Mural de fotos, fácil de doer!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A inspiração...



 

Bem, a minha versão foi bem mais simples, porque a pressa não me deixou esperar sair de casa pra comprar uma tela maior e um tecido novo, então me virei com o que tinha aqui. No final das contas, até gostei do resultado...vamos lá...

 Peguei uma tela que estava abandonada pelo marido, um grampeador de tapeceiro, um pedaço de tecido e fita de cetim.



Usei todas as minhas forças pra grampear esse tecido, porque esse grampeador é bom mas ele não perdoa braços fraquinhos, o bicho é duro!!



Marquei direitinho o lugar que iria colocar a fita de cetim, pra não ficar muito torta (reparem na delicadeza, usar uma trena pra isso,rs) e já que estava com os braços fortes e malhados, também usei o grampeador. Você pode usar outros artifícios pra fazer todo o trabalho: cola,  fita adesiva, prego e por ai vai...O importante é que fique bem firme e nada mais.






O resultado:

Ainda tá pobrinho, acho que tenho que colocar mais "elementos". Por enquanto, só uma foteeenha de um momento bom, juntamente com as nossas primeiras alianças de madeirinha (rs), um adesivo que vou usar nas lembrancinhas de maternidade do Vinícius (eu queria que ele tivesse presente de algum jeito) e uns botons antigos da época que eu colocava na minha bolsa do ensino médio (adolescente.com).







*** Vovó dessa vez só falou: " Você é uma pessoa meiga". Me derreti.

29 comentários:

♥ Elaine Veiga ♥ 2 de outubro de 2009 às 10:49  

Ola,eu amei!!
O primeiro já tinha visto na revista e me apaixonei...
Beijos
Nani

Nana 2 de outubro de 2009 às 11:37  

Amiga está fofo demai!!! Vou ver o que eu faço com o meu, tenho tudo parado por lá rs
Bjsss
ahhh tu sabe que é bom para colocar espelho (sem moldura) na parede?
Bjsss

Cynthia Le Bourlegat 2 de outubro de 2009 às 12:03  

Tinha visto um desses no flickr, mas pensei em fazer com elasticos, mas com fita ficou muito bom tb! beijos

Sutana 2 de outubro de 2009 às 12:16  

Muito legal esse mural....adorei

Lúcia 2 de outubro de 2009 às 12:48  

huahuahua vou fazer também, amei, vi naquele dia q comentei no twitter q não conseguia parar de fuçar nos blogs de decor. Mas o meu vai ter q ser vermelho...
Bjins

Ricardo Rodrigues 2 de outubro de 2009 às 12:51  

o resultado ficou maneirissimo... vou ficar de olho no seu blog quando for decorar o meu ape...

Anônimo,  2 de outubro de 2009 às 13:10  

adoreeei...
parabens pelo blog
anna

Anônimo,  2 de outubro de 2009 às 13:53  

Ana! que blog lindo!
Conheci agora e já me apaixonei...tô te seguindo...
Quando puder me faça uma visita: www.pintomasnaobordo.blogspot.com

Parabéns!
Bjo!

Margaret 2 de outubro de 2009 às 14:18  

adorei a ideia....um modo bem mais pratico de colocar fotinhas... é que ainda sou do tempo que colavamos todas as fotos juntas... depois quando precisava tirar a foto rasgava...
tambem concordo com vovó quanto ao "meiga"...beijocas

Unknown 2 de outubro de 2009 às 14:52  

Oi Ana!!
Ficou muito legal Adorei...
e adorei seu gatinho ali do lado!!!! Quando era adolescente (ainda meio que sou) também usavam botons na mochila =P Adorava rsrsrs ainda mais quando eram ganhados :P
Beijao Malu
www.malukreando.blgospot.com

Rose Sena 2 de outubro de 2009 às 15:29  

Oi Ana que ideia legal,ficou lindo o seu mural,tô até pensando em fazer um tbm.É por isso que gosto dessa blog tem cada dica bacana.

Elaine 2 de outubro de 2009 às 18:46  

Oiê! De vez em quando ainda sobra tempo prá umas visitinhas... Como você está?! O blog está lindo lindo, sua cara mesmo... e a gente sabe o trabalho que dá manter esses danados, né?
Felicidades!

Zuleide Felisberto 2 de outubro de 2009 às 21:43  

minina que boa ideia!
ha dias que peguei um quadro que desmontei pq a moldura estava com cupim e ficou a base, peguei e forrei com chitão vermelho pq aMU vermelho e deixei ali pensando em fazer um mural foto, só não sabia como e agora com esta sua sugestao amiga...caiu como uma luva!!
depois coloco a foto meu blog...

Paula,  3 de outubro de 2009 às 14:13  

Oi, Aninha!
Vou acabar ficando louca com tantas idéias!!!
Loucura...loucura...loucura...rs.
Vou sair já para comprar o "tal" grampeador!!!´Tô querendo malhar mesmo!
bjk

Isis 3 de outubro de 2009 às 16:46  

Ana...
Vovó tem razão... esses detalhes, feitos por voce mesma, é coisa de gente com muito delicadeza e paciência.

Kelly Reis 3 de outubro de 2009 às 18:52  

Oi Ana,
muito legal o painel, ficou demais!
Tem um selinho pra você lá no meu blog, ok
bjs

http://porque-nao-pensei-nisso-antes.blogspot.com/

Fernanda Reali 3 de outubro de 2009 às 19:44  

Adorei e vou copiar amanhã mesmo!!! Ai que coceirinha pra fazer agora!


Pus teu link dentro do meu post sobre espelhos, olha lá:
http://fernandareali.blogspot.com/2009/10/decorando-com-espelhos-facil-e-barato.html

Donna Fernanda 3 de outubro de 2009 às 21:02  

Oi, querida!!!
Te conheço de algum lugar!!!
heheheh
Saudades!
Seu blog está dez!
Parabéns!

Dri 4 de outubro de 2009 às 07:48  

Ahhhhhh magina que não vou fazer um né ??? eu queroooooo,lembrei que tenho uma tela pequenina aqui em casa ,vou fazer com ela mesmo pq como vc tenho pressa e quero na horaaaaaaaaa!O seu ficou lindoooo adorei!
Obrigado pelo passo a passo foi muito bom!Bjsssssssss

Andrea 4 de outubro de 2009 às 09:47  

Ficou lindo mesmo. Gostei demais e não parece dificil. Mas é né? Vou tentar fazer. Beijos e bom domingo.

Ana Rosa 4 de outubro de 2009 às 11:28  

Nossa amei, acho que vou fazer uma igual.... tão fácil, bjs

INESIA,  5 de outubro de 2009 às 00:59  

ADOREI O PORTA RETRATO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VI, GOSTARIA DE MAIS IDEIAS POIS ADORO DECORAÇAO MUITO PRAZER INESIA COMPREI UM AP NOVO MAIS AINDA NAO COLOQUEI AS FOTOS DE 10 NETOS E CINCO FILHOS FORA AS NORAS E GENROS

Juliana Cintra 5 de outubro de 2009 às 09:09  

Muito lindo, adorei!!
Já tinha visto uns parecidos, mas o seu ficou show!!!
Bjs

Tom de Minas 5 de outubro de 2009 às 22:21  

Eu "encapei" o meu com folhas de um dicionário velho, beeeem velho mesmo, que está até com as folhas amareladas, achei que deu um ar tão bonito!

E amis fácil que esse!!!

Fotos do passo a passo no meu blog

tomdeminas,blogspot.com

Nane 11 de outubro de 2009 às 05:06  

O trabalho ficou bom mesmo,mas me derreti c/ o elogio da vó,me encheram os olhos de lágrimas...saúde p/ vcs!

Luísa Alves 27 de outubro de 2009 às 01:43  

Teu blog é demais. MESMO. Já roubei a ideia e depois te mando um foto. Vou fazer com Chita! bjbj

Liliani Cartonilho,  6 de novembro de 2009 às 13:21  

Lindo o seu porta-retratos mas, cá entre nós, esse gatinho da foto..... esse branquinho ao lado que parece apenas cortado na madeira.... onde vc encontrou-o? É lindo demais!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP