Do Twitter para a casa...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

As tuitadas de lá que chegam aqui...Por que eu posso até falar abobrinhas, reclamar muito do calor e pedir muitos conselhos maternais, mas eu também atendo as expectativas de quem clica no passarinho aí ao lado pensando nos assuntos desse blog neah?
Então vamos lá, que hoje resolvi tuitar umas fofurices por lá:

A louça do Marcelo Rosenbaum, linha labirint, lançamento.Fofa!



Ideia maravilhosa pra guardar e organizar brinquedos...babei. 




É necessário ser uma pessoa delicada pra colocar a mão nessa massa, concordam? Tutorial aqui






Troco fácil as matrioskas por esses cavalinhos...Eguinha pocotó faz a minha cabeça.



 Link

Isso é arte, é sim...#doidera.




Não gosto muito de chá não, mas brincaria fácil com esse submarino...



 



***Vovó diz o seguinte:  "Nana, você postou a semana inteira em um único post, economize seus assuntos".
Alguem ai entendeu?? Que bobinha essa velhinha.




18 comentários:

Helena 12 de janeiro de 2010 às 17:46  

Tudo leeando!! Principalmente o submarino e os baldinhos... muito fofos!
bjim

Unknown 12 de janeiro de 2010 às 19:26  

Adoreii o submarino.
Será que é caro?
amei
bjo

Ro 12 de janeiro de 2010 às 20:09  

Esse submarino é tudo de fofo.Amei.
O post tá uma graça.Bjs

Janete Pinho 12 de janeiro de 2010 às 22:33  

Tá lindo o novo visual do seu blog. Adorei!
Bjos,
Janete

Mari 12 de janeiro de 2010 às 23:27  

Adorei seu blog! Pirei na dica dos baldinhos e no submarino então!! hahaha
Adorei!

beijos!

Thaty 13 de janeiro de 2010 às 02:03  

Vc tá que nem eu. Me vi no comentário da sua avó. Como eu tinha um monte de assunto pra falar e pouco tempo pra digitar, aproveitei um momento de folga e fiz todos os posts, deixei no rascunho. Agora vou lá e vou colocando pouco a pouco! kkkkk

nino_prsinteriores 13 de janeiro de 2010 às 03:33  

ADOREI O SUBMARINO E O BALDE PARA ORGANIZAR BRINQUEDOS...IDEA REALMENTE MARAVILHOSAS...SÓ NAO GOSTEI DAS LOUÇAS DO ROSEMBAUM..AXEI MTO VÓ...RSRS
ABRAÇOS...

Lúcia 13 de janeiro de 2010 às 08:39  

Ahhh, não acredito que vc trocaria as matrioskas!! Tadinhas, são tão bonitinhas, rsrsrsrs. Adorei tudo!! Bjoo

Tenikey 13 de janeiro de 2010 às 09:32  

ain que fofos!! ADOREI O PORTA BRINQUEDOS!

Daniela Viana 13 de janeiro de 2010 às 10:45  

Nossa Ana, amei a loucinha do Rosenbaum, e a éguinha pocotó tambem, mas o submarino com certeza as cças iriam levar pra piscina, imagina!...kkkkk....
Beijos da Dani...beijocas pra D.Edite tambem, pergunta se ela quer ser minha avó, sou tão carente de avó....

Tania Forti 13 de janeiro de 2010 às 14:39  

Ana, acho que sua vozinha tem razão. Quanta coisa prá assanhar a gente de uma só vez!!!
Fiquei com desejo da louça, das almofadinhas, dos passarinhos e do submarino.Ai!
Bjoca

Unknown 13 de janeiro de 2010 às 15:32  

Amei essa louça do Marcelo Rosenbaum, ele sempre inovando e trazendo coisas diferentes e simples para nós.
Bjs

Breatheless Tales 13 de janeiro de 2010 às 16:59  

Nunca aprendi tanto de decoração como agora, lendo seu blog e de outras entendidas no assunto, Estou amando!

Simone. 13 de janeiro de 2010 às 17:42  

ANA,
GOSTEI DO SEU POST. SEU BLOG TÁ FOFO.
VIREI SEGUIDORA TÁ.

BJIM

SIMONE.

leticiafumis 13 de janeiro de 2010 às 17:50  

Aninha!!!

Eu preciso daquelas gaiolinhas!!! que amor!!!

Bjux!

Tânia N. 13 de janeiro de 2010 às 23:45  

Onde compro essa louça do Marcelo Rosembaum?É linda demais!
Beijocas nossas.

Designer de interiores 14 de janeiro de 2010 às 09:27  

Do tuí direto para cá... acompanho tudo querida!
E esse submarino heim... me apaixonei!
bjokas

Telma Maciel 14 de janeiro de 2010 às 13:53  

ADOREI a idéia pra guardar brinquedos! E eu pensando: como vou guardar os brinquedos da Sofia... Foi a melhor idéia q vi até hj!!!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP