Então, deixa eu falar pra vocês...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Povinho amado,

Obrigada por todas as mensagens desejando um parto tranquilo pra buchudex aqui e também pelo carinho com o meu Vinícius. Vocês não tem noção o quanto fico grata e como é bom receber essas mensagens positivas de todas vocês. Obrigada também a grande maioria que entende a minha ausência de visitas, como não consigo passar muito tempo aqui no computador, nem sempre faço as visitinhas diarias no blog de vocês nem consigo responder a todos os emails rapidamente. De qualquer forma, tudo gravado no meu corazon ok?


Outra coisinha...Agora o blog faz parte do Portal Casa,  da editora Abril, parceria boa ne? O site é super bacana, com dicas ótimas e ainda tem aquele curso de decoração online gratuito.

E pra não dizer que a gente não postou nadica hoje, vocês viram essas imagens no decor8 ontem?








Apartamento pequenino lá em Paris. A minha cara...haha, quando viajar um dia pra lá vou pedir a chave emprestada, rs. Agora vão passear lá no blog da Elodie (dona do apartamento), o La Mechante, que é lindo de virar os zóinho...




***Vovó também agradece os comentários direcionados a ela. Adora quando sentem a sua falta, mas diz que não é todo dia que sente vontade de entrar no msn para opinar nas postagens. Ainda brinca: "Eita Nana (assim que ela me chama), uma velhinha e uma gravida de nove meses juntas, será que vamos muito longe?".
Vamos sim Vó, isso é diversão com paixão....rsrsrs



25 comentários:

Unknown 28 de outubro de 2009 às 08:46  

Ei Ana...
Vc Dona Edite e Vi juntos, são de arrasar! E as imagens daquele armário com tema do pac man... Que demais!!! :D
Bjocas,
Carol

Anônimo,  28 de outubro de 2009 às 09:01  

Olá, parabéns pela parceria.
Parabéns pelo blog. A participação da sua vó é uma graça.
beijo

solange oliveira 28 de outubro de 2009 às 09:02  

OI ANA, COMO É GOSTOSO VER COISAS BONITAS LOGO PELA MANHÃ, VER UM CANTINHO COLORIDO PARECE QUE ALEGRA. TENHA UM DIA EXCELENTE E FORÇA NA COMINHADA. BJOKAS

Cynthia Le Bourlegat 28 de outubro de 2009 às 09:16  

Ana! Adorei esse AP, e os adesivos de atari no armário da cozinha rs, amei! Parabéns pelo sucesso do seu blog, vc merece! É uma menina muito talentosa, com certeza é a neta que sua vó queria. beijos querida

Rafaela Fajardo 28 de outubro de 2009 às 09:23  

Aninha gravidíssima!!!♥
Parabéns "colega de casa.com.br"!!:D
E que mimo este apt, menina!Adoro o decor8 tb,dou sempre uma fuxicada por lá!!!Estou namorando aquele espelhinho preto dela...estou rezando para encontra-lo num precinho camarada por aqui!rs
Aninha...vc não tem orkut não?me adiciona...estou doida pra ver você barrigudinha!É seu primeiro?Eu tenho 2 meninos o mais novo acabou de fazer 1 aninho ou seja tenho bem fresquinho em minha memória os últimos dias de gravidez...misturada de ansiedade,felicidade com irritação total,né?As horas não passam...impressionante!!heheheheh
Mas muita calma nessa hora pq quando tudo passar vc vai sentir a maior saudade do barrigão!rs
Beijos mil

Mariana 28 de outubro de 2009 às 09:42  

Oi Ana!!!
Eu simplesmente adorei seu blog, estou viciada nele, desde ontem estou olhando todas as suas postagens.
A sua vó deve ser bem simpática, me identifiquei com ela, pois tb quero ter uma casa bem decoradinha, apesar de meu marido não ser radical com seu avô, ele sempre deixa as coisas p depois, mas eu estou sempre comprando novidades p a minha casinha ficar bem legal!!
Olha Ana, eu te desejo tudo de bom, que o Vinícius chegue cheio de saúde e paz e que vcs sejam imensamente felizes.
Bjão!!

Srta.Formiga 28 de outubro de 2009 às 09:44  

Claro que pode me usar!!hehe!Obrigada!Adorei

Lu Magalhães 28 de outubro de 2009 às 10:41  

Amei as paredes coloridas!Se minha vó estivesse viva ela seria amiga da sua,os comentários são muuuuito iguais!!Saudade dela!

Tamy 28 de outubro de 2009 às 11:35  

sua vó é uma fofa mesmo!!!!

beijos

Lívia 28 de outubro de 2009 às 12:20  

Oi, querida!
Lá no meu blog te linkei como mamãe. Vou te linkar como decoração tb, tá? Assim ngm perde a chance de conhecer esse cantinho lindo!
Um parto maravilhoso e humanizado, pra vc e seu bebê!
bju gde =*

Ana Paula Almeida 28 de outubro de 2009 às 12:32  

Somos vizinhas agora lá no Casa.com.br! Entendo perfeitamente a sua ausência e desejo que seu filho chegue lindo e, principalmente, com saúde! bjos

Luciana Casado 28 de outubro de 2009 às 12:37  

Oi Ana!! Parabéns por ser uma casa.com.br!! Tudo de bom né?!
E adorei as fotinhos do apartamentinho pequenininho mas cheio de estilo, tudo de bom!!
Bjus para ti, vó e Vinicius!!

Nathalia Pádua 28 de outubro de 2009 às 13:34  

Oi Ana !!! fiquei apaixonada pelo seu blog !!!
é muito fofo !!!!
já está linkada lá no meu !!!
beijos pra vc e pra vovó linda !

Isis 28 de outubro de 2009 às 13:54  

Precisa ensinar a vó a teclar tbém pra te ajudar enquanto vc amamenta o Vinicius....rsrsr
Já pesou q máximo a vó teclando?rsrsr
Quantas novidades boas!
Eu adorei essa do curso de decoração gratuito online.... se sobrar um tempo pra fazer isso vou adorar.
Preciso de um pouco de fofura na minha vida, meu blog acabou indo pra outra direção...kkkk
Bjos...

katia 28 de outubro de 2009 às 14:30  

Muito lindas as imagens!!
Entendo que não consiga fazer todas vistinhas que gastaria, com esse barrigão que deve estar...
Mas como te mandei um comentariono post anterio da uma passadinha la no meu que te dediquei um post..

Bjão.

Saron... 28 de outubro de 2009 às 16:48  

Oi ana, parabéns menina por recebe o convite do Portal casa.Adorei esse ap.Tão charmozinho e colorido...
Bjos pra ti e pra vovó...

Susy Alves 28 de outubro de 2009 às 16:56  

Oi Ana obrigada pela visitinha ontem, fiquei tão feliz de você dizer que gostou e ainda seguir, sou fã do seu bloguinho,foi super bacana te ver por lá,rs...

Que imagens charmosas né?! Como a luz deixa um mistério no ar. E o quartinho do Vinicius, daqui a pouco ele nasce e vc não mostrou pra gente...
Se der queria te pedir um favorzinho, tem uma parede lá em casa que não sei o que fazer com ela, postei hoje, dá uma olhada pra ver se você tem alguma idéia?!

bjusss pra você, pra vovó, e pro Vinicius :)

Unknown 28 de outubro de 2009 às 17:19  

Adorei muito as portas dos armario da cozinha rsrsrssrsr Se o David ve isso vai querer fazer aqui em casa também!!!
beijos MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Isabela Kastrup 28 de outubro de 2009 às 18:35  

Oi querida, parabéns e muita sorte, sucesso, amor e saúde para ti e para o baby!
Beijo beijo beijo
Isa

Iris Maria 28 de outubro de 2009 às 20:05  

Oiiiiiii,parabéns garota...adorei tudo ...bjs.

Cibele Mazai 28 de outubro de 2009 às 21:20  

Olá, Ana!
Adorei o site e todo o conteúdo.Eu adoro ficar passeando e vendo coisas sobre decoração. E foi numa dessas, que achei algo que vai interessar a você e a seus leitores. Trata-se de um vídeo que achei no BlogPortobello que mostra a última edição da Cersaie na Itália. Entra lá e vê que legal. http://blogportobello.com.br
Beijos

Paulinha do Brechó Recicle 28 de outubro de 2009 às 22:49  

Aninhaaaaaa... Têm um selinho lá no blog pra vc!!!
Vai buscar, tá?... Te indico com muuuuito carinho!!
Bjs,
Paula

Rafaela Fajardo 29 de outubro de 2009 às 09:18  

Aninha querida!Olha...eu já vi grávidas bonitas mas você é hour concour !!! Que corpinho é esse???Parabéns!!!Táá lindíssima!
Tem selinho pra vc lá no Casa!!
beijos
ps1:fique a vontade de postar quando quiser ou se quiser,sei que está dificil de ficar sentadinha no pc,né??
ps2:eu ainda vou achar esse espelho aí da foto do seu post!!! hihihi

*gil de bessa 29 de outubro de 2009 às 09:50  

Meus parabéns, que lesgau, melhor que isso só dois disso, um abração...

ROSA GLACE 29 de outubro de 2009 às 15:51  

Obrigada pelo comentário e por seguir meu blog bjs

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP