Uma simples e bonita sala de jantar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não vejo a hora de fazer a mudança de ap, uma ansiedade master! E como lá, terei uma sala com dois ambientes (no atual, tive que me desfazer da minha mesa pois não coube, sinta o nível do aperto), estou pensando como irei decorar a área de jantar.
Daí que me deparpo com esse ambiente, bem "meu número".

Gostei da cor das paredes, a pequena mesa ao centro, cortina florida , poucos quadros




As letras cobertas de tecidos acima da cortina (nome bem sugestivo pra sala de jantar heim?!), o relóógio retrô...Um charme






Pratos coloridos na parede. Estou louca procurandos uns lindinhos assim, se alguem souber onde vende, por favor, me fale. Pode até mesmo ser de plástico, se for algo bem "pintado" não fica feio não, acreditem. O móvel com uma cor mais ousada (amarelão, nesse caso), ficou bapho!



E então? Como anda a decor da sua sala de jantar?

Imagens: Flickr.

***Contei pra vovó sobre a mudança. Ficou feliz, desejou sorte e no final soltou gracinha. Ficou meio enciumada com o post que fiz falando da D. Valentina. Posso com isso??Rs.

21 comentários:

Tamy 12 de fevereiro de 2010 às 13:41  

adorei o armario amarelo... acho muuuuuuuuuito bonito móveis assim!!!


beijok minha linda!!!

Mirella Luiggi 12 de fevereiro de 2010 às 14:32  

Ana, procura os pratinhos em loja de 1,99 tem uns bem legais com carinha retrô! bjs

Luciana Casado 12 de fevereiro de 2010 às 14:39  

Xii... no apertamento não tenho uma área somente para o jantar, é tudo junto! Mas lá eu tenho a minha mesa encostada na parede com duas cadeiras e um quadro que adoro sobre a mesa.
Agora essa sala de jantar abafou geral, adorei os pratinhos na parede!!
Bjus, Lu

Raquel 12 de fevereiro de 2010 às 14:54  

Olá bom fds e feriadão!

Se puder vota em mim no blog http://lollaprendiz.blogspot.com/

COZINHA 7.
beijos

Jaci Sales 12 de fevereiro de 2010 às 14:57  

É linda mesmo. Gostei principalmente da cortina, achei um charme! Eu tb to ansiosa com a mudança, apesar de já ter levado quase tudo que temos pro apê. Mas já tenho toda a decoração pensada na minha cabeça, é só questão de tempo e dinheiro! Hahaha!

Bjo!

Tania Forti 12 de fevereiro de 2010 às 14:58  

Essa sala tá um charme, mesmo. Vou procurar os pratinhos pra vc.
Bjos

Eliene Vila Nova 12 de fevereiro de 2010 às 15:01  

oi amiga
que sala mais linda, tão leve.
os pratos estão lindos mesmo, espero que encontres os seus.
e como vai o baby mais lindo e gotoso da blogosfera?
tenho certeza que a sua nova casa será puro luxo, afinal bom gosto é o que não falta à você.
bom feriado
beijos

leticiafumis 12 de fevereiro de 2010 às 16:18  

Nem me fale Aninha!!! Tb tô de mudança e naum consigo parar de pesquisar ambientes que sejam lindos e aconchegantes!! Essa sala de jantar que tu postou é meu número tb amiga, calçamos o mesmo!Hauhauhauha!!

Bjux!!

Saron... 12 de fevereiro de 2010 às 16:52  

Oi ana, nossa que sala de jantar mais cute.Me apaixonei tb, os detalhes são demais...A minha sala de jantar é tão simplizinha, modesta mas encantadora...
Bjos

Tauana 12 de fevereiro de 2010 às 18:41  

QUe linda as imagens, amei tudo, principalmente a cortina florida e as cadeiras vermelhas. Tenho certeza que com o seu bom gosto, a sua não irá ficar diferente, ficará um show!!
A minha como é apertamento, é junto com a sala de estar, tudo junto e misturado e como ganhei meis móveis de casamento e ainda não tinha recebido o apê, os móveis não se encaixam direito, agora que eu tô reestruturando tudo por aqui, nós próximos capítulos, bosto lá no bloguito. Bjokas!!!

Ruby Fernandes 12 de fevereiro de 2010 às 22:46  

Oie flor! Adorei essa sala de jantar também, a minha até que é legal, mas já estou enjoada da mesa e das cadeiras... estou num momento romântico e minha sala é mais contemporânea sabe?
Quem sabe quando eu for para o apê próprio troco tudo né?
Amei a cortina floral...
Bjo bjo *Ü*

Juliana Crepaldi,  12 de fevereiro de 2010 às 23:58  

Ana, adorei essa sala de jantar. Eu andei procurando uns pratinhos esses dias porque tambem quero uma parede de pratos na minha casa. Vou te passar uns sites que eu xeretei...rs
Beijos

http://www.robertosimoes.com.br/

http://www.shoppingkilar.com.br/index.php?codpagina=33759&codcategoria=00000046

Telma Maciel 13 de fevereiro de 2010 às 07:53  

Que linda salinha de jantar! ADOREI!
To torcendo q vc se mude loguinho!!! rs

vivian Tasca 13 de fevereiro de 2010 às 09:04  

Oi Ana... sempre passo aqui no seu blog mas nunca tinha deixado nenhum recado..simplesmente adoro, e ainda mais a ideia da vovo dando uns pitacos!
Hoje me identifiquei com seu post... esta cor de parede tenho na minha parede do hall de entrada e tambem pintei como meia parede do meu quarto, ficou super aconchegante.... quantos aos pratos tenho a super sorte de ser casada com um turco, agora moramos na Alemanha, mas sempre que vamos de ferias pra Turquia trago um pratinho pra aumentar a colecao... ja temos varios, sao lindos de viver e todos pintados a mao!!
Bjos e otimo Carnaval!!
Vivian

Carol 13 de fevereiro de 2010 às 09:31  

A verdade é que minha sala de jantar está precisando de uma atenção especial, só que estou um pouco desanimada.
Quero ver a sua, hein?!
Beijos

Anônimo,  13 de fevereiro de 2010 às 14:06  

Nossa Aninha.. que sala mais linda!
A sua cara mesmo!
O bom é que a cor das paredes traz um aconchego e os móveis com cores fortes e lindas dão uma vibe diferente, mais moderna, né? Sem deixar de ser fofo e feminino!! AMEEEI!
Também vou me mudar de ap, e também vou poder fazer dois ambientes na sala..
estou aberta a sugestões e quando encontrar alguma coisa q eu ache que vc vai gostar eu te falo, ok?

Bejo, flor. ;D

Carmen Martins ACHADOS DE DECORAÇÃO 14 de fevereiro de 2010 às 02:47  

Oi Ana querida! acabei de conhecer seu blog e adorei tudo. Vou te seguir porque quero saber tudo o que vai rolar aqui eee..se puder, me faz uma visitinha. bjks

Helo 14 de fevereiro de 2010 às 11:31  

Oi Ana! Tudo essa sala de jantar! Adorei a cortina! bjusss

Chris 14 de fevereiro de 2010 às 13:21  

Oi Ana, uma graça a salinha. Adorei o colorido das cadeiras. Deixa o ambiente super vivo. Bjs, Chris.

Sonya 25 de março de 2010 às 19:24  

Oi Ana gostei muito da maneira como você decorou a sua sala de jantar. Se você quiser, da uma olhadinha no meu blog, que você vai encontrar uns pratinhos na parede da minha sala de jantar. Bjs.Sonya albuq

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP