O melhor da festa...

domingo, 4 de outubro de 2009

Quando vou a uma festa ou casamento uma das minhas maiores expectativas é receber a lembrancinha., vou mentir não Na maioria das vezes é meio decepcionante, porque todo mundo faz tudo igual  e eu gosto mesmo é de ser surpreendida.

Esses dias a Lu Brasil  tuitou  (o novo vício das blogueiras alucinadas, gravidas/paridas e com muita titica na cabeça) que queria ideias para fazer as lembrancinhas de casamento do seu irmão. Então fui em busca de algumas e encontrei o site Accent the Party, onde tem muitas inspirações românticas, algumas ja conhecidas por mim, outras que eu adoraria trazer pra casa...








 



 


 


 






 

 


 


 



***Vovó diz que hoje é domingo e que ela só trabalha nesse blog de segunda a sexta, mesmo sendo um post rápido, ela insiste: sem opiniões, rs. Fazer o quê??








12 comentários:

Ana Paula Almeida 4 de outubro de 2009 às 18:07  

Adorei esse post! Como estou nos preparativos para o casamento sempre é bem-vindo novas ideias! bjo e bom finalzinho de domingo!

Ana Rosa 4 de outubro de 2009 às 18:24  

Eu também adoro lembrancinhas, rsrsrsrs. adorei essas que você postou, lindas. Bjs

Nana 5 de outubro de 2009 às 06:33  

Amiga, vocês teriam que ganhar o ninho de passarinho de tanto que ficam no twitter hehehehe
Ontem tentei até acompanhar, mas vocês são rápidas demais.
Bjsss

Calma que estou com pressa! 5 de outubro de 2009 às 08:53  

oi ana! morri de rir do qe tu escreveu sobre a expectativa das lembrancinhas, realmente nós somos todas iguais!
quer coisa melhor do ue sair de uma festa legal com um presentinho bacana- qq um destes eu já saia que nem criança saltitante!
bjs

Juliana Cintra 5 de outubro de 2009 às 09:11  

Ai, aii..... deu vontade de casar de novo (mesmo marido...rsrsrs)Só para fazer lembrancinhas assim e organizar tudo de novo!!
No meu eu fiz (isso eu fiz) uma caixinha de mdf pérola com um laço de fita e flores e dentro uma trufa de bem casado!!!Todos gostaram!
Bjs

Blog de Artesanato da Vila do Artesão 6 de outubro de 2009 às 11:50  

Ana,
Adoro os recadinhos que a sua vó deixa.
Está tudo muito bom e gostoso de ler.
Parabéns,
Cris Turek

. 10 de outubro de 2009 às 00:25  

Também tenho essa mania de colecionar lembrancinhas de casamento,sem contar que não saio da festa sem provar o bolo...hummm...que delícia...
Seu blog é lindinho...
Bjs

AROMA INGÁ - Dani Grossi 4 de novembro de 2009 às 21:22  

Ana, eu tbm adoro as lembrancinhas, ainda mais qdo é alguma coisa de comer haha!
Fui a um casamento a pouco tempo e me surpreendi, a lembrancinha era um potinho de mel, com o rótulo personalizado.
Acheiii muito criativo adorei!!!
(trouxe duas pra casa rsrsrs...)

Ju 6 de novembro de 2009 às 07:34  

Aí que lindas lembrançinhas!!! ótimas idéias

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP