"Quem a meu filho beija a minha boca adoça"

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Essa postagem já era pra ter sido feita desde sempre. Mas como já dito e conhecido por todos, sou uma songa monga no quesito " Meu recém nascido pode tudo". Não, ele não pode...AINDA. E a mãe aqui esperando ele  fazer poses e segurar presentinhos...
Daí que fui esperando a condição ideal pra fotografar ele com os mimos que tinha ganho das amigas blogueiras e tuiteras, e  essa condição (acenando, mandando beijos e garganhando) não rolou, claro!
Criei vergonha na minha cara lisa e resolvi postar assim, ao natural (mas nem tanto), com a posição que ele se sentiu confortável, com o rostinho do momento e  ponto final, porque fotos sem ele também não vale, sou exibida.

Vamos lá:

Móbile de passarinhos
Da queridíssima tia Marisa Pimenta. Sabe quando você gosta de alguem simplesmente por ela existir? Ela é a simpatia em pessoa, me faz bem e é sempre presente em minha vida, deixando palavras de carinho. Mandou esses passarinhos pra cuidar do pequeno e pra fazê-lo sorrir com o colorido da sua arte.
Ela tem site com todas as suas prendisse pra vender, tudo lindão, clica aqui.



Kit Higiene.
Da tia Margaret, nega baiana, rainha do craft, que cismou e fez!!! Veio despachado de  jegue com GPS, de Salvador até o Rio, hahahaha...Nem adianta querer um também, a bicha é tão abusada que diz logo " É exclusivo".




Chá, bombons, biscoitinhos, mimos...Tênis fashion.
Tia Flavitha ( @flavinhajlpm), nos presenteou no meio de uma tarde estressante, com esse caixinha cheia de gostosuras. Me deliciei e o Vinícius vive babando nesse paninho de boca (literalmente, rs). Como se não bastasse, a minha irmã adotiva (a mãe dela me pegou pra criar aqui no RJ), deu de presente de natal os tênis mais "gente grande" do mundo dos bebês.







Body Twitter e mais outras roupinhas
A Tia Mari (@cinemari), levou na maternidade um conjunto pagão lindo e um casaquinho de respeito, que não estão no post porque não entram mais na criança e fiz doação pra outras que precisam, viu tia Mari? E esse body heim  minha gente? Ganhamos em um dos encontros das tuiteras cariocas da turma da barriga. (bem, não sou carioca mas o Vini é, estamos dentro,rs).



"Tuelho" e meinhas
Presentes da tia Nana, feitos por suas mãos arteiras, que alem de cozinhar super bem, andam fazendo fofurices bebezais. Clica aqui e conhece o trabalho dela,  ela aceita encomendas heim?






Porta-retrato-treco-carinho
Da tia Lu Brasil, minha ídala absoluta. Amiga que  admira meu umbigo e meus braços finos como ninguem. Que me socorre a qualquer hora do dia e da noite com as minhas dúvidas de mãe de primeira viagem, ainda aluga o marido adeeevogado pra me aconselhar em problemas jurídicos. Nessa minha saga de tirar fotos perfeitas do bebê segurando os mimos, a primiera foto saiu um desastre; Vini com 15 dias de nascido, sua blusinha de feira e seu pescoço caído. Na segunda, a mãe foi um pouco mais consciente e apoiou o menino direito, olhem que ele ate colocou a mãozinha pra segurar o porta-carinho.Muah (by Lu).

.


Body e bolo de rolo
A tia Priscila (@pridsm), no meio de umas tuitadas, me viu falando que estava morrendo de vontade de comer bolo de rolo. Mandou um pedaço enoorme pra mim lá do Paraná e ainda presenteou o pequeno com esse body branquinho.Tem como ser mais paparicada que isso? Not!!




Livros e ursinho
A dona do sorriso mais grandão do mundo, a tia Tathy (@tataianapassagem), enviou dois livros maravilhosos: um que fala sobre as mudanças que ocorrem com a gente quando somos mães e outro, de emocionar meu coração mole, com as 500 melhores coisas em ser mãe. No final do ano,  a bicha veio lá de Brasilia para o Rio e trouxe um ursinho fofinho pro Vini, que já batizamos de Vitinho, nome do filhote mais velho da Tati (Victor), que vai ensinar ao Vinícius como ser a criança mais educado do universo.Amo.

 

Sling
As queridíssimas Lu Sabbag (@lucianasabbag) e Aline Almeida , da Agência Ketchum, mandaram um sling liiindo da Pampers, feito exclusivo para blogueiras, um luxo.Ainda estou treinando com o Vinícius, mas nem preciso falar se ele gostou neah? Tá na cara do garoto.

 



E o mural cheio de cartões e palavras amorosas...Quero agradecer especialmente a Ana Paula, por nos enviar um cartão de natal liiiindo, todo personalizado, cheio de carinho.




E depois de tudo, só temos uma coisa a dizer : Obrigada titias, carinho pouco é bobagem. Amamos...

21 comentários:

Margaret 20 de janeiro de 2010 às 16:14  

isso que é um menino querido. Vini meu sobrinho gordo, risonho e charmoso.
beijocas

Flavinha 20 de janeiro de 2010 às 16:26  

Meu sobrinho FOFO merece, e vc é uma COISA, amiga... Sabe vontade de pegar no colo??? VOCÊ!!! Minha irmãzinha pernambucana neo-carioca!!! #amoooo 8:)

Lu Brasil 20 de janeiro de 2010 às 16:45  

Ai eu morri de emoção, mana é pq tu és querida demais, e a gente ta apostando no Vini so pelo teu aval, se el for um moleque chato que chuta canela de tia velhinha (eu), eu pego de volta e falo, sua mae nao era assim, haha. Te adoro. Bjs

Ana Paula Almeida 20 de janeiro de 2010 às 16:51  

ow meus deusu! Abri aquele sorrisão quando li esse post...tarde chata, aí vem essa fofura alegrar o dia! Adorei o cartãozinho aí no mural. É alegria demais!

Vanessa 20 de janeiro de 2010 às 16:52  

Isso sim que é um menino lindo! Até macacão do Twitter ele tem, vejam só! Parabéns mamãe metida! Beijos!

Maca 20 de janeiro de 2010 às 16:59  

Qué lindo, ja paresçe un hominho grande.
Muitos beijos

Daniela Viana 20 de janeiro de 2010 às 17:15  

Ana
Que nenem gostoso, minha filha de 1 ano e meio, tambem nenem disse: nenem mamãe!...meu nenem!...
Beijos de nós duas...

Gamela 20 de janeiro de 2010 às 17:25  

Aninha,
Seu guri está um escândalo de lindo!!!
Muitas felicidades e onde consegue tempo para blogar?
Beijinhos carinhosos da titia Fátima.

Tamy 20 de janeiro de 2010 às 17:51  

que legal... a rede de amizades da blogosfera rende frutos além da amizade... beijos

Irma Andréia 20 de janeiro de 2010 às 18:39  

Nosssa, quanta coisa linda... (tem que ser nè, combinar com o doninho)...
Olha só,se vc quer ele quietinho e segurando os presentes, aproveita agora mesmo rss... eu deixei pra tirar umas fotos da minha, agora maior... resumindo... ela 'taca' tudo longe rss.. ou vira ligeiro p sumir da foto...
Ah, do sling, usa mesmo, é muito bom... tudo que falam por ai (no bom sentido claro) eu concordo... Usamos desde os 2 meses de Julia, só por q nao descobri antes, ela esta com quase 11 meses e ainda slingamos de monte rss!
Parabens pelo bebe... ta lindo.
bom restinho de semana... bjs

(adorei a figura da maquina cor-de-rosa, com a frase... posso publicar no meu bloguito?)

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 18:49  

Ai que lindo gente!
E o body do twitter, muito fofo.
Muitas coisas lindas!
bjo

Thaty 20 de janeiro de 2010 às 19:53  

Foi tudo de coração!! Beijocas da tia Thaty, tio Gu, Vítor e Alice!!

Cristina João 20 de janeiro de 2010 às 20:27  

Oi Ana,
Que lindo seu filhote!!
Passa lá no RECOMADRES, tá cheio de idéias de mamães corujas.
Beijos pra você e seu pequeno,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)

Ana Rosa 20 de janeiro de 2010 às 20:56  

Que post mais fofo!!! esse menino vai dar trabalho com essa cara de homem!!! bjs

Ro 20 de janeiro de 2010 às 21:31  

Não vejo a hora de ter um netinho assim tão lindo.
O coitadinho ia viver roxo de tanto eu apertar.
O Vini é um lindo , e ele vai dar trabalho ,tão novo e já deixando a mulherada apaixonada.
Bjs.

Tania Forti 20 de janeiro de 2010 às 21:59  

Ana, vc sabe q tô te conhecendo agora, não participei de sua gravidez nem do nascimento do Vini, mas quero participar tbém. Olha, teu filho é um fofo, morro só de ver um bichinho assim, parece até q sinto o cheirinho gostoso de bebê.Parabéns!E curta mto, viu? Que eles crescem num piscar de olhos e daí a gente é q fica chupando o dedo, amiga!
bjocas nessa bochechinha linda (dele), tá, na sua tbém, vai.

Laély 20 de janeiro de 2010 às 22:41  

Ana, eu juro que foi uma coincidência, mas dá uma olhadinha no post que fiz hoje. Seu nome foi muito falado( e o do Vinícius também, que terá uma carreira promissoara como modelo!).
Será que pode ser considerado um presente vitual?...rsrs
Essa ditado é bem antigo, mas continua real.
Muito bom receber esses mimos, mas o pagãozinho do Twiter, achei o mais fofo de todos!
Beijo, para mãe e filho!

Vanessa Romanelli 20 de janeiro de 2010 às 22:44  

Lindo!!!!!!!!!!!!!parabens pelo filhote!!

Flavia Bernardo 21 de janeiro de 2010 às 09:20  

Em primeiro lugar, o Vini é lindoooooo!!!
Em segundo lugar, que carinho gostos esse de receber esses presentes de amigos virtuais né? Não pelos presentes, mas pelo carinho e amizade que recbemos. É bom demais!

Adorei todos os mimos que Vini ganhou! O body do twitter é fofo demais! :)

Beijocas.
Flavia.

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 20:31  

Que boa idéia tirar foto dos presentinhos com o bebê!! Acho que vou te copiar e fazer isoi com o Davi também...

Passe no meu blog para ver como ficou...

Parabéns pelo bebê! Beijocas.

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspo.com
primeiroanodobebe.com.br

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP