"A parede do sofá"

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alguem ai? Sou a única que não sabe o que é carnaval esse ano??Alguem visitando essa Casa?
Bem, deixa eu falar...
Como vocês decoram a paredinha do sofá?? Aqui em casa tenho um quadro e alguns bastidores, mas estou pensando em mudanças para a  nova casa.

Ideias super interessante, parte da parede pintada e alguns nichos.


Essa janela de demolição com espelhinhos e os quadrinhos na parte superior. Qué isso heim? Exagerou na originalidade, exagerou...


Adesivos, sempre tão bem vindos!!!


Prateleiras e quadros. Quadros e prateleiras. Tudo junto e misturado.


Um espelho  mais no alto e uma prateleira com quadrinhos e objetos queridos. Bom deixar o sofá um pouco afastado da parede ou o cabeção não vai deixar nada parado ali em cima ne?


***Vovó acha que o melhor mesmo é uma boa almofada encostada na parede, pra cabeça ficar bem apoiada.Um cochilo confortável é sempre bem vindo.

Quem ainda não participou da promoção da "Era uma casa" heim?? Corre lá que ainda temos um tempinho.Lembrando que o nome e email tem que ser informado na caixa do Contest Machine, monte de gente deixando nos comentários, não adianta gente, o sorteio é feito pelo próprio site, não tenho como adicionar o nome de vocês.

25 comentários:

Marcinha 16 de fevereiro de 2010 às 00:06  

Eu estou aqui tb... hehehe
Sua companheira de todas (ou quase) as noites!!!

Tb estou quase de mudança e estou pensando em mil coisas pro novo ap, mas ainda não decidi nada.
Só o que tenho a declarar é que suas dicas aqui estão ajudando bastante!
Parabéns pelas postagens, e aproveita enquanto o Vini tá novinho ainda, pq depois que ele crescer mais um poucquinho vai ficar mais difícil, acredite!!! O meu blog está quase falido!!!
Bjs

Carolina 16 de fevereiro de 2010 às 00:59  

Adorei o seu blog, adorei a proposta!! Parabéns!!!
Beijão =)))

Simony 16 de fevereiro de 2010 às 02:05  

Ana, concordo que uma prateleira atras do sofa nao vai ser muito seguro, vai ter gente batendo a cabeca e crianca pequena em pe no sofa pegando tudo que esta ao alcance.
Adoro sempre a ideia de espelhos p/ aumentar o ambiente e clarear tambem. Mas meu favorito e uma colecao de quadros que deixa os convidados sempre a observar por um tempao tudo o que voce juntou.
Boa sorte la!

Amanda 16 de fevereiro de 2010 às 02:22  

Eu to aqui! rs E estou precisando mesmo decorar a parede do sofá... Amei todas as fotos em especial a primeira, segunda e a última. Achei muito criativo. Bjs

Ângela 16 de fevereiro de 2010 às 03:47  

Acho que já estive aqui, mas não havia deixado nunhum recadinho, não me lembro mais, de qualquer forma adoro seu blog, voltarei mais vezes. Sou nova no mundo das blogueiras, vá me visitar e dê seu pitaco (é assim que se fala?)
será bem vinda.
Parabéns por seu blog e suas ideias.
beijokas

Carmen Martins ACHADOS DE DECORAÇÃO 16 de fevereiro de 2010 às 03:49  

Eu também estou aqui ahahaha. Adoro decorar a parede atrás do sofá, pena que eu não tenho, pois tenho uma janela atrás do meu, mas adorei as idéias. bjs

Anna Lucia 16 de fevereiro de 2010 às 08:13  

Eu estou aqui! Direto do Rio de Janeiro! Calor inernal já de manhã!
Adorei as imagens!
Estou torcendo que nem louca por chuva!
beijocas!

Cynthia Le Bourlegat 16 de fevereiro de 2010 às 08:48  

Ana querida, tamo junto nessa de desconhecer carnaval esse ano. Mas tenho certeza que esse seu carnaval tá muito mais feliz que o anterior, não é?
Seu post veio a calhar, tava querendo tirar um quadro que fica atrás do sofá e colocar algo diferente, gostei das ideias. beijos
Cynthia

Anônimo,  16 de fevereiro de 2010 às 09:47  

Oi Aninha!!!

Eu também não estou pulando carnaval porque estou estudando pra concurso snif snif, tudo isso para um dia ter mais dindin e poder fazer altas transformaçoes em mi casa kkkkk. Adorei as ideias colocadas por vc, aliás apesar de não nos conhecermos eu adoro vc! Gosto da maneira como vc encara as coisas e do seu bom humor.... todos os dias qdo eu ligo o computador eu penso: Hum vou lá o que a Aninha tem pra mim hoje, kkkkkk é sempre bom passar por aqui. Ando tendo tão poucas distraçoes por causa da falta de grana e por estar estudando que zanzar aqui pela "sua casa" é sempre uma alegria.
beijoca
Pati Sato

Rafaela Fajardo 16 de fevereiro de 2010 às 10:12  

Oi Aninhaaaaa
Aqui em casa tem a mistura de quadro e prateleiras mas ninguém corre o risco de bater o cabeção nela não...porém preciso confessar que meu piriquitinho(Thomas de 1 aninho e meio) já está quase alcançando quando sobe no sofá!Estou tendo domesticar a fera,sabe...já que não concordo em esvaziar minha casa só pq tenho filho pequeno!Vamos ver no que dá..hahahhaha
Bitocas querida!!
ps:vc já mudou?Enfim,boa sorte aí na mudança!

Unknown 16 de fevereiro de 2010 às 10:42  

Oi Ana,
Bom eu não tô pulando carnaval porque minha menininha tá pulando feito doida aqui na barriga da mama, então, to querendo mais é ficar quietinha!
Mas eu amei muito duas idéias da parede do sofá! A janela de demolição e o adesivo ficaram demais da conta!!!! :D Coisa mais linda!
Bjocas,
Carol

Fran 16 de fevereiro de 2010 às 11:33  

Adorei os quadros atrás do sofá e a parede adesivada. Já quem gostaria muito da prateleira em cima do sofá seriam meus gatos, que sempre dormem no encosto. hehehe
Beijos

http://utilidadesemcasa.blogspot.com/

RoMoreno 16 de fevereiro de 2010 às 11:53  

Oi Ana, Também não sei o que é carnaval.... aliás adoro o carnaval, pra ficar sem fazer nada.rs..rs..
Adorei as propostas das paredes atrás do sofá!
Beijos.

Unknown 16 de fevereiro de 2010 às 12:30  

Amei essas idéias do que fazer atrás do sofá, geralmente ficam peladinhas as paredes, aqui tem inspiração para todos os gostos.
Beijos!!!

Unknown 16 de fevereiro de 2010 às 14:01  

EStou pensando sim, faz tempo! Ora me falta tempo, ora grana e lá vai...a ideia daqui é encher de quadros de vários tamanhos, muitos feito por mim. E na parede lateral, um nincho, vou pintar de beringela com detalhes em flor..tô vendo aí. Quando ficar pronto, quer ver???

beijos!

Isabel

Ana Maria 16 de fevereiro de 2010 às 14:02  

tem muita gente ligada aqui nos blogs. E eu não poderia ficar de fora. Venho aqui todos os dias. Aquela prateleira em cima do sofá não é muito prática, pois vai bater sim o cabeção. Bjs e até amanhã.

Andrea Guim 16 de fevereiro de 2010 às 14:38  

Oi, Aninha!!
Sou "off" Carnaval e apesar de ter recebido visita familiar ontem tô aqui visitando os bloguitos agora! Aqui em casa tenho 2 armários tipo cubo sobre o sofá, abaixo deles havia um quadrão meu, que vendi. Agora estamos preparando 3 fotos em PB do Rio Antigo. Das fotos aí de cima, a última faz mais meu estilo!!
Beijins pra toda a família!!!

Tania Forti 16 de fevereiro de 2010 às 15:58  

Ana, uma idéia mais linda q a outra. Mas, vou te dizer, acho q o melhor mesmo é vc aproveitar algo que já possui, dar uma incrementada e criar.
Bjos

Unknown 16 de fevereiro de 2010 às 16:01  

oi Aninha, aqui em casa arranjei um galho bem legal e enchi de passarinhos de tecido!

Tem uma foto no bloguinho: http://danimorenoartes.blogspot.com/2010/01/olha-o-que-fiz.html

Não mostrei direito o sofá na foto, porque ele está sendo feito ainda... mas a estantezinha que vc vê na foto é o encosto do sofá sem os almofadões, claro!!
Um dia posto foto do sofá semi-pronto...

beijinho

Samantha 17 de fevereiro de 2010 às 01:33  

Oi Ana,
Estou aqui na casa também! Passo aqui todas as noites pra ver as novidades.
Na parece do meu sofá eu tenho adesivos que eu mesma fiz com papel contact. Dois gatinhos (um em pé e um sentando) no encosto do sofá. Adoro!!
Das suas fotos eu gostei dos adesivos e da porta de demolição.
beijos

Lu Brasil 17 de fevereiro de 2010 às 14:14  

Dica, nada baixo atras do do sofa haha, o meu no momento ta encostado na janela pq Rico ja se garante, mas assim que Bigu voirar gente tirarei. Bjs

Zuleide Felisberto 18 de fevereiro de 2010 às 22:27  

oie Ana...
otimas sugestões
sempre são bem-vindas!
boa semana!

Maria é fulana e descolada... 19 de fevereiro de 2010 às 19:46  

Oi... Olha, pelo que tenho visto, em máteria de parede atrás do sofá, estão em moda os adesivos (que eu particularmente acho o máximo) e composições com vários quadrinhos de vários formatos... Fiz uma composição dessas na minha micro sala de jantar, vou postar uma foto pra você ver como ficou.

Minha parede atrás do sofá continua branca e vazia... Tô sem inspiração...

beijos...

Mona Gouvea 20 de fevereiro de 2010 às 17:36  

oI Ana que sugestões excelentes...passo sempre por aqui ,,,,amei....bom fim de semana..

Anônimo,  10 de março de 2010 às 22:42  

Ei Ana me divirto com seus posts, vovo tem razao, almofada serve pra tirar um bom cochilo, que mane de enfeitar o que! amei essas salas, as vezes quero cortar seu blog e colocar de enfeite aqui em casa, pena que nao da. Bjao a voce e sua linda vovo.

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP