Pra não esquecer de lembrar...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Essa história de deixar um recado, aviso ou lembrete em algum lugar da casa funciona. É algo como um dedo apontando na tua cara e gritando nos teus ouvidos "Faça", "Lembre-se", "Você não pode...", "Você deve...", parece que aquele pedaço de papel tem vida e manda em você. 
Preciso muito de lembretes. Sou distraída, muito ocupada pra  lembrar de coisas super importantes que quase sempre esqueço. Comprei livros sobre o TDAH, achando ter o problema, mas aquilo era sério demais e mesmo algumas pessoas (uma só, marido)  insistindo pra que eu procurasse ajuda de um profissional da "menthy", desisti. .
...E desisti porque existem ideias como essa, que além de nos fazer lembrar, ainda deixa a nossa casa cheia de personalidade. Né não??



Pra quem ainda não entendeu, aquilo ali no fundo é uma geladeira com cortiça colada na porta (isso mesmo, aquilo ali é uma geladeira, mas na sua branquinha também ficará legal, acredita)  pra você, que assim como eu, vive no mundo da lua. 

Já viram aqueles blocos de cortiça com colinha adesiva  na parte detrás? Já encontrei vendendo até em grandes supermercados. Só colar e mais nada.

Ps: Eu sou tão ruim e indiciplinada, que as vezes fecho os olhos, literalmente, pra não olhar na cara de um post it.
 
***Vovó acha que esquecimento é coisa pra pessoas da sua idade.Gente jovem não tem esse direito.

Imagem

10 comentários:

Roberta Mello 2 de fevereiro de 2010 às 18:21  

Ana, fiz um post só sobre esquecimento, diz para vovó que os tempos mudaram, que todo mundo esqueçe tudo o tempo todo, infelizmente, a idéia da cortiça ficou fofa, beijocas

Vero Kraemer 2 de fevereiro de 2010 às 22:37  

Adoreiiiiiiiiiii, Ana!!! E sua geladeira é muito chic!!! Nossa, minha casa tem bilhetes em tudo quanto é canto, preciso deles!!!
beijãoooooooooooooo
Vero

Ъook of Loѵε ❦ 3 de fevereiro de 2010 às 00:28  

tuudo muito lindo aqui *-*
vai lá no meu? me segue que eu te sigo!
beijinhos ;*

Marina Mott 3 de fevereiro de 2010 às 06:39  

Oi, Ana!! Eu bem que precisava de uma destas!! Tem nada disso não, é que a cabeça da gente não para e o corpo também; a memória vai ficamdo seletiva mesmo!!! Bjs pra família!

c r i s 3 de fevereiro de 2010 às 07:55  

Olá Ana, e eu achando que só eu tenho esquecimento precoce...rsrsrsr!! Vivo esquecendo td, peguei uma agenda enooorme este ano, fora os papeizinhos aqui e ali..vamos ver se funciona!! Bjo!

Luisa Dias 3 de fevereiro de 2010 às 08:53  

Boa ideia... já tem algum tempo que desisti de guardar na memória números e compromissos. Gastava muitos neurônios, uso agenda para tudo...

Eliane 3 de fevereiro de 2010 às 09:46  

Vovó infelizmente hoje em dia esquecer não é mais um privilegio dos mais velhos, é a dura realidade de nos estresados trabalhadores. Beijos pRas Duas!!

Laély 3 de fevereiro de 2010 às 12:17  

uhm...Preciso muito de uma geladeira dessas. O problema, é como enfiar na bolsa...rsrs

Tamy 3 de fevereiro de 2010 às 15:13  

pirei com essa geladeira... tô precisando de uma assim!!!! beijoks mil

Tania Forti 3 de fevereiro de 2010 às 16:38  

Oi, Ana, fala pra Dona Edite q isso era antigamente, pque hoje tá todo mundo sofrendo dessa pandemia,rss. Mto charmosa a geladeira.
bjos

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP