Querer...ai ai

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Fernando Pessoa escreveu assim: "Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer."

...E eu to aqui, perdidinha de tanto querer sem poder, ter essas coisinhas...

Uma parede nesse nível, amo.





Essas cadeiras em miniatura





Essa cortina de banheiro de princesa (olha os babados,rs)





Todos os docinhos, bolinhos e cupcakes da Bakerella.






Banquinhos com crochet





A coleção Love, de tecidinhos da Amy Butler e de quebra esses itens do seu catálogo.





E agora chega, porque a lista é grande e a gente tem que ir com moderação.


***Vovó diz "Quem espera sempre alcança", "A esperança é a última que morre" e ainda é otimista "Querer é poder", mas ressalta que o que importa mesmo "É ter saúde, porque o resto...a gente corre atrás." 
 Ta toda cheia dos ditados hoje...eita, eita.

24 comentários:

Rossy Dias 7 de outubro de 2009 às 12:28  

Nossa ana, amo essa parede cheia de quadros e autra coisitas, esses banquinhos de crochê é um charme....obrigada pelo pela visita...bjos

Andrea Guim 7 de outubro de 2009 às 12:28  

Oi, Ana!
Fiquei doida com a parede da primeira foto!! Estamos fazendo algo assim em casa... Mas tem coisa aí que você pode ter sim, talvez não igualzinho, mas adaptado!!! Só as cadeiras é que são um tanto caras, né!?
Beijins pra você e pro Vinícius!!

Luciana Casado 7 de outubro de 2009 às 13:09  

Ai... eu tb quero demais!! O meu maridex sempre diz que nunca estou satisfeita! hehehehe
Mas olho e quero!!
E eu tb sou apaixonada por mini cadeiras, fiz até um post sobre elas no meu blog... mas ainda não comprei nenhuma! Ainda!! hehehehe
Bjus, Lu

Talita Dona Perfeitinha 7 de outubro de 2009 às 13:13  

Aninha!
Você criou mais uma marca, mais um estilo a la aninha medeiros. Estou amando cada postagem. Tô sempre aqui, como sempre. Os comentários da vovó são um toque muito especial, parabéns. E adorei ela der dado as caras em outra postagem.

Beijo grande da amiga aqui,
Talita.

Nana 7 de outubro de 2009 às 14:43  

Essas cadeiras tem aqui aninha, eu acho fofo tb

Cynthia Le Bourlegat 7 de outubro de 2009 às 15:00  

Ana! Tb tô doisa pra lotar de fofuras as paredes de casa, maridão é meio contra rsrs Adorei essa!

Isis 7 de outubro de 2009 às 15:00  

Ana...
Me sinto igual e acho q o Fernando Pessoa está mais ou menos certo...rsrsr
Agora vou te contar uma coisa...
Quando entro no seu blog me lembro muito de uma amiga q montou um brechó numa casinha velha. Estava um caco o lugar, mas ela não se intimidou.Pintou, fez border com stencil nas paredes, foi atrás de loja de material de demolição, em lojas de 1,99 e deixou o lugar um charme. Já ví aquí postagem onde vc está pintando espelhinhos baratinhos e depois fazendo com eles um cantinho cheio de personalidade.Se é alguém que me inspira com o tal do "querer é poder", essa pessoa é voce.

Anônimo,  7 de outubro de 2009 às 15:46  

hummmm...que água na boca com esses bolinhos!
Estou na abstinência de açúcar! não posso! não posso! aaaaaaaaaaaaaa!

Rose Sena 7 de outubro de 2009 às 15:49  

Anina meu bem,que parede é essa,e essa cortina tô aqui babando,concerteza eu teria uma parede desas aqui em casa,mas... marido não permitiria.
amei as cadeirinhas.
bjs

*** Cris *** 7 de outubro de 2009 às 16:17  

Oi,td bem? Diverti-me vendo a lista de coisas que vc deseja... é isso aí, sonhar não custa nada!
Bjs!

*** Cris *** 7 de outubro de 2009 às 16:18  

Ah.... sabe, deu saudades da minha avozinha...
Bjs!

Cami 7 de outubro de 2009 às 18:03  

aaah pena que aquelas cadeirinhas são tão caras!!!

Juliana Cintra 7 de outubro de 2009 às 18:13  

Ai,ai......
realmente é tudo, TUDO!!!
E os banquinhos hem? Fala sério!!! Na verdade tudo!!! rsrsr
BJs
Saúde!!!

Doces Abobrinhas 7 de outubro de 2009 às 18:18  

tudo neste post foi inspirado em min... heheheh...amo!! bj bj

Tamy 7 de outubro de 2009 às 18:22  

Acho que todo mundo sonha com coisas que quer muito e não pode ter... mas uma coisa eu aprendi, sonhar com oq se quer é o primeiro passo para conseguir...
eu amo o blog bakerella... queria saber fazer doces perfeitos como os dela!!!!!


beijos

João Bertonie 7 de outubro de 2009 às 18:44  

De todos, só faço questão mesmo dos docinhos...

tata 7 de outubro de 2009 às 19:18  

oiii eu sou sobrinha da dri e ja fiz um blog,ahh e já estou te seguindo,amei o seu blog um beijão

Mademoiselle Caraminhola 7 de outubro de 2009 às 20:37  

Ai... Vendo esses banquinhos é que me arrependo de não ter aprendido a fazer crochê. Amei a parede cheia de quadrinhos também.
Bjinhos.

Unknown 7 de outubro de 2009 às 23:20  

Olha, não sei o que te deu hoje em querer tantas coisas heheh mas que essa poesia caiu como uma luva, não há como negar....rs
E cá entre nós, Bakerella arrasa né? Bjão!

Laély 8 de outubro de 2009 às 09:21  

Não é apenas você. A parede e o banquinho de crochê, além de uma cadeira Eames, estão nos planos.
Pois, é: "muita calma nessa hora", pra não se atropelar nos desejos, porque "devagar se vai longe"...

carmen 8 de outubro de 2009 às 12:47  

Não gente,esse blog é TDB! Muito, mas muito cutcut! Ameeeeeeeei...um dia quero que o meu fique fofo assim...mas ainda sou novata no ramo,mas chego lá pq com tanta gente criativa e inspiradora assim, aff...eu hei de aprender tbm. Bjossssss!!!Ja to te seguindo visse?

Vovó Santa 12 de outubro de 2009 às 16:08  

Lindo de viver o seu blog!!!!

www.vovosanta.blogspot.com

Saron... 18 de outubro de 2009 às 17:13  

Nossa Ana, quantas coisas bonitinhas,alguns desses itens acabou de entra na minha lista de eu tb quero...
Bjos

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP