Enquanto isso...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sofro muito nessa minha vida de postar diariamente: Passo por uma crise blogueira existencial e estou sem assunto. Por enquanto, pego os meus tecidinhos, as minhas tintas e pinceis e vou fazendo umas coisinhas pra presentear e outras para o apartamento que estou indo morar daqui a uma semana.

Como era louca por um oratório (decorativo), comecei a fazer esse das fotos, mas estou achando muito básico ainda... As portas estão fechadas até acabar com o meu carnaval.




***Vovó acha que básico mesmo é o tal do preto e branco e diz ficar com medo do que encontrará depois das portas abertas.

12 comentários:

Tania Forti 1 de março de 2010 às 13:06  

Que cores "básicas" vc tá usando no oratório, Aninha,rsss.
Abre logo essas portinhas pra ver como é dentro, vai!
Qto a essa crise q vc falou, liga não, vai postando o que vier nessa sua cabecinha criativa, que seu jeito de dizer as coisas nos inspira sempre, viu?
bjoca

Priscila Oliveira 1 de março de 2010 às 13:11  

Lindo, lindo, amei as cores e as rosas!!!!
Bjs...

Anna Lucia 1 de março de 2010 às 13:28  

Básico? Ta ficando lindo!
Beijos!

Saron... 1 de março de 2010 às 13:39  

Oi Ana, eu concordo com a vovo.Não tem nada de basico e ficou lindo...Bjos

lu pietra 1 de março de 2010 às 13:53  

Oi Ana...
Não fique pra baixo não...respire fundo e termine esse oratorio maravilhoso para a gente ver logo...eu faço muitos oratorios e sempre bem coloridos...pois acredito que a fé é alegre, colorida com muitos enfeites...beijos...

Driks Barreto 1 de março de 2010 às 14:01  

Lindo...já viu aquelas rosinhas de resina que está se usando pra fazer bijux??vc poderia colar e fazer os puxadores ficaria uma graça!!!!
Mesmo fechado já achei um encanto só....Qdo abrir então...até imagino que lindeza será!!!
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Carol Carneiro 1 de março de 2010 às 14:41  

Olá, Ana! Está ficando lindo seu oratório, não se preocupe, viu!E vc tem muito bom gosto pelo q/ vejo no seu blog...só depois nos mostre os finalmentes, porque já tô curiosa!
Bjs: Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

Talita Dona Perfeitinha 1 de março de 2010 às 14:44  

Oi, Aninha,
Adorei seu recadinho pra mim do outro dia.
Estou sempre por aqui te lendo e acompanhando tudinho porque adoro tudo que escreve e da forma que escreve. Tem cada ideia boa que você tem publicado! Eu não tenho um oratório, mas minha mãe sim! Essa dica foi super legal e vou passar pra ela, mas claro que estou ansiosa por ver qual resultado vai dar a ele e por dentro também!
Quero te desejar uma mudança tranquila e tudo de mais lindo e confortável pra vocês e o baby. Que a casinha nova traga-lhes muitas alegrias. A minha nova casinha tá muito gostosa de curtir. Decorar casa alugada não é fácil (não dá pra ficar investindo em certas coisas, né?), mas tem cada truque bom pra nós que gostamos de pôr a mão na massa que fica tudo perfeito também... mas aos pouquinhos...

Quanto a blogar todo dia, realmente não tem jeito mesmo. Quando tô inspirada aproveito e programo uma porção aí só apareço pra ler as colegas e os recadinhos.

Beijo grande,
Talita.

Ana Maria Braga 1 de março de 2010 às 14:59  

gostei do seu básico. Imagine quando não for !! rs. Isso é normal, falta de assunto para postar. Mas só escrever que está sem assunto, já dá um poste....rs. Gosto da maneira descontraida que escreves. Bjs.

Elô Bueno 1 de março de 2010 às 15:04  

Ah, vai...eu tô adorando!!!

Cinária Mendes 1 de março de 2010 às 16:09  

Ana, voce é velocidade 10 no normal ligada no 220.Concordo com a vovó:o que será que tem ai dentro?Dá medo....abre as portas por favor....

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP