Não deixe sua filha olhar essa postagem, to avisando...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Assistaram o Mais Você hoje? Tá bom vai, não digam que só eu pertenço a ala das mães recém paridas and desempregadas,sei...
Mas vamos ao fato: Viram o quarto das gêmeas do Luciano (irmão do Zeze, filho do Francisco)? Puro luxo, poder, glória e mãe caprichosa. Quem decorou foi a Flávia, e se ela não tem bom gosto pra escolher marido, ela tem pra fazer quarto de meninas, arrasou!
O vídeo é bem grande, então deixa baixando e lá nos 14 minutos você espia, depois você diz se não tenho razão...

Coloquei o video aqui, mas não coube no meu layout, ficou saindo pelas bandas, então passem lá e vejam ta?

Como ainda não tem nenhuma foto disponível na internet , daqui alguns dias com certeza sairá nas folhas da Caras, fui à caça de outros quartos de princesa, já que estamos nesse clima Era uma Casa, e entre tantos outros...
Mães de menina, se segurem na cadeira e babem:





 
 
 


 

 




Lindo neah? Parece sonho...Diz se sua filhota não iria querer um igual?!
O mais legal disso tudo? Também foi decorado pela mãe da menininha e vários itens da decoração era algo velho que ganhou uma nova aparência. Duvida?
Projeto 1
Projeto 2
Projeto 3
Projeto 4

Imagens e projetos: Centsational Girl

26 comentários:

Deyse Joyce 11 de fevereiro de 2010 às 18:03  

Que lindo!!! Quero um assim quando ter uma filhotinha rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

none 11 de fevereiro de 2010 às 18:22  

Não gente que lindo....amei cada uma foto que postou,e esse armario de parede rosa......eu tenho filhinha de 4 anos e o quartinho dela e todo rosa,mas só ficou lindo assim até ela começar a andar....dai nunca mais consegui colocar no lugar.
Beijos
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Luciana Casado 11 de fevereiro de 2010 às 18:27  

Eu vi o vídeo, fiquei babando!! Mas que bom gosto para decoração que a Flávia tem hein?! Adorei!!

E essas fotinhos que tu colocou são tudo de bom, lindas de viver!! Ai ai, até eu (burra veia hehe) adoraria ter um quartinho assim...
Bjus, Lu

none 11 de fevereiro de 2010 às 18:38  

Oie de novo...parece que meu primeiro comentario não entrou,mas enquanto isso eu vi o video....nem tenho palavras.....coisa de princesas,Deus abenções a mãe e os pais....a gente sabe que no fim o importante não é o tamanho do quarto,mas a saúde das crianças.
Beijos
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Carola 11 de fevereiro de 2010 às 18:46  

Hoje foi um péssimo dia para eu ver essas lindas fotos!!! É que fui à obra do que será minha casa e as cores (rosa claro e escuro)que minha filha (9 anos) escolheu (deixei ela bem livre) para o seu quarto ficaram digamos....extremamente quentes!!! O brilho do rosa ofusca quem ainda vem subindo as escadas!!! Como a tinta foi daquelas que mandamos fazer na hora, pela paleta de cores não era tão berrante assim, mas ficou muito feio. O pintor virá diluir mais a tinta para ver se melhora, caso contrário, terei q comprar novos galões....Uma pena!
Ms o post tá lindo, de muito bom gosto!!! Vou mandar p ela as fotos p ver se ela ñ qr assim bem suave. Você saberia quais são estas cores?

bjsss

ROSA GLACE 11 de fevereiro de 2010 às 19:26  

Um show de bom gosto e delicadeza!!!

Edna Sucar 11 de fevereiro de 2010 às 19:35  

Show de bola essas fotos.
Seja bem vinda e boa sorte.
Bjks

Roberta Mello 11 de fevereiro de 2010 às 20:05  

A questão Ana, é não veja esse post se vc não tem uma filha e agora, já velha, quer ter, só para fazer um quarto assim rsss, gente, que sonho!! beijocas

TATI LUPATINI 11 de fevereiro de 2010 às 20:31  

Lindooooooooo...
Tenho duas filhas e uma casa pequena, resumindo não da pra fazer muita coisa entao quando vem uma lindeza destas elas ficam doida.
Bjs flor.

Cris Nagawa 11 de fevereiro de 2010 às 20:57  

Lindos.....e fofos....
As fotos que postou e o quarto da meninas do Luciano...eu assiti e fiquei babando.
Queria um desses pra mim...

Cinária Mendes 11 de fevereiro de 2010 às 20:58  

Lindo demais!A minha filha tambem teve um quarto cor de rosa que ela amava.beijos.cinaria.blogspot.com

Flavia Bernardo 11 de fevereiro de 2010 às 21:41  

Eu vi o Mais voce hoje e AMEI o quartinho das gemeas!
A Flavia teve mto bom gosto! Adoro a combinação rosa com marrom e ficou na medida certa!
um sonho de quarto!! :)

bjs

Tania Forti 11 de fevereiro de 2010 às 22:04  

Anaaa! Que quarto lindo! Me dá uma angústia que minhas meninas cresceram e odeeeeiam coisinhas frufrus e qdo elas eram pequenas fiz mta coisa q pensava q era cute, mas agora, vendo essas idéias, percebo q eram bem sem graça. Fui ver o site dessa garota, a Kate, nossa, parece comigo, como gosta de uma lata de tinta, rss. Já favoritei.
Bjos

Tamy 11 de fevereiro de 2010 às 23:49  

filha? quem precisa de filha pra ter um quarto desses? já tô até com faniquito qki... preciso desse quarto pra mim NOW!!!! beijoks minha linda e beijo no lindão!!!!

Rosângela 12 de fevereiro de 2010 às 00:28  

Um sonho... E olha que só tive meninos! Deu água na boca...rsrs
bjks

Débora Fouraux 12 de fevereiro de 2010 às 00:29  

Que quarto perfeitooooooo! Quero pra mim! :D Beijoss

Rosângela 12 de fevereiro de 2010 às 00:30  

Olha Ana, esse site centsationalgirl é uma loucura, um dos meus preferidos! Não percam!

Manuela Nygaard 12 de fevereiro de 2010 às 05:17  

o quarto dos meus sonhos quando criança!

Vania Verçosa 12 de fevereiro de 2010 às 07:23  

Belissímo, hoje minhas filhas já são adolescentes e dizem que cor de rosa é pagar mico, mas quando eram pequenininhas o quarto era todo rosa. kkkk..... acho que elas enjoaram por isso. kkkkk....

Deixe quando eu tiver uma neta vou decorar com cor de rosa.

Beijos....

leticiafumis 12 de fevereiro de 2010 às 09:12  

Deus, por favor dá-me uma filha menina!!!Huahuahuah!

Bjux!

Les Choses de Marie 12 de fevereiro de 2010 às 10:16  

Tem um link pro seu blog fofo no nosso....
Passa lá!

Com carinho,

www.leschosesdemarie.blogspot.com

Anônimo,  12 de fevereiro de 2010 às 11:02  

MEU DEUS! era o quarto que eu queria ter ! HSUIAHSIUHSHUAS;
é lindo, liiindo msm! da até vontade de ter uma menininha, já que minha preferencia é menino, rs.
parabéns pelo blog; eu adorei :D
beijos :*

Só Quero festa! 12 de fevereiro de 2010 às 11:22  

ainda bem q vc avisou pra não deixar filhas por perto, pq Melissa irira amar esse quarto de princesa!!!!!!!!!tem 2 anos, mas já sabe o q é lindo,rsrsrs...puxou a mamãe!

Ana Carla 12 de fevereiro de 2010 às 13:37  

Ana
Não gosto da cor rosa, mas preciso admitir que ta tudo escandalosamente lindo e delicado. Adorei o site.
bjos

Ly Mello 12 de fevereiro de 2010 às 15:24  

Ahhhhh já era!
Minha filha não viu, mas euzinha gamei!
Não vejo a hora de poder fazer o quarto da minha filhotinha!

Beijocas.

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP