Abajur de pompom

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


 Hoje o meu dia tá bem cheião, é dia de ultra e eu não consigo pensar em mais nada que não seja o meu cotoco de gente, mas no meio do corre-corre, separei a imagem desse abajur, literalmente fofo com pompons pendurados e coloridos, coisa mais linda ne? Com certeza será sucesso ai na sua salinha, porque não sei vocês, mas nunca vi igual ou parecido e to doida pra fazer um pra mim...


Mais tarde vou tentar colocar as minhas visitinhas em dia... Uma ótima semana pra todos vocês!

Imagem: Flickr


















Um vídeo super rapidinho (postado pelas meninas do Superziper) de como fazer as bolinhas felpudas, não imagina que era tão fácil.


15 comentários:

Carmelita 5 de outubro de 2009 às 13:06  

Olha, achei por acaso seu blog, mas amei, é muito interessante. Vou seguir com certeza. Temos um blog tb, mas ainda somos novatas, estamos aprendendo, mas acho que a gente vai poder fazer algo legal tb. Esperamos sua visita e se puder, seja seguidora tb. Beijo grande.

Rossy Dias 5 de outubro de 2009 às 17:10  

muito lindo esse abajur de pompom...esses pompom eu sei fazer ...olha achei seu blog muito interesante...quando poder de uma passadinha no meu....bjos

♥ Elaine Veiga ♥ 5 de outubro de 2009 às 20:01  

Eu amei!!
Super charmoso...
Beijos
Nani

Chez POPI 5 de outubro de 2009 às 20:16  

Aninhaaaaaaaaa, eu ameiiiii!!!
depois nos conte sobre o Baby!?Bjus, Paula

Eliene Vila Nova 5 de outubro de 2009 às 23:14  

Ana amei, fiquei aqui delirando,ando,ando...na verdade ultimamente ando louca mesmo.rsrs
beijos no baby e na mãe dele,tá?
beijs

Zuleide Felisberto 6 de outubro de 2009 às 06:55  

eu tb gostei mas eu usei fitas que tinha a achu que se colocar + segura melhor fotos, vou providenciar esta semana...bjuu e obrigada!

Rose Sena 6 de outubro de 2009 às 09:27  

Ai que coisa mais fofa,amei.
Aninha e bem facinho mesmo,tenta fazer que vc fvai ver com facil a primeira é um pouquinho complicada por falta de pratica mais depois de pegar geito é facil facil,só cuidado que vicia viu depois que vc faz uma não quer parar mais,e ficam lindas em qualquer pézinho.
bjss

Andréia Sant'Anna 6 de outubro de 2009 às 09:54  

Adorei a idéia!!! Ficou fofo o abajur assim. Bjks

Ana B 6 de outubro de 2009 às 12:22  

Oi, xará muitas coisas lindas nesta casa que sua vó queria.... o ap da Christiane é muito fofo....
Mas estou aqui para agradecer o fato de que há um ano, quando iniciei o blog você foi uma das primeiras a deixar comentário por lá, atitude que me motivou a continuar.... brigadão e beijos

Ricardo Rodrigues 6 de outubro de 2009 às 14:09  

axo q vou te contratar como consultora de decoração pro loft q eu vou montar em um galpão... heheheheh

Ypsilon Yvone 6 de outubro de 2009 às 23:14  

Puxa isso ficou muito lindo mesmo...não é só sua avó que queria não...eu tb.
mandou super bem
bj

Laély 8 de outubro de 2009 às 09:18  

Puxa, e não é que eu pensei igual e também coloquei a mesma foto no blog?! Juntei outras, de cúpulas de abajur personalizadas.
Quero modificar um, meio insosso, que tenho na sala. Comprei tecido importado( que chique!) e um barrado com bolinhas.
Vou aprender como fazer esses pompons, porque realmente achei uma graça. Dá até para usar como um cordão e enfeitar um espelho.

Saron... 18 de outubro de 2009 às 17:15  

Ana esse abajur é td de bom.Super diferente.
Bjos

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP