Vem passar uma tarde comigo, vem...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Te convido a passar uma tarde na minha casa...


 


Você chega, abro a porta e você entra...



 Sentamos e tomamos um chá, ou melhor, um açaí com morango (tô viciada)...



Conversamos sobre blogs, celebridades, moda e beleza (porque não somos pessoas fúteis, imagina!). Depois de um tempo você pergunta onde fica o sanitário e sobe as escadinhas até o 3° piso.Obviamente que olhando pra sala de estar, sem deixar de  focar nas almofadinhas coloridas, adoro. Você fica na dúvida se: morre de vontade de se jogar no sofá ou de esticar as pernocas na minha varanda com vista para o céu azul (sem calor de 40°, por favor #Rio).



Depois de muito bate papo, decidimos ir ao centro da cidade comprar umas flores lindas e cheirosas (Tá faltando ne?). Então, vou rapidinho ao quarto e coloco o scarpin rosa choque.



Passo no escritório pra pegar minha bolsa e a chave do carro...



Prendo a minha Flicka (dog) no quintal...



E vamos bater perna em Landskrona...



Promete que volta mais vezes????

Via DigsDigs.
Link

***Vovó acha que a maternidade me fez um bem...a imaginação anda mais fértil.

36 comentários:

Ellen * 14 de janeiro de 2010 09:24  

Aninha, amei tudo!!!
prometo que volto..rsrsrs....
o seu blog está tudo de bom, adorei esse post, que maravilha menina!
Grande beijo!!!
Ellen Inserilo

Luciana Casado 14 de janeiro de 2010 10:33  

Show essa casa, Aninha! Me convida mais vezes!! ;)
Bjus, Lu

MIA 14 de janeiro de 2010 10:54  

ADOOOOREI SEU POST....SEMPRE VENHO OLHAR AS COISAS QUE VC POSTA! ADORO! BEIJINHOS!
MIA=))

Natália 14 de janeiro de 2010 10:56  

Que delícia hein Ana!?
Volto mesmo...hehehe

bjokas,NA

Ana Paula Almeida 14 de janeiro de 2010 11:19  

Aninha vou aceitar o convite viu! Amei! Quero uma pra mim!

Jôse Lopes - 14 de janeiro de 2010 11:46  

Nossa!!! além da casa ser lindaaaa, moderna a descrição deu uma vida a cada ambiente fez com que dessemos atenção a cada detelhe, isso é o que percebí, creio que todos que aqui passaram tbm. Vou voltar sempre pq o que é bom agente repete. Amei!!!!

Tauana 14 de janeiro de 2010 12:00  

Aninha volto sempre!!
Adooroo tudo clarinho assim... quando estava escolhendo meu apê, uma das recomendações eram que todas as janelas (quarto e sala) tivessem muita claridade.
Mas adimito que essa casa toda espelhada aqui em Campinas, só se fosse em condomínio fechado rs.
Bjokas!!

Helo 14 de janeiro de 2010 12:04  

linda demais essa casa! mas o q mais gostei foi o charme da ruazinha. sempre quis morar num lugar assim. bjusss

Fala Mãe! 14 de janeiro de 2010 12:57  

Tô indo então tá? Posso levar dois meninos xeretas rs? Adorei a casa. beijos

Tania Forti 14 de janeiro de 2010 13:35  

Essa vozinha tá sempre com a razão, reparou?
Você é prá lá de criativa, amiga, esse post tá muito bom!
Ah, falei do seu sorteio lá no meu bloguezinho,blz?
Bjosss
www.xodepress.blogspot.com

harumi 14 de janeiro de 2010 13:57  

ah, venho te fazer outra visitinha em breve,sim! faz chá de novo? este estava tào delicioso! ;-p

beijocas.

Telma Maciel 14 de janeiro de 2010 13:57  

FANTÁSTICA!!!! Mas eu colocaria um pouquinho de cor... rs

harumi 14 de janeiro de 2010 14:08  

oioi, ana!
volto pra outra visitinha,sim! e quero mais chá! ;-p

adorei o post!
beijocas.

Letícia 14 de janeiro de 2010 15:58  

HuhaUahha!!! Fez bem mesmo, D Edite tem razão!! Mas num dá nada, não! Tá valendo!!!

Pois é, sem o calor dos 40 graus, pq com tantos vidros deve ficar parecendo uma estufa gigante!!!

Adorei a visita, Aninha!!!

Bjux!

Maca 14 de janeiro de 2010 16:10  

!! QUÉ LINNNNNNNNNDA CASA!!
Agora mesmo cruzo o mar de un salto e estou ahí con vostede tomando un chá.
Beijos

Janice 14 de janeiro de 2010 16:17  

Vou passar a tarde aí com vc e aproveito para descansar um pouquinho, que estou precisando...rsrsrsrsrs
Beijo:)

Simony Silva 14 de janeiro de 2010 17:42  

Sempre visito teu blog e adoro ver o mundo atraves dos seus olhos. Quem dera a gente pudesse se encontrar p/ um cha! Eu iria adorar!
bjs

Luci 14 de janeiro de 2010 19:01  

Claro que volto!
Adoro o blog.
;)
Mas esse banheiro e todo de vidro? meudeus.
É sempre bom renovar a "vila", pora casa em destaque, rs.
bjs

c r i s 14 de janeiro de 2010 20:12  

Oi Ana, tô passando pela segunda vez, adorei a casa, com imaginação espaço é de menos, né? Também posso ir? Passa lá em casa também, só não prometo o açaí com morango... Bjo

Ana maria 14 de janeiro de 2010 21:03  

obrigada pelo convite. Estou indo correndo. Chego logo...prepara o lanche, pois sou boa de boca e gosto de tudo...rs. Parabéns pelo post.
Bjs

Veronica Kraemer 14 de janeiro de 2010 21:18  

Ana, tô indo!!!
Beijossssssssssssssss
Vero:)

Margaret 14 de janeiro de 2010 22:06  

Se volto? pode ser amanha de novo?
Mulher, comecei a ler e pensei: oxi..Ana mudou de casa? como eu to por fora...
Depois concordei com a vovó que tua mente realmente ta fértil e a minha mente completamente broca.
beijosss

Eliene Vila Nova 14 de janeiro de 2010 22:13  

mulher vou sonhar com essa casa,mas confesso que colocaria mais cores, pois muito branco, muito mais trabalho, apesar de ser lindo.
adorei sua visita, obrigada.
e vou esperar os eu email
beijos
beijos no lindão

Bia Bueno 14 de janeiro de 2010 22:33  

bem diferente, mas não serviria pra mim. gosto de privacidade.

Tamy 15 de janeiro de 2010 00:34  

oie... amei o post... e claro q a casa tbm!!!!


beijs

Priscila Ferreira 15 de janeiro de 2010 11:41  

Ana!!!
Adorei passear na sua casa hehehe
Linda e de muito bom gosto!
Bjuu
Pri

Mariana Guimarães 15 de janeiro de 2010 11:51  

Que delícia de casa!!!
Estou fazendo um sorteio no meu blog, passa lá para participar.
bom fim de semana.

BlogPortobello 15 de janeiro de 2010 13:21  

Simplesmente demais Ana! AMAMOS! Passe em nosso blog para ver as lindas colagens de Silvio Alvarez que estão no post de hoje! Beijos!

Andrezza 15 de janeiro de 2010 18:12  

Olha que eu me hospedo de vez na sua casa!

Joy 15 de janeiro de 2010 20:00  

Oi Ana

Achei seu blog essa semana e ja li tudinho compulsivamente.
Parabens pelo espaco tao fofo. Seu filho e um papo a parte, de tao lindo.
To adorando te conhecer :)

Ah a casinha e super charmosa, mas meio branca demais pra mim heheh

Um beijao

Joy xxx

Kris Kabral 16 de janeiro de 2010 12:19  

É claro que volto...lindíssima essa casa, mas deixaria mais colorida...rs!!!
Bjs

Ana Carla 16 de janeiro de 2010 13:16  

Adorei o convite, claro que volto! Fotos lindas.
Bjos

Neli Rodrigues 16 de janeiro de 2010 17:31  

Que casa maravilhosa!!
Também tô passando aqui p/ agradecer a dica sobre como encapar caixa c/ tecido, vou colocá-la em prátca logo, logo ( é que antes dela, ainda tem uns vasos, um painel de mosaico e por aí vai, rsrsrs!).
Bjs♥

Ivonete 16 de janeiro de 2010 18:26  

ola Ana !
Tem recadinho para voce là no meu blog.
beijocas!!!

Manu Demonti... 16 de janeiro de 2010 19:04  

Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
Passa lá...Beijocas!

Roberta Granada 17 de janeiro de 2010 20:41  

Oi adorei tuas dicas, visite meu blog tb http://agulhaetricot.blogspot.com e http://agulhaetricot.com , beijokas.

Postar um comentário

A Casa recomenda

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP