A Vó visita... " A casa da Simony Silva" Parte 2

sexta-feira, 5 de março de 2010

Continuando o city tour pela casa da Simony...

Quartos

Todos os quartos tem walk-in-closet, que é um pequeno quartinho só  para guardar roupas e outras coisas que precisar.

Quarto dos filhos


 
Um outro angulo do quarto do meu filho. Esses Legos pelo chao e porque ele coleciona tudo que eéde Star Wars.O closet dele ja está cheio, e eu tenho medo de comprar uma escrivaninha e ele encher com esses bagulhos!
Quarto do casal 
Corredor
Na minha sala não tem corredor fechado. Esse corredor que liga o lado sul ao lado norte. No norte está os dois quartos das criancas e um banheiro, e no sul meu quarto, meu banheiro, e o quarto de visita.Lá embaixo a sala!

 

Studio

Meu marido fica louco com esse cômodo, acha uma eterna bagunça! O que posso fazer? Se é aqui que tudo acontece, e aqui que desenho, pinto, faço bijuterias, etc.Também é aqui que as crianças veem p/ fazer arte, e trabalhos da escola.Sem contar que e o lugar favorito dos gatos p/ tomar sol.

 

 

Escritório
Esse e o escritorio do meu marido, ha ha ha... Nada parecido com o meu!


Banheiro do Casal

Aqui também tem skylight para aproveitamento maximo de luz natural.
A porta pequena e um closet para as coisas de banheiro. A porta da direita vai para meu quarto, Para o lado esquerdo é o walk-in-closet, ou seja, quem acorda primeiro entra no banheiro, toma banho, vai ao closet e se arruma, sem fazer nenhum barulho e atrapalhar o outro que dorme.

Essa pia e um movel antigo reaproveitado . Gostou?


 Lavanderia

Um tanque e os armários de material de limpeza. Lavadora e secadora. Aqui não dá pra usar varal devido ao clima maravilhoso.O closet é para casacos e sapatos usados diariamente. Tudo na saída para a garagem.



Simony querida, muito obrigada em dividir com a gente sua linda casa. Tenho certeza que muitas pessoas irão se inspirar.Todas ficamos babando!

Acho que foi super válido compartilhar com vocês um outro estilo de moradia e decoração. Espero que tenham gostado.

E como somos abusadas até o talo, estamos nos convidando também para uma visitinha em sua casa, quem topa?? Pode mandar o convite para o email: acasaqueaminhavoqueria@gmail.com

32 comentários:

EVA CAROLINE | 5 de março de 2010 às 01:31  

Aninha minha filha!!!!!! eu quero o estudio pra mim... que tudo!!!!!!!!!!!!
ia opder me esparramar, papel pra um lado, computador pro outro, afe!
Louca pra chegar o natal pra pedir ele pra Papai Noel!!!!

Daniella Féder 5 de março de 2010 às 05:46  

Que casa lin-da. E super planejada. O que falta aqui em casa é planejamento pros ambientes ficarem mais harmônicos. Como não costumamos contratar decoradores devido ao custo, simplesmente mandamos fazer os móveis e os "entulhamos" na casa. Volta e meia eu tento mudar alguma coisa pra casa ficar mais "leve", mas é tão difícil sem a ajuda de um profissional :( Vou contratar a Simony ahaha

Katia Bonfadini 5 de março de 2010 às 05:56  

Nossa, que casa linda!!!! E esses janelões? Fiquei babando! Parabéns pelo bom gosto, Simony!

Vania Verçosa 5 de março de 2010 às 06:26  

Ana que casa mais linda, o que eu mais gostei foi do ateliê, tudo arrumadinho, parabéns a Simony, sua casa é perfeita.

Nana 5 de março de 2010 às 06:52  

Ela é um amor e babei nessa casa, linda de se ver, né amiga.
bjss

Ana Maria Braga 5 de março de 2010 às 09:03  

aff... isso é que é morar bem, amiga !!! Quanto espaço!!!. Será que a Simony tem muitas empregadas ? Manter essa mansão assim arrumada não deve ser fácil. Linda mesmo. Bjs

Anônimo,  5 de março de 2010 às 09:48  

Que bom gosto!!!!! adorei o estudio, quero um pra mim!!!

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspo.com

Raquel Gomes 5 de março de 2010 às 10:59  

Adooooreeeeeiiii!!!
Será que você vai se interessar pela minha casinha?
Ela ainda não tá do jeito que eu quero.. mas mesmo assim é onde eu vivo os momentos mais felizes!
Assim que eu fizer as fotos, te mando!
Beijos

PS: Tem um pouquinho dela no meu cantinho: http://byraquuelgomes.blogspot.com

Candice 5 de março de 2010 às 12:46  

Que delícia de casa, hein?
cheia de janelas e luz natural...um luxo!

Beijos
Candice
Quem casa, quer casa

Cinária Mendes 5 de março de 2010 às 14:21  

Deus, será que esta casa existe!?!?!?!?!? MARAVILHOSA ....Sem palavras....Beijos

Tania Forti 5 de março de 2010 às 16:30  

O melhor lugar da casa é o estúdio dela e os gatos deram um toque de carinho.
bjo

Simony 5 de março de 2010 às 19:10  

Ana querida, quero agradecer por ter colocado minha casa aqui. Fico contente por compartilhar com suas leitoras e mostrar como e a vida por aqui.
Agradeco tambem o carinho de todas e os comentarios lindos! Beijao a todas e espero ve-las mais vezes pelos blogs da vida.

Vero Kraemer 5 de março de 2010 às 19:37  

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que casa é essa? Fiquei boba!!!
Aninha, seu blog tá cada dia mais mará, sempre com surpresas deliciosas!!!
Beijão
Vero

Unknown 5 de março de 2010 às 19:48  

tá de brincadeira, né??!! Só pode ser piada!! rsrsr
A casa da Simony é tudo!!! Aquelas janelas... a lavanderia... até o gato é de conto de fadas!!! Parabéns para ela!!! Ela virou minha "ídola"!! rsrsrs

beijinho

Andrea Guim 5 de março de 2010 às 20:50  

Oi, Aninha!
A casa da Simony é linda, o estúdio é um espetáculo, mas o que mais gostei foi a quantidade de janelas, que deixam entrar bastante luz na casa. Deu um toque de frescor e aconchego ao mesmo tempo. Demais!!!
Beijins e obrigada por nos levar neste passeio bacana!!!

Kathllen 5 de março de 2010 às 23:22  

Que casa linda! Parabéns! beijinhos

Carla 6 de março de 2010 às 01:40  

Ah que coisa mais fofa o quarto de menina...meu sonho de infância!

Parabéns a Simony e Obrigada á vc por dividir aqui com a gente!
Bj

Manuela Nygaard 6 de março de 2010 às 01:44  

Sabe o que mais gostei na casa da SImone: a simplicidade!
Com todo o conforto, uso de móveis e objetos de excelente qualidade ela conseguiu dispor de uma forma tão simples e limpa que ficou maravilhoso!!
amei

Desenhos da Fernanda 6 de março de 2010 às 10:22  

Fantááástico! Acabei de comprar um apto minúsculo e estou perdidaça com as idéias de decoração e organização!!
Bjs!

Bethania, a happy,  6 de março de 2010 às 12:17  

Linda meeeeeesmo! Super clássica, móveis antigos, a pia reaproveitada ficou linda, enfim... o máximo! Parabéns à Aninha pelo post e à Simony pela casa!

6 de março de 2010 às 13:33  

Lindissimos os quartos da casa da Simony.
Luxo total.
Seu blog é demais aninha.
beijos, Jê

Unknown 7 de março de 2010 às 16:55  

A casa é um arraso, a decoração é maravilhosa. Ameeeeeeeeeeeeeei.

;-)

Me visite ooodecasa.blogspot.com

Anônimo,  7 de março de 2010 às 18:12  

Olá Aninhas ! E o mei comentário continua , é lindaaaa essa casa , queria mesmo uma assim para mim .


Beijos da tua seguidora Xanó

Maria é fulana e descolada... 8 de março de 2010 às 00:53  

Ai ai, a casa da Simone acho que só perde em tamanho pra minha (sem comentários...rsrsrs) Mulher tô sentindo sua falta por aqui...Deve estar mega enrolada, né?? Tô esperando seu palpite sobre o novo layout do Maria... mudei tudo por lá... bjims.

Marcia 10 de março de 2010 às 10:19  

adorei!!!
realmente outro estilo...amei o espaço dela criar cheio de vida...tanto que é o lugar escolhido pelos gatos...

Telma Maciel 11 de março de 2010 às 15:48  

Fantástica a casa da Simony! ADOREI a forma como ela trabalhou as janelas para entrada de luz.
AMEI mesmo q dá pra inspirar...

Cris Ventura 12 de março de 2010 às 17:24  

Sensacional essa casa! Maravihosa e cheia de boas energias! Adorei o quadro da entrada que passa a sensação de infinito!

Lindsay 13 de março de 2010 às 04:20  

Nossa, a casa da Simony me "quebrou as pernas", me deixou babannnndo...rsrsrs

O estúdio é um sonho de consumo!!!! :-o

Maravilha! parabéns! :)

Livia Luzete 13 de março de 2010 às 15:04  

Putz! o marido da Simony se incomoda com o cômodo ateliê. Ele já ouviu falar em bagunça-organizada? Depois vou lá no Art and Life perguntar para ela.rsrsr
Tudo bem o escritório dele tb é legal,mas ateliê é ateliê, oras.
Os momento "robert" do gato ficaram ótimos.
A casa é grande, com moveis escuros o que inicialmente pareceria "pesados",mas não, a cor das paredes e a luz vinda pelos janelões tiram esse peso e dá uma aconchego. No blog dela tem fotos da janela da cozinha...um charme...

" Mari " 20 de março de 2010 às 19:52  

Genteee....o que foi essa casa.!!!
estamos parados na frente do pc, admirando essa casa, essa beleza que com certeza foi inteirinha projetada.
Parabéns, e Parabéns e mais Parabéns.!!!
Amamos a casa inteiraaaa...
Eu e meu marido estamos babando aki.
Um lugar único.
Bjoossss..

Isabella 20 de março de 2010 às 22:05  

BABEI!!!!!!LINDO DEMAIS!!!! CASA DOS SONHOS!!!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP