We heart It

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vocês conhecem o We heart It?? É o meu novo vício, vou passeando pelos blogs e sites e adicionando as imagens que gosto. O site é um bookmark, onde você pode adicionar as suas imagens favoritas, sem ter que ficar salvando no seu pc. Vem facilitando até as minhas postagens, pois alem de ter salvas as imagens , o site registra o link de onde ela foi retirada, então tenho a fonte sempre "guardada". Assim como o Twitter, você pode seguir seus amigos e receber as atualizações sempre que uma nova imagem for adicionada, então, quem se registrar por lá e quiser ser meu amiguinho (rsrs) o meu coração é todo de vocês, clica aqui.



Adoraria fazer um tutorial, mas o meu tempo ainda anda bem confuso com a chegada do bebê, então, procurei na net alguns tutoriais em português e achei esses dois:

http://gattune.blog.br/we-heart-it-amei-essa-foto/

http://www.be-insight.com/2009/03/conheca-o-we-heart-it.html

Aqui algumas imagens inspiradoras  do meu We heart it:





 






 

 

 

***Vovó também curte um resguardo, disse que anda sem cabeça pro blog (olha, que abusada) e no momento a única conversa que quer ter no msn é sobre o seu bisnetinho. Pede desculpas pela sinceridade e diz que volta quando tiver disposta. Ok Vó, a gente entende...

27 comentários:

Jane Murback 30 de novembro de 2009 15:03  

Nuóoossssa eu também amo o We heart It, só que não uso pra guardar imagens pois não tenho esse hábito, uso pra olhar, achar imagens fowfas pros posts do Muca, muito lindo!
Bjo

Luciana Casado 30 de novembro de 2009 15:10  

Adorei essa dica, Aninha!!!
E diz para vovó que nos entendemos essa falta de inspiração, até porque ela só tem inspirações para o bisnetinho!! hehehe
Bjus, Lu

Saron 30 de novembro de 2009 15:17  

Oi Ana, que bom que vc esta de volta e o baby como anda?
Adorei essa dica, não conhecia esse site mas vou dá uma olhada...
Bjos pra ti , o baby e pra vó...

Fala Mãe! 30 de novembro de 2009 15:27  

Ana, eu não conhecia não, vou ver.(como sou out rs...) beijos e cheirinho no Vini
Cynthia

Roberta M. 30 de novembro de 2009 16:30  

Ana, que dica incrível, amei e já to usando!! E como vai o pequeno grande Vinícius?? Espero que vcs estejam muito bem e saudáveis...ah, to com sorteio no blog querida, acho que vc vai gostar!! beijos

Vera 30 de novembro de 2009 16:58  

Eu vou conhecer pois achei muito interessante.
Obrigada por compartilhar!
Bjs

Bianca Ladyhawke 30 de novembro de 2009 17:00  

Pra variar eu amei tudo!!! bjs

Tamy 30 de novembro de 2009 17:25  

adorei a dica já estou indo lá!!!! beijos

Marina Mott 30 de novembro de 2009 17:56  

Lindo! Lindo! Amei, mas amei mais e preciso agora:os pratos da terceira foto; a salinha da 4ª e a da 5ª com flor e tudo mais. e agora?

Taty 30 de novembro de 2009 18:35  

E vc ainda tem tempo pra net hein? Uma amiga minha ganhou nenen há pouco tempo tb e não quer nem atender o telefone porque diz que não tem tempo, pode?
Adoro seu blog, ainda bem que vc tem um tempinho pra ele ... Beijos!!!

Danie Leticia 30 de novembro de 2009 20:51  

Achei o máximo a dica!!! Bjos pra vc e o bbzinho!
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Ana Paula Almeida 30 de novembro de 2009 21:23  

Ebaaaaaaa...vc voltou! Adorei a dica viu...vou correndo lá conferir! Ei mandei um recadinho via tiwtter para vc...dá uma olhadinha! bjos

Veronica Kraemer 30 de novembro de 2009 21:48  

Ana, adorei a dica, vou me registrar e te acho por lá? E seu bebê e vc., estão bem? Minha irmã teve uma menininha lindaaaaaaaa na sexta-feira!!! Tô tão felizzzzzzzzzzz!!!
Beijão
Vero

Ana Paula Almeida 1 de dezembro de 2009 09:03  

Tem declaração de afeto lá no blog para você! bjos

Ana B 1 de dezembro de 2009 09:33  

E Vinícius, na santa paz? Se puxar o meu Vinícius, prepare-se: teimoso, obstinado, companheiro, competitivo, um amor, liiiiindo. Tem promoção no blog, vem participar. bj para vcs

Allan Robert P. J. 1 de dezembro de 2009 15:43  

Não viajo tanto assim na net e tenho medo de criar monstros que depois irão me engolir.

...Fotos do Vinícius?

Dica de blog para jovens maães escrito por jovens mães: http://comercrescer.blogspot.com

:)

Gy Machado 1 de dezembro de 2009 21:16  

Nossa, que blog fofo, me sinto em casa...rs

Da pra sonhar acordada...rs

Beijo grande

*gil de bessa 2 de dezembro de 2009 10:52  

Primeiro, espero que esteja tudo ótimo com vc eo baby, segundo, as coisas vão voltando ao normal aos poucos, mas o importante é saber que pra vc agora o normal tem outro significado o normal de antes a gente deixa de conhecer quando viramos mãe, mas é muito bom ter suas postages fofas de volta, grande abraço e florzinhas pra vc...

*gil de bessa 2 de dezembro de 2009 12:20  

Tem um selinho pra vc no meu blog, é mais como uma declaração de carinho... abraços...

Fefe 2 de dezembro de 2009 23:13  

Imagens lindas Ana, vc tem muito bom gosto!

Bjinhos

Fefe

Anônimo,  4 de dezembro de 2009 18:07  

Olá, você sabe que o blog Pintando o 7 (http://emtodosostons.blogspot.com) plagiai diversos outros blogs? Perceba que a autora não disponibiliza nenhum contato e todos os textos que estão em seu blog não fazem muito sentido.
Coloque no Google Pintando o 7 e veja a quantidade de reclamações. Esta é uma corrente de diversas blogueiras que foram plagiadas pelo blog. Deixe de segui-lo, não dê voz ao plágio. Obrigada.

Lenynha 5 de dezembro de 2009 10:53  

eu simplesmente ameiiiiiiii esse blogger! mt inspirador.
criei recentemente um bloguinho e convido tdas a conhecerem, quebrou a casca do ovo agora, mas ta caminhando bem, rs... é q estamos construíndo a nossa tão sonhada casinha e com o apoio da Lili resolvi montar esse bloguinho para trocar idéias com as amigas e amigos. ahhhh coloquei o link do seu la ta!?
bjxs fik com Deu!!!

Anônimo,  6 de dezembro de 2009 10:07  

Oí colega!
Podia divulgar meu blog??? Adoro o seu!!!
Abraço Decoração & Mais Decoração

Dani Garlet 7 de dezembro de 2009 11:49  

super demais!!!! ameiiiii

to correndo lá!!!!

srsrsrrs
beijos

Portobello 7 de dezembro de 2009 11:50  

Oi,
Superrr dica!! Já nos cadastramos lá!!!
e é muitooooooo bom!!!


passe nos fazer aquela visitinha!!!
Beijosssss

Andrea Guim 11 de dezembro de 2009 18:34  

Oi, Ana!!
Eu também tenho minhas preferidas do coração lá no We herat it, só não sei como faço pra te seguir ou ser seguida... :P
Beijins!!!

Postar um comentário

A Casa recomenda

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP