10 Blogs de Decoração para visitar

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não gosto de listar as coisas, mas deveria, isso me tornaria uma pessoa mais organizada. (nota mental) . Mas vamos ao post que isso não nada tem a ver com o que quero mostrar pra vocês hoje

Listei (estou orgulhosa de mim mesma) 10 blogs lindos: Blogs de decoração e afins, blogs de inspiraração, blogs que visito quase que diariamente!  Todos espalhados pelo mundo (depois faço uma lista dos nacionais), com muitas imagens lindas e assuntos interessantes.Claro que tem muitoooo mais, irei indicando pra vocês em pequenas doses,rs.

Conheçam (pra quem ainda não conhece) , explorem, leiam,  e voltem pra mim...P-e-l-o a-m-o-r-d-e-D-e-u-s.

Making it Love



 
Bloesem



JuBella



 Centsational Girl




Hello Lola



House of  Turquoise



Little Green Notebook




Decor8



Made By Girl



Saídos da Concha




18 comentários:

Cynthia Le Bourlegat 25 de fevereiro de 2010 às 15:46  

Só conhecia o saídos da concha e o decor8, vou lá passear pelos outros! Valeu pelas dicas. beijos querida

Evelize 25 de fevereiro de 2010 às 15:47  

Amei todos, muito obrigada.
Já tive a oportunidade de dizer aqui que sou sua fã, "leio você" quase que diariamente.
Grande beijo.

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 25 de fevereiro de 2010 às 15:52  

Oi Ana, que SUPER LEGAL!!! você dividir seus achados com a gente. Eu vou lá conhecer o SAÍDOS DA CONCHA, pois este, não conheço ainda! eeeba beijocas

Ana Carla 25 de fevereiro de 2010 às 15:55  

Aninha
Conhecia alguns, otimas dicas.
bjos

Rafaela Fajardo 25 de fevereiro de 2010 às 16:03  

Ai,Aninha...que fofa vc dividir com a gente!
Alguns ja conhecia mas estou correndo para ver os outros!! rs
Grande beijo
Aaah amiga...de uma olhada nas dicas da Ly(design my life) anti-hackers!ta la no meu blog tb pois estamos nos unindo para divulgar!
Cuidado ta?Eles estao a solta!

Joy_UK 25 de fevereiro de 2010 às 16:04  

Oi Ana

eu ja conheco o decor8 e o makingitlovely; sou fa numero 1 da nicole! hehe

da uma passadinha no younghouselove...eles sao fantasticos tb!

beijao!

Tania Forti 25 de fevereiro de 2010 às 16:34  

A maioria deles n conheço, vou lá, mas volto logo,tá? Fique bem!
bjo

leticiafumis 25 de fevereiro de 2010 às 17:09  

Ok, vou ver!! só conhecia o Decor8, e é claro que voltamos sempre pra cá, né bobinha!?!? afinal, nenhum deles teve a casa que a sua vó queria!!! Huahuaha!!

Bjxu/!!

Ana Maria 25 de fevereiro de 2010 às 17:28  

Vc. não merece ser abandonada depois de nos dar tantas dixas legais. Vou continuar por aqui, todo dia....não adiantar me expulsar...rs. Bjs e obrigada pelos seus postes.

Vero Kraemer 25 de fevereiro de 2010 às 18:15  

Aninha, que lindosssssssssssssssss!!!
Thanks a lot!!!
Estarei sempre aqui!!!
Beijãooooooooooooooooooooooo

Unknown 25 de fevereiro de 2010 às 18:18  

E vc tem dúvidas que voltaremos? rsrsrs

beijos!

Carol Fonseca 25 de fevereiro de 2010 às 20:22  

Adorei o top 10, mas faltou alguns aí!! rs
O decor8 e o made by girl pra mim são maravilhosos, sempre passo por lá!
Depois faz um nacional!
Beijos!

Bloesem 25 de fevereiro de 2010 às 22:03  

Thank you so much and many greetings from sunny Kuala Lumpur!
irene @ Bloesem

Débora Fouraux 25 de fevereiro de 2010 às 23:02  

Oi Ana! Td bem? Nossa, seu top 10 foi excelente! Ja visitei todos! Beijoss

Kelly Reis 26 de fevereiro de 2010 às 08:19  

Oi Ana,
Bloesen, Decor 8 e Made by girl eu já conhecia, mas os outros eu vou tirar um tempinho pra visitar.
Obrigada pelas dicas
bjs

Sabrina Mix 27 de fevereiro de 2010 às 00:54  

Nossa, Aninha, da sua lista aí só conhecia dois. Vou já já dar uma olhada nos outros para me inspirar.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Samantha 27 de fevereiro de 2010 às 17:58  

Oi Ana,
Já visitei os sites indicados e voltei! :-)
Obrigada pelas dicas!
beijos

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP