Troque a toalha por fitas!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Se eu usaria? Bem, usaria sim. Mas em ocasiões bem específicas, como em um aniversário com climinha mais descontraído.Imagina uma festa infantil e várias fitinhas coloridas "forrando" a mesa de doces?

Para ocasiões mais formais, not. Deixo aquela bela toalha de mesa, chiquérrima, que já passou por três gerações da família. A probabilidade de errar vai ser mínima e não corro o risco de me acharem maluca.


 

  



***Vovó anda querendo saber, que membro da 3° geração da família, pegou a toalha dela e até hoje não devolveu. 
Como assim Vovó?

30 comentários:

Luciana Casado 29 de janeiro de 2010 às 12:11  

Divertido, Aninha! Mas como tu falou, depende da situação!
Bjus, Lu

Carola 29 de janeiro de 2010 às 12:21  

Numa festa junina fica legal....

Marília 29 de janeiro de 2010 às 13:30  

Acho que fica bonito só pra tirar foto, porque fazer uma refeição numa mesa assim não seria nem um pouco prático!

Renata Pinheiro 29 de janeiro de 2010 às 13:52  

Achei muito legal, e também usaria em uma situação mais informal. Mas imaginei alguém se enroscando numa dessas fitas, puxando tudo, derrumando comida... Hum, acho melhor não arriscar!

Tania Forti 29 de janeiro de 2010 às 13:55  

Ana, amo seu bom humor! Simplesmente A-MO!!!
Bom findi, querida, bjo

Marina Mott 29 de janeiro de 2010 às 13:59  

Eu adorei as fitas turquesas na toalha marrom!! Como eu sou meio doida acho que usaria (toalha manteiga e tons de beige nas fitas?? ou bordado inglês? ou sinhaninhas?...)

c r i s 29 de janeiro de 2010 às 14:24  

Ai Ana, quem será que pegou esta toalha, hein?rsrsr!
A idéia é boa, mas tô com você, depende do evento...Bjo.

none 29 de janeiro de 2010 às 14:27  

Que graça...aposto como foi voçê que pegou esta toalha......
Amei as fitas,mas não saberia usa-las,não sei se conseguiria passar uma mensagem adequada como na foto,e necessario ser profissional na arte de decorar...senão não fica bem.
Beijos
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Maca 29 de janeiro de 2010 às 17:06  

Unha ideia suuuuuuper orijinal.
Gustei muito.
BJS

Tati Campêlo 29 de janeiro de 2010 às 17:25  

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Unknown 29 de janeiro de 2010 às 17:55  

Eu já vi umas de natal que ficam lindas, só que com fitas mais grossar ou passa-pratos.
Bjs

Kaká Monteiro 29 de janeiro de 2010 às 18:45  

Nossa, muito legal, Aninha!!! Ótima ideia mesmo!!! Amei e adotarei em alguma festinha por aqui!

beijos!!!

♥ Carine Calé ♥ 29 de janeiro de 2010 às 19:03  

Oi Ana,

Que idéia linda, adoro fitas!
Obrigada pelo comentário fofo!!!

Um ótimo findi para toda família!!!!

Beijinhos... Carine

Maria 29 de janeiro de 2010 às 19:27  

Oi Ana
Foi uma honra receber sua visita no meu cantinho, porque eu já sou figurinha carimbada aqui no seu blog, passo sempre para te visitar e pegar algumas dicas, como a de hoje que está linda! Obrigada, e por favor passe mais vezes para me visitar e deixar comentários que para mim é um grande incentivo.
Beijos

Ly Mello 29 de janeiro de 2010 às 19:54  

Lindo demais!
Ameiiiiiiiiiiiiii!
Com certeza, vou virar figura carimbada na casa da neta da Dona Edite!

Beijocas.

http://lymello.blogspot.com/

ROSA GLACE 30 de janeiro de 2010 às 09:55  

Ja vi cortina de fitas, mas toalha é a primeira vez. bjsss.

tatiana pontes,  30 de janeiro de 2010 às 11:01  

oi ana,

seguinte, eu sou leitora diária do seu blog, faz mais ou menos 4 ou 5 meses. mas não comento, não sou seguidora, nem aqui nem em outros blogs que também leio diariamente, então esse comentário é pra reclamr um pouquinho do seu critério pra participação nos sorteios...
só pra levantar a lebre de que internet tem dessas coisas, nesse labirinto de informações nem todo mundo navega da mesma forma, mas o legal é justamente a possibilidade de liberdade e diversidade.

beijo, continuarei por aqui.

tatiana

Ana Medeiros 30 de janeiro de 2010 às 11:18  

Oi Tati,

Achei bastante pertinente o seu comentário, o que me fez pensar que estás completamente com razão. A ideia de sortearmos somente para pessoas que acompanhem o blog, é que muitas vezes a gente sorteia para alguem que nem de decoração gosta, nem se importa com o prêmio, mas coloca o nome porque "de graça até injeção na testa", rs. MAs enfim, também não gosto de certas regras que os blogs colocam como critérios (como ter que fazer postagem no seu blog falando da promoção do dela) e dessa vez deixarei da forma como já começou, mas das próximas faço questão da sua presença em nossos sorteios.

Lembrando que esse é apenas a 2° promoção do blog, e na primeira não houve qualquer critério, somente deixar nome e email ok? Nos próximos, buscaremos ser mais justas.


Beijocas e seja sempre bem vinda.

Isabel Meira 30 de janeiro de 2010 às 12:36  

Essa eu não tinha visto, mas achei interessante. Fitas... ficou bem singular.

Eliane 30 de janeiro de 2010 às 13:03  

Hum vovó anda procurando a toalha é!!!!!!

Unknown 30 de janeiro de 2010 às 14:47  

Affffeeee.... Leeendo de morrer!
Bjocas,
Carol

Letícia 30 de janeiro de 2010 às 15:40  

Olá Ana
Leio e acompanho seu blog faz um tempinho já mas nunca tinha deixado nenhum recadinho. Hoje decidi criar um blog para exibir umas coisas lindas que a gente encontra por aí... E aí resolvi passar por aqui também para deixar meu primeiro comentário! rs
Adoro seus posts, uma coisa mais linda que a outra! Vou te adicionar aos meus favoritos, ok?

leticiafumis 30 de janeiro de 2010 às 17:11  

Maluca talvez...mas que ficou bem bonito ficou, né?!

Eu adorei!
Bjux!

Fran 30 de janeiro de 2010 às 17:13  

achei uma idéia super criativa, imagina quantas combinações podemos fazer com uma só toalha?! mas realmente, depende da ocasião. como tenho gatos em casa, acho que teria que fazer na casa de alguma amiga. hehehehe

Anônimo,  30 de janeiro de 2010 às 18:54  

Ola adorei esta ideia das fitas,acho que a maturidade me fez fazer as coisas sem se importar com o q.acham,temos que fazer aquilo que gostamos,nos preocupamos tanto com o que o povo pensa mas qdo estamos passando situações dificeis ninguém vem nos consolar ou pagar nossas contas,,logo vcs que estão lendo este comentario façam tudo que vcS gostarem e se não prejudicar o próximo,,sejamos criativos, se uma não gosta,a outra gosta,,nem Jesus agradou amigas abs CR

Chez POPI 30 de janeiro de 2010 às 21:45  

Oi querida, to voltando...sabe q eu gostei da idéia!
bjus da Paula

Elisa 30 de janeiro de 2010 às 23:29  

Posso visualizar minha cachorra passando por baixo da mesa, se irritando com uma fitinha azul que resolveu balançar e puxando com vontade!

Aqui não rola!

tatiana pontes,  31 de janeiro de 2010 às 10:50  

oi ana,

então fica combinado: no próximo sorteio participo com cereteza!

um beijo.

tatiana

Anônimo,  31 de janeiro de 2010 às 14:31  

Achei arrojado e lindo.Usaria com o maior gosto em qualquer situaçao,apenas trocaria por pink.meu nome é cassia e vc esta de parabens

Tamy 1 de fevereiro de 2010 às 15:33  

super adorei a combinação de cores!!!!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP