Vem passar uma tarde comigo, vem...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Te convido a passar uma tarde na minha casa...


 


Você chega, abro a porta e você entra...



 Sentamos e tomamos um chá, ou melhor, um açaí com morango (tô viciada)...



Conversamos sobre blogs, celebridades, moda e beleza (porque não somos pessoas fúteis, imagina!). Depois de um tempo você pergunta onde fica o sanitário e sobe as escadinhas até o 3° piso.Obviamente que olhando pra sala de estar, sem deixar de  focar nas almofadinhas coloridas, adoro. Você fica na dúvida se: morre de vontade de se jogar no sofá ou de esticar as pernocas na minha varanda com vista para o céu azul (sem calor de 40°, por favor #Rio).



Depois de muito bate papo, decidimos ir ao centro da cidade comprar umas flores lindas e cheirosas (Tá faltando ne?). Então, vou rapidinho ao quarto e coloco o scarpin rosa choque.



Passo no escritório pra pegar minha bolsa e a chave do carro...



Prendo a minha Flicka (dog) no quintal...



E vamos bater perna em Landskrona...



Promete que volta mais vezes????

Via DigsDigs.
Link

***Vovó acha que a maternidade me fez um bem...a imaginação anda mais fértil.

36 comentários:

Designer de interiores 14 de janeiro de 2010 às 09:24  

Aninha, amei tudo!!!
prometo que volto..rsrsrs....
o seu blog está tudo de bom, adorei esse post, que maravilha menina!
Grande beijo!!!
Ellen Inserilo

Luciana Casado 14 de janeiro de 2010 às 10:33  

Show essa casa, Aninha! Me convida mais vezes!! ;)
Bjus, Lu

MIA 14 de janeiro de 2010 às 10:54  

ADOOOOREI SEU POST....SEMPRE VENHO OLHAR AS COISAS QUE VC POSTA! ADORO! BEIJINHOS!
MIA=))

Natália 14 de janeiro de 2010 às 10:56  

Que delícia hein Ana!?
Volto mesmo...hehehe

bjokas,NA

Ana Paula Almeida 14 de janeiro de 2010 às 11:19  

Aninha vou aceitar o convite viu! Amei! Quero uma pra mim!

Jôse Lopes - 14 de janeiro de 2010 às 11:46  

Nossa!!! além da casa ser lindaaaa, moderna a descrição deu uma vida a cada ambiente fez com que dessemos atenção a cada detelhe, isso é o que percebí, creio que todos que aqui passaram tbm. Vou voltar sempre pq o que é bom agente repete. Amei!!!!

Tauana 14 de janeiro de 2010 às 12:00  

Aninha volto sempre!!
Adooroo tudo clarinho assim... quando estava escolhendo meu apê, uma das recomendações eram que todas as janelas (quarto e sala) tivessem muita claridade.
Mas adimito que essa casa toda espelhada aqui em Campinas, só se fosse em condomínio fechado rs.
Bjokas!!

Helo 14 de janeiro de 2010 às 12:04  

linda demais essa casa! mas o q mais gostei foi o charme da ruazinha. sempre quis morar num lugar assim. bjusss

Cynthia Le Bourlegat 14 de janeiro de 2010 às 12:57  

Tô indo então tá? Posso levar dois meninos xeretas rs? Adorei a casa. beijos

Tania Forti 14 de janeiro de 2010 às 13:35  

Essa vozinha tá sempre com a razão, reparou?
Você é prá lá de criativa, amiga, esse post tá muito bom!
Ah, falei do seu sorteio lá no meu bloguezinho,blz?
Bjosss
www.xodepress.blogspot.com

harumi 14 de janeiro de 2010 às 13:57  

ah, venho te fazer outra visitinha em breve,sim! faz chá de novo? este estava tào delicioso! ;-p

beijocas.

Telma Maciel 14 de janeiro de 2010 às 13:57  

FANTÁSTICA!!!! Mas eu colocaria um pouquinho de cor... rs

harumi 14 de janeiro de 2010 às 14:08  

oioi, ana!
volto pra outra visitinha,sim! e quero mais chá! ;-p

adorei o post!
beijocas.

Letícia 14 de janeiro de 2010 às 15:58  

HuhaUahha!!! Fez bem mesmo, D Edite tem razão!! Mas num dá nada, não! Tá valendo!!!

Pois é, sem o calor dos 40 graus, pq com tantos vidros deve ficar parecendo uma estufa gigante!!!

Adorei a visita, Aninha!!!

Bjux!

Maca 14 de janeiro de 2010 às 16:10  

!! QUÉ LINNNNNNNNNDA CASA!!
Agora mesmo cruzo o mar de un salto e estou ahí con vostede tomando un chá.
Beijos

Janice 14 de janeiro de 2010 às 16:17  

Vou passar a tarde aí com vc e aproveito para descansar um pouquinho, que estou precisando...rsrsrsrsrs
Beijo:)

Simony 14 de janeiro de 2010 às 17:42  

Sempre visito teu blog e adoro ver o mundo atraves dos seus olhos. Quem dera a gente pudesse se encontrar p/ um cha! Eu iria adorar!
bjs

Unknown 14 de janeiro de 2010 às 19:01  

Claro que volto!
Adoro o blog.
;)
Mas esse banheiro e todo de vidro? meudeus.
É sempre bom renovar a "vila", pora casa em destaque, rs.
bjs

c r i s 14 de janeiro de 2010 às 20:12  

Oi Ana, tô passando pela segunda vez, adorei a casa, com imaginação espaço é de menos, né? Também posso ir? Passa lá em casa também, só não prometo o açaí com morango... Bjo

Ana maria 14 de janeiro de 2010 às 21:03  

obrigada pelo convite. Estou indo correndo. Chego logo...prepara o lanche, pois sou boa de boca e gosto de tudo...rs. Parabéns pelo post.
Bjs

Vero Kraemer 14 de janeiro de 2010 às 21:18  

Ana, tô indo!!!
Beijossssssssssssssss
Vero:)

Margaret 14 de janeiro de 2010 às 22:06  

Se volto? pode ser amanha de novo?
Mulher, comecei a ler e pensei: oxi..Ana mudou de casa? como eu to por fora...
Depois concordei com a vovó que tua mente realmente ta fértil e a minha mente completamente broca.
beijosss

Eliene Vila Nova 14 de janeiro de 2010 às 22:13  

mulher vou sonhar com essa casa,mas confesso que colocaria mais cores, pois muito branco, muito mais trabalho, apesar de ser lindo.
adorei sua visita, obrigada.
e vou esperar os eu email
beijos
beijos no lindão

Borbulhas Literárias 14 de janeiro de 2010 às 22:33  

bem diferente, mas não serviria pra mim. gosto de privacidade.

Tamy 15 de janeiro de 2010 às 00:34  

oie... amei o post... e claro q a casa tbm!!!!


beijs

Priscila Ferreira 15 de janeiro de 2010 às 11:41  

Ana!!!
Adorei passear na sua casa hehehe
Linda e de muito bom gosto!
Bjuu
Pri

Mariana Guimarães 15 de janeiro de 2010 às 11:51  

Que delícia de casa!!!
Estou fazendo um sorteio no meu blog, passa lá para participar.
bom fim de semana.

BlogPortobello 15 de janeiro de 2010 às 13:21  

Simplesmente demais Ana! AMAMOS! Passe em nosso blog para ver as lindas colagens de Silvio Alvarez que estão no post de hoje! Beijos!

Andrezza 15 de janeiro de 2010 às 18:12  

Olha que eu me hospedo de vez na sua casa!

Joy 15 de janeiro de 2010 às 20:00  

Oi Ana

Achei seu blog essa semana e ja li tudinho compulsivamente.
Parabens pelo espaco tao fofo. Seu filho e um papo a parte, de tao lindo.
To adorando te conhecer :)

Ah a casinha e super charmosa, mas meio branca demais pra mim heheh

Um beijao

Joy xxx

Kris Kabral 16 de janeiro de 2010 às 12:19  

É claro que volto...lindíssima essa casa, mas deixaria mais colorida...rs!!!
Bjs

Ana Carla 16 de janeiro de 2010 às 13:16  

Adorei o convite, claro que volto! Fotos lindas.
Bjos

Neli Rodrigues 16 de janeiro de 2010 às 17:31  

Que casa maravilhosa!!
Também tô passando aqui p/ agradecer a dica sobre como encapar caixa c/ tecido, vou colocá-la em prátca logo, logo ( é que antes dela, ainda tem uns vasos, um painel de mosaico e por aí vai, rsrsrs!).
Bjs♥

Ivonete 16 de janeiro de 2010 às 18:26  

ola Ana !
Tem recadinho para voce là no meu blog.
beijocas!!!

Manu Demonti... 16 de janeiro de 2010 às 19:04  

Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
Passa lá...Beijocas!

Tita Carré 17 de janeiro de 2010 às 20:41  

Oi adorei tuas dicas, visite meu blog tb http://agulhaetricot.blogspot.com e http://agulhaetricot.com , beijokas.

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP