Mudando de assunto + Sorteio

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

GENTE, FICA ADIADO O RESULTADO PARA O DOMINGO OU SEGUNDA OK? É QUE TO ESPERANDO A BOA VONTADE DO " TIRADOR DE PAPELZINHO", QUE TA NO MAIOR ENJOO PRA GRAVAR O VÍDEO, TODO CELEBRIDADE...CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS E OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM...

Para começo de conversa: Não quero que meu pequeno seja um louco destruidor da natureza. Já jurei de pés juntos, que irei educá-lo para que seja um cidadão consciente e responsável ambientalmente. E de que forma começar a estimular nossas crianças a respeitar e preservar o mundo (Já que somos tão incompetentes pra isso)?

Bem, pode ser através da leitura (e dos nossos bons exemplos, neah?) e é por isso que estamos mudando de assunto um pouco por aqui (decoração) e iremos sortear para o povinho amado e amante desse blog, um exemplar do livro "Nina e a Tartaruga", gentilmente cedido pelos autores, Cláudia Prosini e Thiago Lyra, através do portal Casa.com.br. Quem se interessar "à beça de montão" pelo livro e quiser adquirí-lo, pode mandar email para ninaeatartaruga@gmail.com, ok??




O encontro de uma menina de sete anos com uma tartaruga marinha recém-nascida é o ponto de partida deste livro infantil. Numa história de amizade e proteção à natureza, a relação entre a pequena Nna e a tartaruguinha serve como mote para apresentar às crianças a difícil luta pela sobrevivência da espécie Chelonia mydas, ameaçada de extinção.
Desde o seu nascimento, no Arquipélago de Fernando de Noronha, a tartaruga marinha encontra muitos obstáculos para conseguir chegar à fase adulta. Ao conhecê-la melhor, Nina se envolve de tal forma com a sua nova amiga, que passa a se sentir responsável por ela. É isso o que pretende o livro Nina e a Tartaruga: fazer com que crianças de todas as idades sintam-se parte importante na luta pela preservação da natureza.

E como será o sorteio??

*Todo mundo pode participar mas o legal é usar o bom senso e só meter o bedelho se você tiver  uma criança próxima que ficará feliz e radiante com o presente.
*Deixar somente nesse post, UM comentário, colocando nome, cidade e email (que pode ser informado no formulário de comentários do próprio blogger) .
*Os comentários serão aceitos até a meia noite da sexta-feira (11/12) e no sábado anunciaremos o resultado ok?
*O Vinícius aparecerá por aqui informando quem foi o (a) ganhador (a), naquele velho esquema de sortear o papelzinho.
*A envio do livro fica sob a responsabilidade do Casa.com.br



*** Vovó diz que fica mega preocupada com o mundo em que seu rebento viverá daqui a alguns anos, caso continuemos a estragar o planeta. Diz também, ficar aliviada quando pensa que não estará aqui pra presenciar o pior. Cruz credo Dona Edite!

40 comentários:

Dany 7 de dezembro de 2009 às 18:25  

Oi, Ana!
Seu filho é muito fofo!!!

Bom, vamos lá:
Danyelle Santos - RJ
danyelle_santos@hotmail.com

Cynthia Le Bourlegat 7 de dezembro de 2009 às 18:48  

Oba!!! Eu quero pros meninos daqui! beijos
Cynthia

Manu Demonti... 7 de dezembro de 2009 às 19:09  

Aninha amore!! Tomara que eu seja a sortuda...Dudinha vai amar!! Adoro ler historias pra ela!!

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Beijocasss!!!

Mariana 7 de dezembro de 2009 às 20:17  

Legal!!!
Minha Nina vai adorar!!

Mariana Reimão
Salvador-Ba
maryreimao@gmail.com

Thaty 7 de dezembro de 2009 às 20:36  

Êba,eu também quero!! Vini, torce por mim!

Tatiana Alves
tatianalves@yahoo.com
Brasília/DF

Pri 7 de dezembro de 2009 às 20:45  

Ana, to eu aqui querendo participar, hehe

Priscila Manchenho
pridsm@gmail.com
POnta Grossa-PR

Anônimo,  7 de dezembro de 2009 às 20:48  

Meu filhote vai amar!

Daniela Leticia P. M. Rodrigues
Inhaúma - MG
daniepires@yahoo.com.br

Janete Pinho 7 de dezembro de 2009 às 20:58  

Oi Ana,
Quero participar! A Ana Luiza, minha netinha linda, que tem 5 anos e se alfabetizou sozinha, adora livros e com certeza vai adorar este aí.
Já estou com os dedinhos cruzados...

Janete Pinho
janetegpinho@gmail.com
Florianópolis-SC

AROMA INGÁ - Dani Grossi 7 de dezembro de 2009 às 20:59  

Olá, Ana
Eu também quero ganhar essa gracinha de história!

Daniella Grossi
aromainga@hotmail.com
Maringá-PR

Raquel 7 de dezembro de 2009 às 21:31  

Oi, Ana!!
Queremos sim, já estou montando a biblioteca do Bruninho.
rcassoli@gmail.com
São Paulo/ SP

Camila 7 de dezembro de 2009 às 21:47  

Ah, eu quero dar de presente pro meu sobrinho. Ele anda precisando de mais exemplos e boa leitura.
bjocas

Camila de Araujo
São Carlos - SP
camiladearaujo@gmail.com

Marina 7 de dezembro de 2009 às 21:52  

Aninha, tb quero!
Marina, Rio, coisasqueinspiram@hotmail.com

beeeeeeeeijos

Anônimo,  7 de dezembro de 2009 às 22:24  

Vivi aqui vai ficar super feliz se ganahar! e a mae dela tbm! rs. Super beijo para seu Vinicius!


joceli
joceliribas@hotmail.com

Andressa 7 de dezembro de 2009 às 22:48  

Eu quero!!!!
Andressa Franco Costa
andressa-costa@ig.com.br
Botucatu - SP

Juliana 7 de dezembro de 2009 às 22:54  

Oiê!!! Eu quero, melhor dizendo, eu não, a criançada (3!!!) daki de casa já estão doidas....

Juliana
Bauru-SP
calalana@gmail.com

Bjos

Dressa Ferreira 7 de dezembro de 2009 às 22:56  

Obaaa! Quero ganhar pro Joao!

Andressa Ferreira
dressaferreirac@hotmail.com
Uberlândia - MG

Ricardo Rodrigues 7 de dezembro de 2009 às 23:22  

nina e a tartaruga... me lembrou jonas e a baleia

Silvia Maria 8 de dezembro de 2009 às 05:36  

Também!
Rio de Janeiro - RJ
silviamariafonseca@gmail.com

Tati Oliveira,  8 de dezembro de 2009 às 09:10  

Olá...
Descobri ontem que estou grávida e assim como você, farei de tudo para que meu filho seja um cidadão consciente.
Tudo bem que ele vai demorar para entender né? Mas, tenho uma sobrinha linda de 6 anos, que está começando a ler e vai adorar o livrinho.
Quem sabe ela não vai ler para o meu bebê não é?
Beijinhus...

Tatiana Oliveira
Recife-PE
ttattian@yahoo.com.br

Dai Américo,  8 de dezembro de 2009 às 10:49  

Que legal!!! Eu tenho ensinado meu filho Cauã (3 anos e 3 meses) a respeitar a natureza e , além do mais, AMO tartarugas. Amo tanto que faço coleção, tenho um montão delas, de tudo quanto é tipo. Adorei a sinopse da história e espero ser sorteada com o livro. A sorte está lançada!!!!

Dai Américo
Criciúma - SC
daiamerico@hotmail.com
www.aproveitandotudo.blogspot.com

Ana Paula,  8 de dezembro de 2009 às 15:43  

Eu quero, meu filho adora livros sobre animais, vai adorar esse!

Ana Paula
Piracicaba - SP
apfabretti@gmail.com

Anônimo,  8 de dezembro de 2009 às 16:34  

Eu quero!!!

Minha filha tem 6 anos e adora ler!

Meu nome é:
Mariana Paula Barbosa
Rio de Janeiro
marianapaulabarbosa@yahoo.com.br

Pri S. 9 de dezembro de 2009 às 13:07  

Minha princesinha tem 5 aninhos. Gosta de livros e morre de rir com gibis, acredita? ;-)

Aí vai:

Priscila Sganzerla
Teresópolis - RJ
priscila.sganzerla@gmail.com

Luciana Ferraz 9 de dezembro de 2009 às 14:28  

Olá Ana e olá D. Edite!!

Tenho um filhote de quatro aninhos, Pedro, e também tento educá-lo com a máxima, e também possível, educação ambiental, além da consciência humana com os próximos, é claro!
Ele adora ouvir muitas histórias e espero que tenhamos sorte!

Lá vai:

Luciana Ferraz
Mirassol / SP
luci.ferraz@hotmail.com

E muitas bjkas a vocês e no fofucho Vinícius!

Anônimo,  9 de dezembro de 2009 às 22:42  

Ola, Prazer em conhece-la!!
Boooommm... eh a primeira vez q comento no seu blog, o conheci atraves da Lu Brasil (conhece?? magiiina)
e desde entao, venho sempre te acompanhando e amando cada dia mais esse cantinho q vamo combinar, eh fofo de vdd!!
Bem, mais se eh p/ ganhar alguma coisa, desde injeçao na testa a livrinho p/ filhote, a gnt perde a vergonha e simbora nos coment!!!

Como tenho um filho de 6 quase 7 anos, q tds as noites implora por historinhas do Chico Bento e sua trupe (vc vai passar por isso, pode esperar), e tendo uma mae q nao sabe mais onde levar esse tal Chico Bento aos passeis mais imaginantes desse mundo, estoy aki e bora seguir meus dados... qm sabe dou sorte por aki nehnao...

Luciana Oliveira:
Barueri - SP
lucianaeudu@ig.com.br

bjos e sorte p/ nos!!!

Anônimo,  10 de dezembro de 2009 às 07:58  

Oba!
Eu quero!!!
Tenho duas aqui em casa que amam livros.
Alessandra Corletto
Alecorletto@terra.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Muri [Ateliê na Varanda] 10 de dezembro de 2009 às 12:08  

Eu quero para o meu irmão!!!

Muriel Marques
Araguari - MG
murimarques@gmail.com

Fernanda Mecenas 10 de dezembro de 2009 às 15:44  

Tenho sobrinhos lindos!

Fernanda Mecenas
São José dos Campos - SP
femecenas@gmail.com

Pati Quental 10 de dezembro de 2009 às 15:45  

Eu quero! Vou adorar ler pro meu filhote!

Patricia Quental
patih_quentall@hotmail.com
Salvador/BA

Amábile 10 de dezembro de 2009 às 15:47  

adivinha se o
Ric e a Gi não iam querer

Amabile schunck - mãe de dois
São Paulo - SP
amabieschunck@uol.com.br

Moana 10 de dezembro de 2009 às 15:58  

êee!
minha afilhada vai adorar!
ela tem 5 aninhos e é muito meiguinha.
adora histórias =)

moana moraes
campo limpo paulisa - sp
moana@pipocaestudio.com.br

abraço ,)

Anônimo,  10 de dezembro de 2009 às 18:06  

Oiiiiiiiiiii meus gêmeos vão adorar!!!

A melhor sensação de "amor" tive com minha avó! Saudades!!

Rosei Lopes
São Bernardo do Campo - SP
araujo.casal@uol.com.br

Flávia 10 de dezembro de 2009 às 18:58  

Olá!

Eu quero para as minhas pequenas...

Flávia Zocoler
São Bernardo do Campo - SP
flazocoler@gmail.com

Bjsss

Andrea 10 de dezembro de 2009 às 21:41  

* * * * *
Oi Ana!

Eu quero ganhar! A minha pequena Amandinha de 6 anos adora um livro! Sabia que agora nas livrarias Saraiva temos o espaço kids que ela ama! Na livraria Cultura então, minha nossa que delícia é aquele lugar lá da Paulista! E nada melhor que ler algo que venha a acrescentar conhecimento de sustentabilidade aos pequenos desde cedo, né!

Beijos!

Andrea
São Paulo
helena.vidasimples@gmail.com
* * * * *

Andrea 10 de dezembro de 2009 às 21:45  

Ana, sei que você pediu que fosse apenas só UM comentário, mas eu esqueci de dizer que eu EU AMO tartarugas também! Projeto Tamar sou fã de carteirinha! Sorte para mim então! Mas se eu não ganhar nesse sorteio, tudo bem, vou correndo comprar um pra gente!!! AMO!

Neli Rodrigues 11 de dezembro de 2009 às 00:35  

Tenho 2 filhos (um de 9 anos e uma de 3), não adianta ficar falando o que vale mesmo são nossos exemplos. Aí a gente vê que tem que se re-educar novamente (por favor, com licença, papelzinho que não vai mais pelo vidro aberto do carro,etc.)
Tô te seguindo, heim! Mto fofo seu blog.
E as crianças aqui em casa iam adoram, mais um livro, esse é outro exemplo que passo p/ eles: leitura. Moro em José Bonifácio (interior de SP). e-mail: nelirodrigues2009@hotmail.com
Há eu tenho um bloguinho recém nascido, vai lá.
Bjs.

Anônimo,  11 de dezembro de 2009 às 16:22  

Oi Ana! Gostaria mto de ganhar o livro p/ presentear meus sobrinhos.
Adoro seu blog, váááárias idéias legais e lindas.
Beijos
Caroline Zimermam
São Paulo - SP
carolzitaz@gmail.com

Unknown 11 de dezembro de 2009 às 18:15  

Aninha,
interessei e muito!
Flávia Ferrari
fsacilotto@gmail.com
São Paulo
SP
decoracasa.blogspot.com
Será que eu ganho?
beijo

Raquel B. Reis 11 de dezembro de 2009 às 21:03  

A Isabela, minha filha, vai adorar!!!
Aprendeu a ler esse ano e ama os livros!!

Raquel B. Reis
Rondonopolis/MT
alexreis.reis@globo.com

Anônimo,  11 de dezembro de 2009 às 22:43  

Eu quero-quero rsrsrs, meu email e: juliana-dodd@hotmail.com

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP