Resultado do sorteio "Era Uma Casa"

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fico tão feliz com essas parcerias que resultam em sorteios, ai ai. Todo mundo ganha não é mesmo?  Nosso blog, já que o sorteio acaba atraindo mais visitas e vou conhecendo um monte de gente nova; Nossos parceiros, que além de fazer propaganda da sua marca, nos oferecem sempre um mimo cheio de carinho pra nossas leitoras; E vocês, que tem a oportunidade de concorrer aos prêmios super bacanas que estão passando por aqui! 
E a coisa anda tão boa, que já temos provavelmente mais dois parceiros que estarão nos próximos dias em nosso bloguito.Aguardem que vem coisa boa por aí e muitos mimos durante todo o ano.

Mas agora vamos ao resultado do sorteio do quadro de princesa da "Era uma Casa"...

A ganhadora foi:


Rany, 

Enviaremos um email de contato pra você e esperaremos sua manifestação durante uma semana, caso  contrário, faremos novamente o sorteio. Parabéns!
Obrigada a todas que participaram!



E quem não ganhou mais não quer ficar sem seu lindo quadro de princesa, passa lá na "Era uma casa" ou faz sua encomenda pelo email: eraumacasa@eraumacasa.com.br. Garanto que o atendimento é vip!!!



Quem tiver interesse em fazer parcerias com o nosso bloguito para sorteios é só entrar em contato por email ok? Será mais que bem vindo e as nossas leitoras agradecem!!! 
acasaqueaminhavoqueria@gmail.com

5 comentários:

Ly Mello 16 de fevereiro de 2010 às 19:11  

Ahhhhhhh, não fui eu!
Como eu sofro! :(
Queria tantoooo, mas nos próximos estou aqui firmo e forte!

beijocas!

Marisa,  16 de fevereiro de 2010 às 19:36  

Adoro o seu blog, não sou novata por aqui não,visito a muito tempo, só nunca postei.
Me identifiquei muito com a sua vovó, adoro casa limpinha, com cortinas de florzinha, quadros, etc, mas meu marido nem liga, essas coisas para ele nem existem e o pior é que ele é bagunceiro até....mas não foi por isso que resolví postar, é que não resistí a idéia da comoda ser usada na cozinha. Amei, tenho uma que não sabia como usar, pensei em doar, mas agora só tenho olhos para meus lindos paninhos, todos acomodadinhos naquelas belas gavetas. Obrigada, beijos.Marisa

Manu,  16 de fevereiro de 2010 às 20:39  

Ai, tbm ñ ganhei (de novo, rsrsrsrsrs).

Parabéns à ganhadora!

Bjoooos.

(a ideia da cômoda na cozinha foi bem legal messsmo)

Camile 17 de fevereiro de 2010 às 00:25  

Quem sabe da próxima!
Adoro o Blog!!!!
Beijocas

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP