Só no miudinho...
segunda-feira, 22 de março de 2010
É assim que estou voltando...Devagar, lentamente, ressuscitando aos poucos. Minhas férias acabaram, voltamos de Recife, da casa da vó, da mãe, do pai, dos tios, dos papagaios e periquitos, e já cheguei aqui no Rio fazendo a mudança para outro ap, então tenho muitas coisas pra colocar em ordem e tempo zero.Mas to mais feliz que pinto no lixo.
Por falar em mudança, esse bloguito também ta saindo do puxadinho e indo pra casa de luxo. A coisa está ficando linda demais, moderna demais, fofa demais e eu estou ansiosa demais, quase morrendo, tragam o desfibrilador. O blogger ta fazendo sacanagem com a minha pessoa, alguns comentários não aparecem para aprovação e postagens foram pro beleléu, então, estamos aproveitando a deixa pra deixar esse cantinho com um visú de respeito. Aguardem.
E como estou enferrujada, esse post é só pra conversar potoca e mostrar pra vocês uma diquinha de blogs...
Gosta de preto e branco? Vai no Black and White Delight
Prefere o marrom com rosa? Se joga no Pink and Brown Love
Ama um azul? House of Turquoise
E assim vai...Acessa o Decor By Color e escolhe a sua combinação preferida! Depois morre de amor a cada post, vendo um produto mais lindo que o outro. Se precisar do desfibrilador, empresto o meu.
***Vovó também anda enferrujada e diz que só volta quando a casa nova entrar no ar...Cada dia que passa essa velhinha fica mais exigente, né mole não.











