Sala-quarto-cozinha
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
A cada dia que passa, me convenço que a beleza mora na simplicidade e nos detalhes. Que não precisamos de uma casa com muitos metros quadrados nem objetos de luxo, nem muitos móveis ou eletros de última geração.
É um adesivo na parede, uma luminária mais charmosa, um arranjo em cima da mesa, uma almofada com estampa bonita.É um espaço que proporcione bem estar, que seja palco das relações com as pessoas mais queridas, lugar de festa e descanso.Nossa casa não é vitrine, ela é um pouco de cada um que nela habita, não é mesmo?
Agora digam se a dona desse Sala-quarto-cozinha, não pensa assim?
Agora digam se a dona desse Sala-quarto-cozinha, não pensa assim?
***Vovó sempre achou que a mesa da sala de jantar era grande demais, que a geladeira vermelha era mais bonita que azul que tinha e que almofadas cairiam bem no sofá herdado da sogra. Pena que vovô militar não entendeu muito o espirito de um lar.Mas de uma coisa ela tem certeza...ninguem nunca deixou de ser feliz ali.
Eu mesma, a neta, posso garantir que os melhores dias da minha infância foram vividos na casa dela.
Imagens daqui.
Ps: Muita gente tem me perguntado porque não mostro meu apartamento e minha decoração aqui no blog. Bem, as pessoas que me acompanham sabe um pouco da história, mas só pra finalizar e esclarecer pra quem chega agora: Morava em SP e mudei para o Rio por conta da transferência do trabalho do meu marido. Tivemos uma semana pra alugar um ap e por conta disso estou morando em um lugar super pequeno e que detesto.Mas estou de mudança, agora pra um lugar maior e mais parecido comigo, próximo mês acho que já estaremos na nossa nova casa e ai sim, irei mostrando pra vocês um pouco do esconderijo ta?
Read more...






























