essa almofada ficaria um luxo na minha poltrona de leitura, o que acha? Além disso crochê tem tudo a ver com casa mineira!!!

Fabiana Aparecida Andrade
fabianaandrade@msn.com
Contagem MG

*fikei em dúvida se o comentário foi enviado, d qualquer forma estou reenviando. Desculpe

Anônimo,  29 de janeiro de 2010 às 19:23  

Olá Ana

Vc tem toda razão, elas são maravilhosas.

Valéria Dalcanale
alival@ig.com.br
Rio de Janeiro/ RJ

Moana 29 de janeiro de 2010 às 19:59  

nome e nome de seguidora: moana moraes
email: moana@pipocaestudio.com.br
cidade: campo limpo paulista - sp

bjs.

Ly Mello 29 de janeiro de 2010 às 19:59  

Lógico que eu querooooo!

Aline Mello
Rio de Janeiro.
ly.fernandesmello@gmail.com

Aproveita e passa no meu blog, também está rolando uma promoção incrível até dia 02/02.

Beijocas.

http://lymello.blogspot.com/

Bethania,  29 de janeiro de 2010 às 21:05  

Bethania Ribeiro
bethaniale@hotmail.com
São Gonçalo/RJ

Hanna 29 de janeiro de 2010 às 21:43  

jacqueline bagisterio bueno
jac_avon@yahoo.com.br
campo mourão/pr

Andressa 29 de janeiro de 2010 às 22:06  

Andressa
dessinha14_b@hotmail.com
Botucatu SP

Sou leitora assidua do blog, mas não estava seguinho ainda, prefiro feeds, mas pra participar desta promoção fui te seguir rapidinho!!!!!!

Anônimo,  29 de janeiro de 2010 às 22:47  

Oi Aninha!!
quero muuuuuuito!!!!

Camila Marra Domingos.
milamarra11@gmail.com
Brasília - DF

Bejo, flor. ;D

Karina,  29 de janeiro de 2010 às 23:02  

Olá Ana,

acho essas almofadas lindas e femininas... quero uma!

Karina Basílio Cerdoura
kacerdoura@yahoo.com.br
Campo Grande/MS

GYSA 30 de janeiro de 2010 às 02:09  

Olá Ana!!

Lindas almofadas, e super diferente, os desenhos são legais um belo trabalho, amei, também queroooo..

Adalgisa EWald Budel
ewaldgi@yahoo.com.br
Santa Rosa- RS

meu blog de iniciante, passa lá: http://projetofeitosonhorealizado.blogspot.com

Abraços
Gisa

Vida nova em terra distante 30 de janeiro de 2010 às 07:09  

Eu tb quero participar!
Raquel Batiston
raquel_batiston@hotmail.com
Ribeirao Preto-SP

Unknown 30 de janeiro de 2010 às 12:55  

Adoro seu blog!!!

Quero demais ganhar!!

Beijos!!

Fernanda Andrade Costa Nogueira
fernandaacn@hotmail.com
Barretos-SP

Deividson 30 de janeiro de 2010 às 14:09  

Claro que eu quero também!

Deividson Souza
deividsontatu@yahoo.com.br
Ipatinga - MG

Jan 30 de janeiro de 2010 às 15:21  

Amei. *.*

Janaína Borba
janainaborbaARROBAondaPONTOcomPONTObr
Curitiba - PR

Carol Carneiro 30 de janeiro de 2010 às 15:40  

Olá, Ana! Adorei seu blog, sabia! E a~promoção então,... amei tbm! Gata, realmente as almofadas são fofas e a minha cara..ia ficar super feliz se ganhasse!A Raquel está de parabéns, e vc tbm pela iniciativa.Bem já acessei seu blog outras vezes, me chamou atenção o nome q/ vc deu!E agora já estou seguindo, viu!Eu tbm tenho um e se quiser acessá-lo é: www.blogcarolcarneiro.blogspot.com. Dá um pulo lá!Tô te esperando, heim?!
Bem, meu nome: Carolina Carneiro
E-Mail: carolcarneirodecor@hotmail.com
Cidade: Belo Horizonte/ M.G.
bjs e fique com Deus!
Carol

Renata FG 30 de janeiro de 2010 às 16:17  

Adorei !!!
eu quero uma!!!
Beijos Renata
E mail: renataffg@gmail.com
São Paulo/SP

LAURECA E TETECO 30 de janeiro de 2010 às 16:31  

Olá! descobri seu blog navegando pela internet e amei! As almofadas de crochê fazem parte da minha infância, minha avó tinha várias! Eu sempre cochilava apoiada em uma delas e acordava com o rosto todo marcado; achava o máximo. Adoro todo o tipo de decoração que resgata algo do passado, fica lindo além de super personalizado. Beijos!
Dados para sorteio: Fernanda Galvani
e-mail: fer.galvani@hotmail.com
Canoas - RS

Beatriz Bernardes 30 de janeiro de 2010 às 20:48  

Amo almofadas... e o meu Kinder ovo vai ficar lindo com elas.
Beatriz bernardes
beatriabernardes@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Carol Raphaelli 30 de janeiro de 2010 às 22:00  

Eu amei...Elas são puro charme!
Quero uma pra mim!

Caroline Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Manu Demonti... 30 de janeiro de 2010 às 23:34  

Aninha que máximo...Adoro tudo em crochê, herança da minha vozinha...Lindo demais o trabalho da Rachel!!

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Beijocas amore

Anônimo,  31 de janeiro de 2010 às 00:31  

Ei! Quero participar!
Nome: Larissa Santos
email: laciriaco@gmail.com
cidade: Belo Horizonte.
Bjos!

Helo 31 de janeiro de 2010 às 12:18  

Oie! Que lindooo! Será q dou sorte??? Olha q é meu níver dia 10 hein... kkkk
Heloise Bordes
heloise_db@hotmail.com
www.colombinagirl.blogspot.com
bj

Ana Carol,  31 de janeiro de 2010 às 16:15  

Mais uma para tentar a sorte. Eu e minha vó queremos!!!
Vamos lá:
Ana Carolina Caretti
carolina_caretti@yahoo.com.br
São José do Rio Preto - SP

Anônimo,  31 de janeiro de 2010 às 18:58  

Eu quero!!
Anamelia A. Seabra
anameliaseabra@ig.com.br
Presidente Prudente-SP

Ísis 31 de janeiro de 2010 às 19:22  

As almofadas são lindas!

Ísis S. C. dos Santos
isissoledad@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Telma - Minha casa. Minha Vida. 31 de janeiro de 2010 às 19:51  

Ana, adoro o seu blog..... venho aqui todos os dias..... e é claro que quero participar.....
Telma Linhares
gt.linhares@hotmail.com
Jaboatão dos Guararapes-PE
Beijos

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann 1 de fevereiro de 2010 às 00:39  

Bom já me senti com mais sorte prq sou super seguidora do blog, e já vou ficar por dentro do blog da Rachek tbm, e quero muito ganhar.
Soelaine Andrade Zimmermann
Balneario Camboriu/SC
solzimmer12@hotmail.com

vanessa 1 de fevereiro de 2010 às 09:39  

Oi,adoro seu blog,amo decoração,se pudesse passava horas navegando só em blogs de decoração...amei essas almofadas,quero muuuito
Vanessa Schuffner Silva
Teófilo otoni MG
vanschuffner@hotmail.com

Anônimo,  1 de fevereiro de 2010 às 14:12  

Adoro teu blog e crochê também, aí já viu né???? Bom quero muito ganhar sim e até vou comentar lá np meu blog também... Afinal coisas lindas assim tem que ser mostradas... beijos
Fabiana Fattah
Santa Maria- RS
fabifattah@yahoo.com.br

Marcinha 1 de fevereiro de 2010 às 16:35  

Nossa, essas almofadas são um charme!

Eu querooooo.

Marcinha Alves
Joaçaba - SC
marcinha.craft@gmail.com

analu 1 de fevereiro de 2010 às 17:52  

Adoro as almofadas do puxadinho, também quero participar desta festa. Meu nome: Ana Lúcia Email analu.lg@uol.com.br- Porto Alegre RS Blog Coisas de analú. beijocas Analú

VovoBaisa 2 de fevereiro de 2010 às 14:54  

Adoro crochê, BBB e achei o máximo as almofadas do Puxadinho!!!
Estou na fila , claro pra ganhar...
Marisa Miani Cavalcanti de Mogi das Cruzes - SP
marisa.miani@bol.com.br

Marília Alves 2 de fevereiro de 2010 às 15:39  

Adorei as almofadas e preciso tanto delas!
Marilia Alves
Seguidora: Coisas da Gigi
marilia.alvesdossantos@gmail.com
Rio de janeiro/RJ

Anônimo,  2 de fevereiro de 2010 às 17:09  

Lindas!!!! eu queeeeeeeeeeeero! :D:D

adoro crochet! adoro tudo q é artesanal e bonito, claro ;)

Manuela Leão
mannu.maria@gmail.com Belém/PA.

Anna Lucia 2 de fevereiro de 2010 às 19:31  

Noosssa! As almofadas são lindas!
Eu quero!
Ahh adorei seu blog!
Conheça o meu!
http://seilamuitascoisas.blogspot.com (Ta rolando sorteio la!!!)
Anna Lucia
annalu212@gmail.com
Rio de Janeiro, RJ

Andrea Guim 3 de fevereiro de 2010 às 11:22  

Oi, Ana!!!
Tava crente que já tinha deixado meus dados aqui. Mas não!!! Que mole!!! Ainda bem que ainda dá tempo!!!

Andrea Guim
andreaguim3@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Ueeebaa!!! Sorte pra mim!!!

Um Amor Impossivel... 3 de fevereiro de 2010 às 11:50  

Ana vou ser sincera ñ fui sua seguidora + agora sim vem ate sei blog qndo eu estava muito desesperada qrendo os grafico destas almofada fiz ate um topico no orkut nossa logo eu recebi um retorno en tão eu qro mto estas almofada...nossa como eu qro ganha ser for da volta de Deus vai ser...que assim seja!!!!
Obrigada amei seu blog mto luz!!!bjs
Meu endereço:
Michela carolina roque menchão
19 de março de 479
cep:18710.000
arandu .sp
e.mail:michelacarolina@hotmail.com

Viviam Matos 3 de fevereiro de 2010 às 14:31  

Eu quero!!!
Viviam Matos
viviam@terra.com.br
Salvador-BA

lu pietra 3 de fevereiro de 2010 às 15:01  

Olá...muito charmosas as almofadas...ficariam lindas na minha sala....gostaria de te-las...

Maria Lucia.
lucia.pietracatelli@uol.com.br
Sta Cruz da Conceição- SPaulo.

Nâna Lamonier 3 de fevereiro de 2010 às 15:05  

Vai ficar linda na minha sala.......
Eu quero...

Ariana Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
Santa Maria de Itabira - MG

Andréa Lopes 3 de fevereiro de 2010 às 17:30  

Olá!
Sou seguidora diária sim,agora publicamente.
Desejo muuuuuuuuito ser a sorteada.

Andréa Lopes
andreallopes19@hotmail.com
Caruaru-PE.

caixas 1 de março de 2010 às 13:28  

Valmira Maria 01-03 -2010 Oi, amanha e meu aniverssario.quem sabe o presente e meu. quero ser sorteada. Beijos, Valmira Maria de Jesus Vazante MG Mila-valendrigo@hotmail.com

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP