Matrioskas no meu sofá e tecidos lindos de viver...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lembram que falei que comprei um tecido de matrioskas? Olha ele aí e a nova almofadinha da sala...



 Pausa: O quadro lindo foi marido quem pintou, um talento meu marido ne? E eu sou uma mulher coruja, tá bom.

Já falamos aqui o quanto é difícil encontrarmos tecidos nacionais com qualidade e estampas legais, mas tenho encontrado uns que não estão fazendo feio. Acabei de descobrir que, a grande maioria, são da empresa Fernando Maluhy ( não conhecia, faz  pouco tempo que virei compradora compulsiva de tecidos, mesmo não sabendo fazer uma bainha). Ó ó, que gracinhas algumas peças do catálogo deles:



 

 

 

 

 


Essa outra fazenda (essa palavra foi vovó quem pediu pra escrever aqui) achei bem cut cut, da série animias, da mesma empresa. Comprei e forrei essas caixinhas de mdf para porta trecos do quarto do Vini.




E como sei que algumas pessoas irão me perguntar onde achei o tão falado tecido das bonequinhas, foi lá no paraíso Saara, na loja Caçula. Mas no site do fabricante tem formulário de contato pra gente perguntar qual a loja que vende na sua cidade.

Rio de Janeiro:
Lojas Caçula Tecidos e Aviamentos
Centro - Rua Buenos Aires, 253 a 265- Tel.: 21 3861-9028.

***Vovó fala assim: " A gente vai mesmo fazer propaganda gratuita minha filha? Ligue pra essa empresa e peça sua comissão." Rs.

39 comentários:

Cynthia Le Bourlegat 29 de outubro de 2009 às 10:41  

Oi Ana! Vc acredita que eu comprei o tecido da matryoska pra fazer uma roupa pra mim? Vou mesmtrar depois, minha vó que vai fazer.Tb adoro Fernando Maluhy, tem ótima qualidade. beijos querida

Paulinha do Brechó Recicle 29 de outubro de 2009 às 10:43  

Oi lindinha... Tem selinho pra vc no meu blog...Vem buscar!!!!
Bjs,
Paula

Carol Mendonça 29 de outubro de 2009 às 10:49  

Lindos tecidos Aninha...obrigada pela dica, realmente é muito difícil encontrar belos tecidos por aqui...

Bjinhosss

bordados da vida 29 de outubro de 2009 às 10:54  

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa almofada que luxo, que tecido é esse amiga, é importado??bjs bjhs

Nana 29 de outubro de 2009 às 11:01  

hahaha dindin é sempre de bom né?
Amiga está uma graça!!!
Vai no manga e prapara a panqueca de lá para o Leo.
Bjss

Vero Kraemer 29 de outubro de 2009 às 11:08  

Nossa, amei estes tecidos!!! Coisa fofa que ficaram as caixinhas forradas!!!
Beijão
Vero
P.S. quando vc. tiver um tempinho vai conhecer meu blog!!!Acho que irá gostar!!!

Luciana Casado 29 de outubro de 2009 às 11:13  

Oi Ana!! Adorei os tecidos, realmente são bem diferentes e lindos!!
Amei a caixinha encapada, mas eu adoro sapatinhos de bebê!! Então "paixonei" pelo tênis do Vinícius!! hehehehehe

Bjus para ti, Vinícius e Vó!!

ROSA GLACE 29 de outubro de 2009 às 11:30  

Que blog mais fofo, quanta coisa linda! Amei os tecidos, em especial o das matrioskas.Vou a loja do saara fazer umas comprinhas.Desejo a vc um parto muito feliz e abençoado.bjs

Portobello 29 de outubro de 2009 às 11:57  

Lindasss estampas!!!
E o tenis baby está sensacional!!!

Passe em nosso blog ver que coisas lindas postamos por lá todo dia!!

Beijos!!

Tauana 29 de outubro de 2009 às 12:11  

OIe Ana!!!
A almofada ficou uma graça... muito legal!!
O marido realmente um talento, lindo o quadro, linda a modelo!!!
Os tecidos são o máximo né??!!! Quanta delicadeza e aqueles de sapatos com flores??? O que aquilo?? Tudo!!!
Que delícia deixar tudo prontinho pra chegada do baby!!! Parabéns viu!!!
Bjokas!!!

Lu Magalhães 29 de outubro de 2009 às 12:18  

Amei os tecidos!As caixinhas do baby ficaram mto fofas!!!Seu post dos espelhinhos de 1,99 fez muuuuuuito sucesso lá em casa!Adorei!

Luciana Casado 29 de outubro de 2009 às 12:24  

Aninha querida! Faltam dois dias para terminar a promoção no meu blog!!
Já pensou na frase?!

Bjus, Lu

Ana Paula Almeida 29 de outubro de 2009 às 13:38  

Ana amei o tecido de pimenta! Ia ficar tb uma almofada linda! É díficil cobrir caixinhas de mdf?? bjos

Tamy 29 de outubro de 2009 às 14:14  

Tem indicação de meme para vc no blog. Segundo a criadora do meme, aqueles que responderem estarão participando do sorteio de um livro.


beijos

Manu Demonti... 29 de outubro de 2009 às 14:18  

Aninha que fofos!!! A almofada ficou demais...Arrasou menina!!
Beijocasss

Tamy 29 de outubro de 2009 às 14:19  

nesse site aqui tbm tem tecidos lindinhos... http://artepapelepano.com.br/



beijos

Saron... 29 de outubro de 2009 às 15:49  

Oi Ana, sua almofadinha ficou cut cut e parabéns pelo talento do seu marido, a pintura é linda...
Os tecidos são lindos, adorei as cerejinhas, engraçado os desenhos desses tecidos tem um qi de vintage ou sera imprensão minha?(rsrsr)
Bjos

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! 29 de outubro de 2009 às 15:50  

O que é esta almofada??!! E estes tecidos??!! Estou louquinha aqui!!!!! Tudo lindo, como sempre, parabéns!

Thaís Gouvêa 29 de outubro de 2009 às 16:27  

Oi Ana! Vinicius ganhou caixinhas lindas hein!? Sou apaixonada por sapos!tenho um enooorme de pelúccia que meu amor me deu com 1 semana de namoro.
Tenho q ir lá no SAARA agora (trabalho perto) e adivinha só onde vou?rs
Ahhh vou lá comprar esses tecidinhos :D
Bjuuus

Unknown 29 de outubro de 2009 às 16:40  

Que lindas que ficaram as caixinhas pro Vini!!! Adorei!!
beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Unknown 29 de outubro de 2009 às 18:18  

Ana, eu realmente estava louca pra saber em que loja você tinha achado os tecidinhos.
Obrigada

Unknown 29 de outubro de 2009 às 20:06  

Oi Ana..
Fico tão feliz quando vc dá voltinhas lá pelo Shhh!!! E esu espero mesmo que eu fique igual ou mais empolgada com os próximos ultra.
Querida, conheci os tecidinhos do Fernando Maluy através de uma amiga, cujos pais têm uma loja de tecidos no interior de SP. Depois que vi pela primeira vez, corri mostrar pra minha mãe, que hoje só compra (ou a maioria), dos tecidinhos dele pra fazer patchwork. E nem tem comparação... São lindos.
E eu dou toda razão pra D. Edite! ;) Quem sabe não rola um dinheirinho?!?! :D
Bjocas,
Carol
PS: POr fim o que vc decidiu do berço do Vi?

Patrícia Martins 29 de outubro de 2009 às 20:40  

Oi Ana,
amei os tecidos!
E ah! adorei o comentário da vó! hahahaha
beijo beijo
Tri

Patch da Carol 29 de outubro de 2009 às 20:50  

oi Ana, primeira visita no seu Blog e já adorei, sou de São Paulo e vou sempre na 25 de março aonde fica a loja do F. Maluhy, adoro ir lá e sempre saiu no preju mas com um monte de paninhos.
Visita meu blog http://carolinepatch.blogspot.com/
Bjo Carol

Rafaela Fajardo 29 de outubro de 2009 às 21:17  

Oi Aninha,
O Vinicius tá bem heim?Com pais tão talentosos...o menino já vai sair aí da barriga fazendo arte!rs
E sobre os tecidos...grandes achados,heim?Eu também adoro usar tecido !Aqui eu sempre corro para o Ikea...lá tem tecidos lindíssimos!!
Beijos lindona!
Aaah obrigada pelas carinhosas palavras lá no blog!Vc sempre muito gracinha!

♥ Elaine Veiga ♥ 29 de outubro de 2009 às 21:21  

Oi,ficou linda sua almofada...E suas caixas estão maravilhosas...
Sempre vou na Maluhi,lá você fica louca,dá até tontura de tanta beleza,pena que tem que pagar com dinheiro ou cheque,não aceita C/C.Mas vale a pena!!
Beijos

Nathalia Pádua 29 de outubro de 2009 às 21:46  

deeemaisss estes tecidos !!!!!!
adooorei !!
e deu um look bem legal essa almofada com esta estampa de matrioskas...
beijossssssss

Ana Rosa 29 de outubro de 2009 às 22:00  

Amo coisas diferentes, novidades...
Marido realmente talentoso, bjs

Claudia Mara Bertolini 29 de outubro de 2009 às 22:19  

Oi, Ana realmente as almofadas ficaram lindas...Não acredito que vc costurou a mão!!!!! Imasgina quando vc tirar uma carta de motorista de Singer...Aí ninguém vai te segurar. Se vc gosta destas coisas de decoração e aqui vai uma dica, tem "O GRande Livro da Costura" que tem um capítulo só para decoração. Lá eles ensinam a fazer tudo, cortinas, capas, etc. Este livro já saiu de circulação e virou artigo raro, mas tem na internet para baixar em zip. Eu baixei ele inteiro, é demais.
bjos
personal costureira

Michelle Sales 30 de outubro de 2009 às 09:22  

Oi Ana amooo matrioscas acho fofa, linda, assim td d bom.....

Amei seu blog...

Bjuxxx.

Lúcia 30 de outubro de 2009 às 09:23  

Nos últimos tempos estou totalmente apaixonada por essas matrioskas. São tão lindinhas e fofinhas. Mas nunca vi nadinha delas pra vender por aqui, senão já tinha comprado tudo!! Bem q vc fez! Bjão

Isis 30 de outubro de 2009 às 10:33  

Ah... se eu não comprar nada com matrioskas vou ficar frustrada.Não é possível. Eu só ouço falar nelas. Será que foi aquí que eu ví também uma reciclagem onde uma embalagem foi transformada numa matrioska?
Beijos tbém pra vó e pro Vini....olha só, nem nasceu e já tem até apelido....rsr

*gil de bessa 30 de outubro de 2009 às 12:31  

Esse merece um aaaaahhhhhh, que fofo, foi você quem fez?...um abraço...

*gil de bessa 30 de outubro de 2009 às 12:34  

Tem um blog, Dom Caixote, olha só tem matrioskas, dá uma passadinha pra ver o concurso regional...abraços...

Claudia 30 de outubro de 2009 às 12:58  

Amei o tecido de matrioskas e também amei as caixinhas com a fazenda, ficou ótimo!

beijos

Zuleide Felisberto 31 de outubro de 2009 às 17:43  

Ana esta sua avó hein?
é muito da especial..lembra a minha..pena convivi pouco...

mas na minha terra tb a gente falava fazenda...eita...

lindo tecidos e almofada!!
bj

martha ♥ 12 de novembro de 2009 às 08:11  

oi ana adorei seu blog ,e vc.... me identifiquei mto com sua avo , pois aqui em casa meu marido é meio assim , não dá mta importancia pra decoração e eu adooooooooooro decoração , coisinhas transformadas, ajeitadas,to sempre trocando os móveis de lugar etc.... um super beijo pra vc e mta sorte e saude pra vc e seu bebe... abraços de agora em diante sou sua seguidora.

Bárbara Trovão 25 de novembro de 2009 às 14:05  

Obrigada pela dica da loja! Beijos :))

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP