As lembrancinhas do príncipe

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



No Formspring.me:

Olá! Poderia postar o que fez de lembrancinha de maternidade para seu pequeno?? Estou vivendo esse dilema agora! Bjs. Fê 

Fiz, eu mesma, dois tipos de lembrancinhas muuuuuitos simples: as latinhas meant to be, que em minha singela opinião, já estão meio "batidinhas" e essa caixinha em mdf (minha paixão). Tanto as latinhas como nas caixas coloquei jujuba, mas se for pra fazer algo mais sofisticado, é melhor colocar uns "bem nascidos" (variação dos bem casados) dentro da caixinha e uns chocolatinhos coloridos na lata.

Explicações para prováveis perguntas:

Comprei as latinhas lá em Recife, minha terrinha amada e idolatrada, no centro da cidade, numa dessas lojas que vendem embalagens pra perfumes e afins. O arte na tampa, meu primo quem fez , levei numa gráfica para fazer a impressão em folha de adesivo A3, cortei e colei...simples assim.

A caixinha já foi outros quinhentos, vocês sabem, obviamente, que ela vem nua e crua da loja. Lixei  uma por uma (diga-se de passagem, a pior parte) passei tinta acrílica branca na parte inferior, esperei secar. Passei cola branca (cascorez) e colei o tecidinho quadriculado.A tampa, foi mais simples...só várias mãos (umas 3) de cola acrílica azul. Se eu fosse uma pessoa decente, teria feito a arte no adesivo na mesma forma da tampa, ou seja, quadrada. Mas como tinha sobrado adesivos da latinha (redondos), acabei colando-os, por pura preguiça. Os trequinhos na parte de cima (mamadeira, chupeta e tênis) são de plástico, mas super perfeitos.
Todo mundo gostou e aprovou.

Obs: Lembram daquelas outras caixinhas que também fiz um trabalhinho de tecido nelas?
 
Gostaria de ter feito o passa a passo, mas os meus nove meses de gravidez não deixaram, estava chata e com calor (oi?). Mas deu pra se ligar mais ou menos como foi feito? Se não quiser tentar, pode me pedir que faço, pagando bem, que mal tem neah?? Brincadeira, sou barata e influenciável ok??

E como anda o gostoso mais gostoso da mulherada bloguística?? Tá assim ó:



Cara de mal filho. A próxima foto será de uma gargalhada...aguardem!!!

***Vovó baba muito no bisneto. Toda vez que mando uma foto por email, ela enche os olhinhos de lágrima.Fofa!

23 comentários:

Lívia 7 de janeiro de 2010 às 19:15  

Como ele está gorducho!!!! Lindi, lindo, lindo!!

Andressa 7 de janeiro de 2010 às 20:22  

Que lindinhas as lembrancinhas... deve ser muito gostoso vc faze-las já pensando no seu pequeno.
Ele ta muito gostosinho mesmo heim!!!
Beijo

sandra 7 de janeiro de 2010 às 20:24  

lindo, gostoso!!!!!!

q coisinha mais fofa!!!
e q criatividade, é bom ocupar a gravidez fazendo com carinho algo pensando em alguem q a gente ainda nem conhece. ou conhece tanto!
eu nao conseguia fazer nada a nao ser ficar ansiosa e nem viver enquanto esperava.

estou vindo sempre aki viu?
vc ta no meu blog pra eu ver quando tem novidades, bjus bem gostosos nesse bb lindo!!

Carina 7 de janeiro de 2010 às 20:34  

Ai que vontade de ter um tb!!!
Lindooo!
Parabéns!
Bjokassss, Carina

Ana Rosa 7 de janeiro de 2010 às 22:23  

Ficaram lindas as lembrancinhas. Também adoro fazer essas coisas em casa. Agora o lindinho tá com cara de hominho.. lindo. Bjs

Eliene Vila Nova 7 de janeiro de 2010 às 22:42  

O Vini está tomando bonitol líquido é?
oh menino lindooooooooooo
beijos da titia virtual, tia ingrata nem mandou uma lembrancinha,né?
depois me manda seu endereço por email, tá?
a lembrança ficou um luxo, simples e exclusiva.
ah amiga mas com o bom gosto que tens não poderia ser diferente né?
beijos

Leila Bastos 7 de janeiro de 2010 às 23:50  

Que bebezinho mais fofooo!!!

Adorei o blog!
Ja estou seguindo!hehe

Bjox

Roberta Mello 8 de janeiro de 2010 às 00:09  

ai Ana, que vontade de esmigalhar esse fofo, adoro bebês nessa fase, é tão boooommmm...beijos e ficaram fofas as lembranças!!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! 8 de janeiro de 2010 às 08:26  

Ai que fofura! Adorei a dica das latinhas. Também tô pensando em eu mesma fazer as lembrancinhas, mas ando numa preguiça, rsrsrs... mas vai passar! Abraços.

Milena 8 de janeiro de 2010 às 08:53  

As lembrancinhas ficaram lindas mas incomparáveis a esse bb,que é lindo demais!!!
bjs

Luciana Casado 8 de janeiro de 2010 às 10:07  

AS lembracinhas ficaram super originais!! E o Vini é um gato!! hehehehehe
Bjus, Lu

Janice 8 de janeiro de 2010 às 10:21  

Seu bebe é lindo e tem o mesmo nome do meu filho mais novo, hoje com 13 anos já..rsrsrs
Adorei as lembrancinhas..lindas.
Beijo:)

Daniela Viana 8 de janeiro de 2010 às 10:21  

Ana seu filho é lindo, parabens...
Beijos da Dani...

Jane M 8 de janeiro de 2010 às 10:40  

Tudo lindo, mas o mais lindo de tudo é o Vi!
Bjo

Ana Paula Almeida 8 de janeiro de 2010 às 11:11  

Ah meu deusu! Vontade de apertar! Tá muito lindo esse rapazinho!

Priscila Ferreira 8 de janeiro de 2010 às 11:22  

Ana! AS lembrancinhas são uma graça!!!
E o filhote então? Dá vontade de apertar! A coisa mais fofa!
Parabéns pelo filhão lindo!
Bju
Pri

Tamy 8 de janeiro de 2010 às 12:10  

tô com saudade dos comentarios da sua vó sobre as suas loucuras (que ela acha!) decorativas...


beijok

Anônimo,  8 de janeiro de 2010 às 14:47  

Adorei a idéia, simples d euma vez!!! Seu filho é muito fofo!!
Beijos!

Neli Rodrigues 12 de janeiro de 2010 às 08:40  

Ana, adoro seu blog, vejo que vc usa mto a técnica de encapar caixas c/ tecido, gostaria que vc me tirasse uma dúvida: como vc faz c/ o tecido na parte que fica perto da borda da caixa? O tecido é cortado já na medida certinha ou vc tira algum excesso depois? Em outros blogs já ví arremates c/ sianinha ou coisa assim, mas na borda de uma caixa, ainda mais qdo tem tampa isso não é possível. Por favor me dê sua opinião. Meu blog: capirchos by neli.
Bjs♥

Laély 12 de janeiro de 2010 às 10:37  

Ana, não avisei, que todo Vinícius é um fofo?
O meu, que levou o nome do bisavô materno, tá lá na sala tocando piano, agora. Delícia!

Márcia Basílio 12 de janeiro de 2010 às 18:14  

Ele está lindo. Parabéns!!!
Bjs

Maca 13 de janeiro de 2010 às 08:42  

QÚE LINDINHO,E UN MENINHO FERMOOOOOOOOOOOOOOSO
BEIJOS

carmen 18 de janeiro de 2010 às 15:55  

Esse BB é muito fofinho, da vontade de aconchegar no colo. Me lembrar meus Bbs qndo pequeninos, agora estão com 20 e 16...ai que saudade!!!Parabéns,seu filho é lindo!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP