Quer ganhar um mundo de fofurices?!

terça-feira, 2 de março de 2010

Lembram da minha humilde mesa de café da manhã que postei aqui? Gente, babaaaaado... A Dani, do blog Maria é fulana e descolada, se inspirou e lançou um super concurso com prêmios de pirar o cabeçote de qualquer criatura de bom gosto. Ó pra isso:


 O kit contém:
 2 jogos americanos (fofos), caixinha
porta chá (de tecido), par de xícaras, porta geléia de acrílico (amei!), 
saleiro e paliteiro, 2 petisqueiras (reparem nas pimentas...),
2 garfinhos e 2 colherinhas.

E ainda de quebra, a vencedora leva o livro Casa Claudia Receber:


Passem lá no blog dela e vejam as regras do concurso, ok?

Só uma observação pouco importante: Sou a jurada! Hahahaha...E total imparcial, vou pedir pra Dani me mostrar as fotos e não quero nem saber de quem é, ta combinado??

Coooorram lá!!!

6 comentários:

Ana Maria 2 de março de 2010 às 07:12  

rs...se vc. é jurada, o negócio vai ser sério...rs. Vou já por lá para ver as regras. Gostei do premio. Bjs

Tamy 2 de março de 2010 às 10:29  

amore, enviei para o seu e-mail pessoal o panfleto da segunda aula. Consegui 13 alunos para a primeira. Graças a Deus!

Beijos

Cris Nagawa 2 de março de 2010 às 12:01  

Ameeei tuuuudo!!!!

Vou dar uma espiada para participar.....

bjos

Telma Maciel 2 de março de 2010 às 14:14  

Ah... eu quero participar! Na verdade, quero ganhar, pq tá tudo tãããão lindo!!!

Paty Lippi 2 de março de 2010 às 20:26  

haaa que vontade de participar...pena que ainda não tenho minha casinha montadinha e as coisinhas da casa do meu pai não são bonitinhas...da próxima vou participar com certeza!!! beijinhos

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP