O Puxadinho do BBB

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu assisto o BBB e ponto.
O melhor dessa edição???
O puxadiiiiinho!!! É, na verdade, um  loft, com sala, quarto, cozinha e banheiro.
Agora pessoas, expliquem:  Que decoração linda e cut é essa heim? Toda inspirada nos anos 50, 60 e 70, enfim, toda retrô.
Os móveis da sala com pés palitos são lindos. Os tons pastéis, super mulherzinha. As almofadas merecem atenção especial, pra quem assiste, presta atenção na hora do programa, lindas. Os eletros e utensílios da cozinha...vicheeee, são de boneca.Quero expulsar toda essa gente, me desfazer dessas câmeras e  me mudar pra lá.




***Vovó conta que, há uns anos atrás, sua casa tinha móveis bem parecidos e que vai assistir ao BBB só pra matar as saudades.

31 comentários:

Adriana D. 21 de janeiro de 2010 às 05:27  

Oi, Ana!!!
Se vovó existe mesmo não sei... rs. Mas amo o blog e passo muito por aqui.
Bj.

leticiafumis 21 de janeiro de 2010 às 07:23  

Oi Aninha!!

Primeiro, deixa eu comentar das fotos do seu filhotinho lindo pq eu me atrasei essa semana! Ele é um fofo! Carinha de gente boa, tranquila! Parabéns mamãe!!

E sobre a decoração do BBB, não assisto, mas vou dar um jeito só pra conferir a decor!

Bjux!

Catarina Paulino 21 de janeiro de 2010 às 08:36  

Concordo plenamente!
Com um puxadinho desse eu ficaria bem feliz!

Natália 21 de janeiro de 2010 às 08:50  

Oi Ana!

A decoração lá é mto fofa mesmo....tb gosto! E não perco BBB. adoro!

bjokas,AN

Flavia Bernardo 21 de janeiro de 2010 às 09:15  

Tb amei a décor do lado B da casa! kakkakaka Muito fofo!

To por aqui tb. Linkei seu blog no meu pra poder ficar sempre por dentro ds novidades daqui.

Bjs.
Flavia

Lohane Marques [LoLL] 21 de janeiro de 2010 às 09:16  

lindooooo mesmo!
Adoreiiiii seu blog! super fofo!

Já estou te seguindo!

Bjuxxx

Vanessa Romanelli 21 de janeiro de 2010 às 10:08  

Olha Ana, vou prestar atençao na decoração...mas o resto passo, rsrs!!!

Ana vc viu?!! George Clooney com milhas?!! rsrsr essa foi ótima!!! Que combinação perfeita!!
bjs, bjs!!

Thaty 21 de janeiro de 2010 às 10:19  

Eu não assisto o BBB, mas pelo o que sei de decoracão nesse programa, esse aí é uma grande excecão, né? kkkk Mas vou procurar assistir pra prestar atencão nisso! Beijocas!

Mirian Oliveira 21 de janeiro de 2010 às 10:46  

Tbm sou apaixonada por essa decoração retrô!!!


bjs!!

Janice 21 de janeiro de 2010 às 11:11  

Eu assisto o BBB e nem ligo sobre o que falam...rsrsrsrs
Eu também adorei a decoração do puxadinho...dimais...
Seu filho está LINDO!!!!
Beijo:)

Lívia 21 de janeiro de 2010 às 11:16  

Eu não assisto BBB, mas tenho que confessar que essa decoração é LINDA!!!
Bjs em vc e no Vini

Ricardo Rodrigues 21 de janeiro de 2010 às 11:28  

quando me falta opção, ou quando estou esperando a atração seguinte, tb assisto... e o que mais me interessa e me fascina no programinha com certeza eá a decoração...

Luciana 21 de janeiro de 2010 às 13:26  

Quero que o "meu puxadinho", um dia fique assim!Bjs

gamela presentes 21 de janeiro de 2010 às 16:45  

Repare bem nas pin ups que estão na decoração do puxadinho.
Tudo lá é muito lindo.
Beijinhos.
Fátima.

Vanessa 21 de janeiro de 2010 às 16:54  

Ai que delícia de loft!! Por isso que bom gosto faz bem a saúde, a alma, ao coração, aos olhos... ai ai!

Tamy 21 de janeiro de 2010 às 17:49  

o puxadinho é lindtudo!!!! beijok

Rach,  21 de janeiro de 2010 às 19:53  

O puxadinho do BBB tem uma cara de Rosenbaum, né?

Ana Rosa 21 de janeiro de 2010 às 22:15  

Eu assisto também, o puxadinho é lindo adorei. As almofadas são lindas você já reparou?

Vanessa Balzana 21 de janeiro de 2010 às 23:47  

Oi Ana! Concordo com vc, a decoração é super linda mesmo, vc reparou que os pratos e copos são de melanina de bolinhas coloridas, iguais a de lojinha de R$1.99? Tenho uma bandeja com a mesma estampa, que adoro e to toda prosa por a família dela estar no BBB, tudo bem que no puxadinho, mas um puxadinho desse, ha eu queria! Que não me ouçam alguns amigos, mas devo confesar, me rendi ao BBB! rs

Marina Mott 22 de janeiro de 2010 às 06:41  

Ana, olá! Obrigada pela visita e pelas palavras!
Não é que esse puxadinho é bonitinho mesmo? Um beijão (p vc e pro bonitinho!!)

Lúcia 22 de janeiro de 2010 às 12:32  

Ainda bem q vc postou, pq essa eu ia perder!! Que 'puxadão', né? Adorei!! Bjins

NiNe 22 de janeiro de 2010 às 15:00  

Adorei o teu blog
muito legal
e seu filho é um gatinho
vou passar aki sempre pra acompanhar

bjokas

Nine mamae da Sophia

Talita Dona Perfeitinha 22 de janeiro de 2010 às 15:45  

Aninha!
Quando vi o puxadinho pensei logo em você. "É a cara da Aninha!".
E as almofadas e os pés agulha são mesmo um charme.

Beijos,
Talita.

Talita Dona Perfeitinha 22 de janeiro de 2010 às 15:56  

Aninha!
Eu estava pensando... Será que não quer bater um papo comigo sobre família, casamento e maternidade? Umas 3, 6 ou 9 perguntinhas que fazemos uma à outra, comentamos como que se conversássemos pessoalmente e publicamos de 3 em 3 perguntinhas. Que tal? É nova a seção "Bate papos" do dona perfeitinha. Depois me fala se topa pra elaborarmos as questions...
Beijos,
Talita.

Ruby Fernandes 22 de janeiro de 2010 às 20:30  

Oir flor!!! Você é um doce, obrigada pelo carinho viu?
Eu tb assisto BBB e reparei demais na decoração do puxadinho, lindo messsmo.
Bjo bjo *Ü*

Nathalia Pádua 22 de janeiro de 2010 às 20:48  

está bem fofa mesmo essa decoração !!!!;)
adorei !
um ótimo fds !
beijokas para vocÊs!

Allan Robert P. J. 23 de janeiro de 2010 às 16:31  

Não assisto o BBB. No máximo, poderia assistir o Grande Fratello, mas não tenho estômago: a baixaria é uma constante na tv italiana. :/

Blog de Artesanato da Vila do Artesão 23 de janeiro de 2010 às 17:27  

Oie Ana.
Eu recebo sdua novidades no feed, e às vezes fico algum tempo sem vir aqui dar um oi. E hoje achei essa surpresa do blog de cara nova. Que legal. Tá muito bonito tudo.E seu filhão então, heim?
Caramba, como esses bichinhos crescem rápido, uau.
Beijos na vovó.
Cris Turek

Anônimo,  23 de janeiro de 2010 às 19:57  

oi, Ana! Eu qse infartei com as almofadas qdo vi a decoração! qro saber quem fez, tão lindas lindas lindas lindas!

Bjs.

Manu.

Isis 24 de janeiro de 2010 às 01:45  

Bem...vc confessou e eu confesso: tb assiSto o BBB e tb acho que aquele bendito puxadinho é um arrasô!!!!!Amo seu blog ,está nos meus favoritos há tempos....

bjus

Isis

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP