Um post sobre tudo e sobre nada...

domingo, 3 de janeiro de 2010




Descobri que sou apaixonada por decoração depois que juntei meus trapos com o Leo e fui morar na minha casinha de sapê. Decidimos que moraríamos juntos em uma semana, na outra, alugamos um apartamento e na ouuuutra compramos nossos móveis e eletros made in Casas Bahia em 10x sem juros, porque a gente é pobrinho mas sabe economizar, ou melhor, sabíamos naquela época. Só que ficou aquele apartamentão (lá em SP)  só com aqueles móveis leaaaaandos e nada mais. Não tínhamos o enxoval, não ganhamos presentinhos de casamento e também não dava pra assumir mais dívidas comprando TUDO que gostaríamos.

Então, comecei a pesquisar imagens e mais imagens pra me inspirar e decorar o nosso ninho "no futuro" e pronto...me apaixonei pela coisa (leia-se:decoração). Daí surgiu aquele blog que não existe mais e esse aqui, que agora me faz mais feliz.

E assim como toda paixão, que deixa minha pessoa eufórica e radiante, blogar virou um vício bom, algo tão importante como meu dente da frente (hã?). Não é só porque fico babando em idéias alheias (sim, é isso que a gente faz e não tamu nem aí) e admirando as diversas formas de deixar um ambiente mais aconchegante, mais a nossa cara. É também uma terapia, uma forma de compartilhar informações, de arquivar projetos e o mais importante...de curtir essa paixão.E SÓ, se é que você acha pouco...

Por que estou contando tudo isso? Primeiro, pra que quem só me conheceu recentemente, saiba um pouco mais de mim (pessoa mega interessante do mundo das celebridades).Depois pra dizer que não sou nenhuma profissional do ramo da decoração e das crafitices, não sou pós graduada em nada do que falo aqui (nas minhas besteiras sou PhD). E por fim, dizer que não dou ibope a pessoas que se incomodam com o meu dedão do pé esquerdo (#Beijomeesquece).

Mas e ai?O bloguito tá de cara nova, gostaram? Queria que o visú ficasse mais clean e as informações mais organizadas, acho que consegui.As mudanças ainda não acabaram, espero trazer novidades nos próximos posts, mas vou deixar as coisas fluírem, sem obrigação de acontecer (até porque tenho vida real, que anda bem puxada depois do meu filhote).

Desejamos um feliz 2010 pra todos os leitores queridinhos que passam por aqui. Que esse ano, quando chegar dezembro, tenha o gostinho de quero mais...

Ah, e como anda essa novela de decorar aqui em casa?? Fica pra outros posts...

***Vovó ama suas participações no blog e diz: "Pra mim é tão importante quanto meus fios de cabelo branco, até porque os dentes da frente..."

27 comentários:

Ana Carla 3 de janeiro de 2010 às 12:05  

Oi Ana
Gostei do layout novo, também prefiro os mais "cleans" é mais fácil de ler e futucar. Eu concordo com vc, a inspiração vem de olhar outros ambientes e objetos que agradam, eu sinto a mesma coisa.
Super 2010 para vcs, muita saúde e prosperidade.
Bjos

dollystar 3 de janeiro de 2010 às 12:28  

Oi Ana, primeiramente parabéns pela sua história..a vida é assim mesmo, devemos encará-la de frente, sem vergonha ou culpa e com muita perseverança chegamos onde queremos!
Sem duvídas aqui na rede aprendemos muito sobre tudo, inclusive decoração. Eu mesma, com estilo classico demais sempre achava impossível mudar mas, pouco a pouco, me espelhando em dicas e sugestões imprimi mais colorido à minha casa, criando espaços descontraídos e aconchegantes.
Feliz Ano Novo ao casal e que cada vez mais vcs possam realizar seus projetos e sonhos
Bjs, Dolly

Anônimo,  3 de janeiro de 2010 às 12:39  

Oi Ana, fuçando muito na net descobri o seu blog ontem, paixão a primeira vista hehehe. Amo encontrar imagens de ambientes, por isso estou sempre procurando, se vc perguntar como cheguei até aqui, não sei dizer, só sei que serei uma visitante assídua!!!!!
Parabéns e um feliz ano novo pra vc e sua querida família, incluindo a vovó hehe

Bjssssssssssssss

Rafaela Fajardo 3 de janeiro de 2010 às 12:41  

Adorei o novo layout e adoro vc!!Sua forma de apresentar lindas imagens eh unica!!Vc eh muito espirituosa!!Vovo entao?Um charme!rs
E ainda tem o Vini cute-cute que aparece de vez em quando!!Enfim,amo seu cantinho Aninha!
Beijos e sucesso sempre!

Tenikey 3 de janeiro de 2010 às 13:26  

Esse lance de decorar é uma delicia mesmoooo!!! mas na falta de grana usar a imaginação é otimo e vira um hobbie.
bjo no filhote e feliz 2010

Simony 3 de janeiro de 2010 às 13:54  

Ana, ha pouco tempo conheci teu blog e agora aos poucos vou te conhecendo. Ja visitei centenas de outros blogs que falam de decor, etc... Mas nao basta o blog ser interessante, a pessoa que o escreve tem que ter algo especial, e voce tem!
Parabens por tudo, por ter essa energia que passa p/ a gente, profissional ou nao no assunto, voce ja faz sucesso. Tudo de bom nesse ano novo, sao meus desejos do coracao!
Abracos, Simony.

Marcia 3 de janeiro de 2010 às 15:49  

oi!!
só conheci agora teu blog...de cara eu amei...
adorei as participações da vó!!!me diverti com teus comentários(bem humorados!)
Adorei as inspirações!!
Tenho um blog também eu e uma amiga,mas estou sem muita paciencia e o pior sem muita inspiração,(mente muito cheia!!)

Virei mais vezes...

Ana Beatris Ximendes 3 de janeiro de 2010 às 16:24  

Oi Ana, eu sou a anônima lá do começo dos comentários, agora criei uma conta e não sou mais anônima hehehe
Bjsss

Andressa 3 de janeiro de 2010 às 17:22  

Adoro a forma que escreve, lendo esse post senti vontade de falar isso, pois me sinto exatamente igual e passei por isso também. Juntei-me com meu marido e não tinha nada, só comprei o mais bruto.
Aos poucos estou aprendendo a transformar o meu lar, tem coisa mais gostosa que essa??? Pra mim não!!!
Um beijo

Samantha 3 de janeiro de 2010 às 17:26  

Oi Ana!
O novo lay-out do blog ficou ótimo e os posts estão cada vez melhor. Sou sua fã desde os tempos de "Prendadas", mas não sou de comentar muito. (Uma das minhas resoluções de 2010 é comentar mais em blogs queridos :-)
Um ótimo 2010 pra você e sua família!!
beijos
Samantha

Jane M 3 de janeiro de 2010 às 17:27  

Aninha, tão incomodados com o dedão do seu pé? Então qdo virem seu braço fino vão se jogar de alguma ponte...
Amore, lindo o lay novo, e conta logo pra todo mundo que vc é a moça mais Prendada de toda a blogosfera, desde mil novecentos e bolinhas mofadas.
Bjo

despachos 3 de janeiro de 2010 às 17:38  

tá lindo Aninha!!!!
Sucesso!
Beijos
lu

Lilian Raquel 3 de janeiro de 2010 às 18:03  

Seu blog está super linda, e eu ja estou seguindo.
um grande abraço

AROMA INGÁ - Dani Grossi 3 de janeiro de 2010 às 19:18  

Ana, gostei muito da cara nova do blog!
Deixa eu te falar...... parece que estou lendo a minha própria história rsrs.... com o meu marido e eu foi bem parecido, tirando só a parte do nenêm (que se Deus quise será produzido este ano rs...) a parte das Casas Bahia então kkkk li pra ele e morremos de rir com sua história!!!!!!!!!!!!!
Bjinhusssss

Nana 3 de janeiro de 2010 às 19:24  

Amiga, adorei sim!
Bjss em todos vocês e não vou beijar o seu pé não tá?!
hahahaha

Chris - da Chria 3 de janeiro de 2010 às 19:30  

Oi Ana!
Feliz 2010 pra você e sua família!
O layout do blog ficou lindo - Adorei!
Olha, você escreve com o coração - a gente sente tudo daqui, e adora! Parabéns pelo dom da comunicação!
A história é demais, e conhecer um pouco mais de você é muito bom...
bjo grande,
Chris da Chria

Miriam - RJ,  3 de janeiro de 2010 às 20:25  

oi Ana, seu blog é fofo demais, temos algo em comum, tbm a-do-ro decoração e meu interesse começou assim tbm.. mas, técnica que é bom nada.. rsrs.. desejo um 2010 maravilhoso p/ vc e que o bloguito continue assim.. me inspirando muito.. Bjs

Ana Rosa 3 de janeiro de 2010 às 20:25  

Eu posso me dizer honrada, pois já conheço o seu blog a um tempinho posso dizer também que adoro. Mil bjs e o novo layout esta lindo.

Drika 3 de janeiro de 2010 às 21:32  

Olá Ana! Ficou clean mesmo seu novo bloguito...também fiz isso no meu, tirei o coloridão que tinha e deixei branquinho.(mais fiz antes de olhar o seu hein, não copiei rsrsrs).
Sempre dou uma olhadinha no seu blog, to seguindo ele...e sempre tem muita coisinha interessante...Acho que seu ap deve ser bem fofo!
Um perfeito Ano Novo pra você e sua vovó!
U que quando chegar dezembro, fique com um gostinho de saudade boa.

Carina 3 de janeiro de 2010 às 21:36  

Ana, é isso aí: pq não mudar qdo dá vontade, hein?!! Se for pra melhor,então, nem se fala!
E se eu já era fã do seu blog antes, agora...ai ai ai amiga, não consigo sair daqui..hehehee sério!
Vá em frente!
bjokas, Carina

Borbulhas Literárias 3 de janeiro de 2010 às 21:53  

Adorei o layout, ficou lindo! Parabéns!

FELIZ ANO NOVO! TUDO DE BOM PRA VOCÊ! QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM É O MEU DESEJO!

Elisa 3 de janeiro de 2010 às 22:36  

Tá todo lindão, teu blog!

E seu dedão também é bonito!

Lúcia 4 de janeiro de 2010 às 10:30  

Ficou lindoo!!
Amo os comentários da vó!
bjão procê e pro Vini!!

*gil de bessa 4 de janeiro de 2010 às 11:19  

Não é interessante que uma coisa que para uns pareça tão besta pra nós virou quase que uma carreira profissional, a gente bloga, recebe visitas fofas, garante amizades de longo prazo e ainda faz terapia, amo estar aqui, e adoro vc, abraços...

Telma Maciel 5 de janeiro de 2010 às 20:05  

Ei, Ana. Nesse momento eu não sei dizer onde encontrei o seu blog, só sei q tô aqui.
Adorei esse post, pq me identifiquei demais com vc! Tbm sei nada de decoração... um dia eu até quis fazer curso de design de interiores ao invés de gráfico (como fiz), mas desisti. Só que, assim como vc, ADORO essa coisa de ter idéias pra ir encaixando ao meu estilo. Não tenho a minha casinha ainda, mas qndo tiver, vou ter tantas idéias q nem sei... rs
ADOREI o blog e linkei lá no meu, ok?!
Abçs

Pri Tescaro 7 de janeiro de 2010 às 15:15  

Aninha, o novo visual está lindo!
Parabéns.... beijos em ti e no Vini!

Fê Dutra 23 de fevereiro de 2010 às 20:06  

Ana adoro seu blog. Tô sempre passando por aqui. O visual ficou lindo. Parabéns.
Curto suas postagens e seu jeito simples de ver as coisas. Sei bem o que é montar uma casa sem ter chá de panela, lista de presentes e coisas afins, mas sabe de uma coisa. O que faltou de um lado, sobrou do outro. E pra mim a criatividade é melhor do que ter a lista de casamento toda ticada.
Grande beijo em ti e no filhão

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP