Catálogo Rice + TOC + Faça você mesmo.

domingo, 24 de janeiro de 2010



Quem nunca desejou, ao menos, uma colher colorida da Rice que atire a primeira pedra. A loja dinamarquesa que faz sucesso pelo mundo inteiro e deixa-nos, pobres ralés mortais do subdesenvolvimento,
babando na sarjeta, lançou o catálogo verão 2010 (Não sei ao certo quando foi lançado mas só vi hoje).Não vou mostrar as imagens porque o bom é conferir você mesma, página por página.

E desde pequena tenho uma mania medonha de escolher as coisas que quero e saio marcando em encartes promocionais e catálogos de lojas, mesmo que não vá comprar nada. Então,  lá fui eu e meu TOC fazer isso online, mas como a vontade era marcar tudo, resolvi eleger a peça mais cobiçada por minha pessoa:



Eu seria mais feliz com um desses, pronto.

Mas continuando...

Em minha análise minuciosa das novidades da loja,  encontrei umas coisinhas que não são tão novas assim, não para as crafts brasileiras, objetos que podem ser facilmente confeccionados por nós.
Exemplos??

1. Não sei vocês, mas eu AMO forrar caixinhas de MDF com tecidos. Colocar uns botões em cima é moleza.

 

2. Comprar umas molduras baratas de porta retrato, pintar ( A Viviane do De(coeur)ação, ensinou aqui) e sobre um tecido de bolinhas colar a sua foto escolhida, também não tem mistério.
 



3.Confeccionar umas almofadas coloridas com fuxicos. Bem, elas são lindas, fáceis de fazer e dispensam qualquer ida a Dinamarca.





***Vovó prometeu fazer as almofadas pra mim e eu prometi fazer a caixa de costura pra ela. Quem quer nos presentear com os porta retratos?? #abusadas

16 comentários:

Nana 24 de janeiro de 2010 às 11:32  

hahahaha o bom que dá para fazer tudo em casa né amiga?!
Bjsss

Marina Mott 24 de janeiro de 2010 às 11:40  

Ana, é de deixar a gente frustrada de ver quanta coisa a gente PRECISA, né? Lindo, tudo muito lindinho. Ue amei os pratos de bolo com pé coloridos e todos os potes e...tudo!! Ótima dica do porta retrato!!Bjos

AROMA INGÁ - Dani Grossi 24 de janeiro de 2010 às 11:45  

Ana, eu também ficaria feliz com uma daquelas "garrafas" rsrs....
Mas por enquanto vou me contentar com as almofadas, não sei fazer fuxico, mas tenho uma amiga que sabe, vou pedir pra ela me ensinar..........quem sabe faço umas pra mim.............
Bjinhusssss

Lívia 24 de janeiro de 2010 às 11:50  

Ana
Pode deixar que eu faço um porta retrado para você! Vc só cola a fotinho que vc quer depois. Só não dou um prazo, pois fica difícil procurar moldura com o Breninho.
Beijocas
Li e Breninho

Elisa 24 de janeiro de 2010 às 12:19  

Aninha...partiu Dinamarca?

ROSA GLACE 24 de janeiro de 2010 às 13:10  

Tudo lindo,amo COLORIDO,mas os porta retratos são D+ bjs pra ti e pro baby.

Anônimo,  24 de janeiro de 2010 às 15:10  

Eu também seria MUIITOOO mais feliz com um daqueles alí, ó... cor de rosa, para combinar com as latinhas da minha cozinha... Claro que uma pessoa com gosto tão refinado como o meu iria querer o único que não dá para fazer em casa, não adianta acho que vou ter que dar um "pulinho" na Dinamarca, rsrsrs beijos

Vanessa 24 de janeiro de 2010 às 16:25  

Amei as idéias! Só falta decidir por qual começar... beijos!

Laély 24 de janeiro de 2010 às 16:41  

As cores dos objetos da Rice me encantam! Por que será que aqui no Brasil, parece que eles não gostam de ousadia, não é?
Abraço!

Ozenilda Amorim 24 de janeiro de 2010 às 17:48  

Oi Ana,
Eu bem que tô querendo uns porta retratos também, acho que vou copiar esses daí, se fizer, quem sabe lhe mando um.
;)

Tania Forti 24 de janeiro de 2010 às 21:10  

Obrigada pela dica, Ana, n vou falar mto q tô com prssa pra ir ver o catálogo.bjo

Telma Maciel 25 de janeiro de 2010 às 10:57  

Ana, eu tbm tenho o msm TOC q vc! rs
Tenho uma pasta em casa CHEIA de coisas recortadas de encartes e às vezes imprimo as coisas q acho na internet pra colocar na pasta tbm... Eu te entendo perfeitamente! rss
Abçs

Luciana Casado 25 de janeiro de 2010 às 11:21  

Certo que vou olhar tudinho e ficar suspirando!! Ai ai, é o que nós resta né?! Snifff

Só Quero festa! 26 de janeiro de 2010 às 17:01  

O que é esta loja?????????????
E esta dica dos porta retratos são de matar!
Olha aí gente quanta idéia bacana e barata para presentear, a si e aos outros,rsrsrs...beijos e obrigada

Lindsay 3 de fevereiro de 2010 às 01:37  

EU NUNCA DESEJEI UMA COLHERZINHA SEQUER....

Mas só pq não conhecia! :PPPP
Agora to estoporando com a conexão pra baixar aqueles catálogos pesados... e lindos!!!!

Amei! Valeu demais a dica! :)

guida 3 de fevereiro de 2010 às 11:37  

amei as almofadas!!!!! Estou decorando o quarto da minha filhota... e estou abusando dos fuxicos!!!!Amo fuxi na decoraçõ... queria fazer um monte de coisas de fuxico.... uma manta, tambem....ah!!!! mas o tempo!!!
Parabens pelo blog!!!!! Nem sei como aqui cheguei, mas foio nome que me chamou a atenção!!!!!
beijos
Guida

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP