E essa mania louca por tecidos?!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Que eu sou louca por tecidos mesmo não sabendo costurar, todo mundo sabe. Mas que eu achei as duas ideias mais que maravilhosas e quero fazer pra ontem, bem, isso é novidade! Ou nem tanto ne?
Ó que belezuras: Jarrinhos de barro revestidos com tecidos.Copos de poucos reais revestidos com tecido. E viva tudo revestido com tecido, porque é lindo e ponto final.




E como não pensamos nisso antes?

Imagens: Lavander and Limes via Creature Conforts

45 comentários:

Luciana Casado 24 de março de 2010 às 16:51  

Ownnn que fofo esses vasinhos!!
E os copos ficaram muito charmosos too!
Bjus, Lu

Anônimo,  24 de março de 2010 às 16:55  

Nossa, essas vela revestida ta linda !!!

EVA CAROLINE | 24 de março de 2010 às 17:08  

Agora a pergunta no ano: como fazer esse acabamento maravilhoso do tecido moldado nos vasinhos??? me reponda Aninha preciso saber disso jà. meu telefone que o diga!

Patrícia Gomes 24 de março de 2010 às 17:16  

Ah, eu tenho que aprender a mexer com tecidinhos tb. Adoro!!!

Xerinhos
Paty

Taty Pelinson 24 de março de 2010 às 17:18  

Adorei a ideia Aninha. Estou pensando em voltar para as minhas artes e quero fazer coisas com tecido, mas vou começar fazendo bolsas... vou comprar uma máquina de costura ainda essa semana...vamos ver no que dá!!!
beijos

♥ Elaine Veiga ♥ 24 de março de 2010 às 17:20  

Olá Ana!!
A do copo eu conhecia,mas a do vasinho é mesmo uma super novidade,e é claro que vou fazer...
Beijinhos
Nani

Unknown 24 de março de 2010 às 17:32  

Ana que coisa mais linda!
Nossa fica mto foto, e como vc falou, pode ser um copo qualquer bem baratinho com o tecido fica um charme só!
Amei
Bjs

Carla Libório 24 de março de 2010 às 17:32  

Faço-me a mesma pergunta da Eva: Como fazer esse acabamento perfeito dos vasinhos, Oh Meu Deus?!

bjo!

Borbulhas Literárias 24 de março de 2010 às 17:34  

Ai que lindo! Vou copiar a idéia dos copos.

Anônimo,  24 de março de 2010 às 18:13  

Oi Ana,

Estou surtando com estes copinhos. Lindos!
Beijo

Tania Forti 24 de março de 2010 às 18:29  

Concordo! Se ninguém me segura, vou cobrindo com tecido.
bjo

coreglamour 24 de março de 2010 às 18:37  

lindos!! uma ídeia marvelous !

beijos
Rê♥

Simony 24 de março de 2010 às 18:47  

Os copos ficaram lindos com a vela acesa dentro! Ja pensou que graca p/ decorar na mesa de jantar qdo. temos visitas?
To louca p/ ver a casa nova e ver passo a passo como voce vai decorar. ADORO decorar, nem que seja via internet a milhoes de km de distancia!
Curta de montao, agora e so prazer!

Heloisa Prado 24 de março de 2010 às 19:06  

Lindooooosss...tava procurando uns vazinhos diferentes pra colocar na minha casa-não-minha (alugada) de enfeite no corredor mais sem graça que ja conheci na vida..."O do meu lar".

Vou colocar ontem...

A proposito....vc é minha fonte de inspiração...

bjokas!!!

Gi - Oh so Jolly! 24 de março de 2010 às 19:24  

Ana, os copinhos são demais!!! adorei!!!

tbm adoro tecido sem saber costurar haha, bora aprender?!

bjoca

Unknown 24 de março de 2010 às 19:59  

Que coisa mais lindinha estes vasinhos e copos, fiquei doiiiiidia para fazer.
Também sou louca por tecidos, agora eu vou lançar também almofadas na Linha Casa da Saboeria.
bjs
Niura

Unknown 24 de março de 2010 às 20:11  

amei os vasinhos encapados!!! Mas infelizmente aqui em Blumenau eles vão embolorar TANTOOO que num vai ficar legal!! rsrsrs

beijinho

Nathalia Pádua 24 de março de 2010 às 21:23  

mais que coisa mais fofa esses vasinhos !! e os copos então?! amei amei !!!
quando estiver tudo mais habitável por aqui, vejo se consigo produzir um desses para a casinha nova.
bjokas

Anônimo,  24 de março de 2010 às 21:26  

Adorei este post... sempre forro meus vasinhos com tecidinho fofos... me achei neste blog... bjs

Vero Kraemer 24 de março de 2010 às 22:22  

Aninha, que lindos!!! mas eu com tecido sou uma nhaca...rsrsrsrsrs

Unknown 24 de março de 2010 às 22:24  

oi,menina, seu blog está um charme! Aliás, que turminha de bom gosto a Ruby listou no blog dela, hein?

Estou ficando louca sem uma máquina de costura! Arrumei as alturas das cortinas tudo na mão, demorei horas... bjs!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação 24 de março de 2010 às 22:32  

Oi Ana! Apaixonei-me pelo seu blog! Rsrsrsrs.
Linkei para acompanhar tudinho; depois passa lá no meu canto.
Eu tb amo tecidos e estou aprendendoa costurar, depois que virei blogueira; sempre quis, mas depois dos blogs tive urgência...rsrs.
Beijos.

Anônimo,  24 de março de 2010 às 22:45  

adoráveis!!! Também gosto muito de tecidos, sou fanática, não posso ver uma cesta de retalhinhos numa loja de artesanato perto da escola onde estuda meu filho, é colocar a cestinha na porta da loja e eu paro o carro até em local proibido, feito um vira-latas quando vê uma sacolinha de lixo na calçada hehehe, e acabo nem sempre usando tudo o que compro, tenho pilhas deles... vou aproveitar alguns e copiar essas idéias.
Bj
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Silvia 24 de março de 2010 às 23:07  

Ana! amei a ideia!
Estava pensando em pintar vasinhos de plástico para Páscoa, mas assim ficou muito mais charmoso! Vou surrupiar essa ideia para meus filhotes, hahaha
Bjs
Silvia

Lidiane Dantas 25 de março de 2010 às 08:00  

Nossa estou encantada com esses vasinhos,lindo,lindo,lindo.
Sou tb apaixonada por tecidinhos,aff se pudesse comprava todos que via pela frente.rsrs
seu blog sempre com ideias charmosas.
Eu tb tô numa reforma básica aqui em casa,pense na bagunça,aff tô cansaderrima.Mas o resultado vale a pena né verdade?
quando puder visite meu cantinho tb,será um enorme prazer.
carinhosamente lidi

Kelly Reis 25 de março de 2010 às 10:32  

Pois é,
pq não pensei nisso antes????
não dá vontade de arrancar os cabelos??? rs...
bjs

Rafaela Fajardo 25 de março de 2010 às 11:20  

Aaah Aninhaaaaa
Sou uma mulher tecidolística tb! huhuhu
Eu compro um monte e deixo guardado pois sempre pinta alguma idéia para usa-los!!
E olha que tb não sei costurar! hahahah
Beijosssss

Arte e Artesanato 25 de março de 2010 às 11:41  

Vixi mulher, tu acredita que eu to nessa´"divina nóia" de revestir td com tecido também. Sera que isso ta se tornando uma epidemia?kkkkkkkTomara!!! Assim, nada mais vai parar no lixo, vai ficar tudio um luxo só, e a vida bem mais coloridinha, ai, eu amooooo isso!!! Mil beijinhos aos retalhos cheio de florzinhas, poás, xadrezes...........kkk

Jana Marson 25 de março de 2010 às 13:07  

Que lindo Aninha!
Esses vasos ficaram um arraso!!!!1

Dorei.

http://casadefazdeconta.blogspot.com

Bianca Ladyhawke 25 de março de 2010 às 14:50  

Ah, eu forro um monte de coisas com tecidos: vidros, cadernos, caixas... fico imaginando o que fazer com os tecidos quando compro...

Ita Andrade 25 de março de 2010 às 19:41  

vim deixar uma dica bem legal: se depois de cobrir com seus tecidinhos, seus copos ou o que quer que seja vc der 2 ou 3 demãos de verniz acrilico a base d'agua, então vc podera usa-los normalmente e lavar com detergente, so não vale maquina de lavar ok? eu garanto! Um beijinho no Vinicius

Ângela 25 de março de 2010 às 20:22  

Ana,
Minha casa no "A Vó visita" será uma honra, ter um recadinho seu por lá também, obrigada pela atenção, pelo carinho e pelo tempinho que dedicou no coisinhasdege.
beijokas, fiquei muito feliz com sua visita!

Carol Fonseca 25 de março de 2010 às 21:48  

Lindo o vasinho!!!
E olha eu que fui dar minha opinião ( não sei qual) na sua enquete achando que você realmente estava falando de leite materno...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ó, fui lá e dei minha opinião! Mas seu blog é 10!
Beijo!

Elaine 26 de março de 2010 às 00:56  

Quero ser a seguidora de número 1000!
E sempre passo por aqui...
O blog está lindo!
Beijos

Ivonete 26 de março de 2010 às 01:44  

Ola Ana !
muito lindo ! Lembrei que a muitos anos atrás revesti um liquidificador, no tempo em que a parte de baixo dos liquificadores eram de metal, pintada de branco, o liqui era da minha mãe.Ficou um luxo.
Beijocas!!!

Nile e Richard 26 de março de 2010 às 07:58  

Oi Ana.
Fazia tempo que não passava por aqui.Quantas coisinhas lindas.Os vasinhos e copos um amoreco.
bjtos no coração.Nile.

ELIZABETE 26 de março de 2010 às 08:21  

Realmente o uso de tecido é infinito, eu ainda não tinha visto em copos, adorei isso, fica legal para colocar no jardim em dias de festas.Visite o APRESSADOS! Bjos!

Maca 26 de março de 2010 às 16:10  

¿Quén é que non ama esos vasos de tecido?
Unha maravilha , BJS

Anônimo,  27 de março de 2010 às 18:18  

Nem me fale... sou louco por tecidos e suas estampas maravilhosas. É um mimo acrescentar uma estampa onde menos se espera. Adoro! Bjos, Michelle.

Solange Honorato 27 de março de 2010 às 21:03  

Concordo com você, tecido é tudo de bom! E a gente até coleciona, né?rsrsrss Amei seu blog e já estou seguindo!bjs

JACQUE SIQUEIRA 27 de março de 2010 às 22:48  

super fofos esses copos, vou tentar fazer rsrsrs

Carol Carneiro 27 de abril de 2010 às 23:11  

Realmente são lindos os copos!bj: Carol Carneiro

Rosângela 15 de julho de 2010 às 19:28  

Menina... Sou tarada por paninhos, juntando aki e ali já tenho um quarto cheio! rsrs Estou enlouquecida com esses vasinhos (devo ter uns dez, bem feinhos... vc já deve ter notado: essa mulher junta tralha feito nem sei o que!)E como minha copa vai encarar uma reforminha, s'imbora copiar essa idéia (SIM: porque idéias boas e simplisinhas assim, a gente vai e copia na cara dura!) bjks

Flavinha 26 de julho de 2010 às 22:06  

Adorei os vasinhos de tecido... ando numa fase muito mulherzinha, ávida por coisa q alegrem a minha casa e q podem ser feitas por mim. Bj!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP