Silhuetas da família

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vasculhando minhas imagens, achei estas que estou guardando para servirem de inspiração para um projetinho ainda não executado, assim como tantos outros, pra variar, por falta de tempo e disposição na minha vida pós parida (Alias, quem me segue no Twitter, acompanha meu dia a dia atrapalhado e acaba lendo coisas como "Levando a babá eletrônica pro banheiro", não me sigam,rs).




Apesar de algumas pessoas serem super profissas na arte de fazer silhuetas apenas com papel e tesoura, no olhômetro, a gente aqui é bem mais humilde e pensa em fazer imprimindo uma foto dos perfis da família (meu, do marido, do Vini e da Flicka) no tamanho desejado e depois cortar no papel contact preto, colar no papel cartão e colocar numa moldura honesta. Pegou, pegou???
Desde manhã que procuro um vídeo no youtube que ensina o passo a passo, já vi, mas não estou achando, saco! Se achar, volto aqui e edito o post, prometo.










 Super lindo neah??

*** Pensei em fazer a silhueta da D. Edite, mas aposto que ela não deixará, vive reclamando que o nariz ta apontando pra baixo.

Imagens daqui.

12 comentários:

Ozenilda Amorim 25 de janeiro de 2010 às 17:34  

Oi Ana,
a silhueta da mulher com o vestido xadrez é o máximo, amei.
Faz as silhuetas da família sim e mostra aqui, pois vai ficar lindo, essas fotos mostram isso.
;)

Cynthia Le Bourlegat 25 de janeiro de 2010 às 17:45  

Fica muito chique silhuetas né, Ana? Uma vez fiz umas dos meus meninos, vc viu? E Vini tá bonzinho? beijo procêis
Cynthia

Ro 25 de janeiro de 2010 às 19:09  

Arrasou!!!
Na idéia e no truque.
Só falta mesmo fazer.
Bjs.

Roberta Mello 25 de janeiro de 2010 às 19:21  

Adoro essas silhuetas, acho que fica bem decorativo mesmo, mas sou como sua vó danada de sábia, não gosto nadica de nada do meu perfil rsss, e o baby, tá um fofo né?? beijocas

Lidiane Vasconcelos 25 de janeiro de 2010 às 19:28  

Boa ideia, hein?
Vai ficar bonito! :)

Cibele Leite 25 de janeiro de 2010 às 20:06  

Adorei, muito criativo, venho te acompanhando há alguns dias e confesso que estou adorando..

beijos

Anônimo,  25 de janeiro de 2010 às 20:17  

Oi Aninha!

A D O R E I a idéia! e também sou fã desses passo-a-passo que tem no youtube!
A gente encontra de tudo, não é? hehehe
pode apostar que vou fazer aqui em casa!

E como anda o filhote?

beijos linda!!

Marina Mott 25 de janeiro de 2010 às 20:21  

Ana, é muito lindo mesmo!! Já pensou uma do super baby engatinhando?? Vai treinando para daqui uns meses!!! Um beijão!

Míriam Corrêa 25 de janeiro de 2010 às 21:22  

dorei a idéia querida, ótima semana!!!bjsss

Unknown 25 de janeiro de 2010 às 22:12  

Eu adorei a idéia, coincidiu com algumas imagens de porta retrato que tbm postei. abraços

none 25 de janeiro de 2010 às 22:32  

Fica lindo demais....Eu passei por esta fase de ter nenem em casa....olha...e de deixar qualquer uma descabelada....nem sei como voçê arruma energia pro blog.....eu não podia ter um minuto que caia de roupa e tudo na cama....dormia exatamente junto com a nenem......duro era acordar.

Laély 26 de janeiro de 2010 às 10:34  

Puxa, eu não tinha visto a cortina! Bem diferente!
Ana, a Cynthia Le Bourlegat( chique, nome francês, né?), uma amiga virtual muito querida, fez o perfil dos 2 pequenos dela. Ficou muito fofo! Olha só, o que ela mostrou no blog dela:
http://falamaeblog.blogspot.com/2009/09/silhouetas-dos-pequenos.html
Ah, obrigada pela sinseridade! Eu sei. Tô adiando isso há uns 6 meses, mas, é aquela coisa: você quer levar o Vinícius à um passeio que sabe que iria gostar, mas antes, é necessário suprir necessidades básicas mais urgente, como alimentá-lo, dar banho, trocar as fraldas e, quando vê, passou da hora do passeio, entende? ( Apelei, né?) Isso não é promessa de ano novo, mas em breve, espero parar para cuidar disso. Quem sabe assim, consiga deixar, como "o blog que a Ana Medeiros queria"...rsrs
Abraço!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP