Nuvem de bexigas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu não sei quem nesse mundo chama essas bolas de bexigas, só sei que na minha terra é bola de festa e nada mais...Vamos ao post:

Bola de festa + cola de papel de parede (de acordo com a tradução do post original, mas daqui pra nós, tentaria com a velha e boa cola branca) + fio ( tá valendo o fio que você escolher) + paciência, um sofá gostoso e a sua novela favorita ( acrescenta também uma coca zero gelada pra ir bebendo).

Daí é só começar a dar voltas e voltas com o fio na sua bolinha semi-cheia e depois fazer um arranjo bem caprichado e pendurar naquele canto charmoso do seu cafofo.






 ***Vovó sugere que seja feito na decoração de final de ano, com direito a estourar na virada...

10 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle 13 de dezembro de 2009 às 16:31  

Oi, linda! Adorei a idéia!
Que tal na árvore de Natal... Tem que esconder o biquinho com uma fitinha!
Sabe que eu chamo de bexiga... Rsrs!!
Venha ver as minhas idéias de enfeites de Natal, Tá?
(Sumida... Rs).
Bj
Paula

Anônimo,  13 de dezembro de 2009 às 17:35  

Pra resumir: GENIAL!!!!!!!!
Ana, esse blog é um "achado", como diria minha avó....
Parabéns!!!!!

Luciana Casado 13 de dezembro de 2009 às 18:54  

Aninha que máximo!!! Adorei!!!

Unknown 13 de dezembro de 2009 às 19:54  

Adorei essa idéia. dá um efeito essas bolas de linha branca, ótima dica para decoração de ano novo.
Beijos!!!

Bianca Ladyhawke 13 de dezembro de 2009 às 22:06  

Que lindo que fica!! Eu chamo de balão, hehehe Mas será que não vai murchando? Ou a cola deixa o fio durinho...? bjs

Ana Paula Almeida 14 de dezembro de 2009 às 12:36  

Aninha...aqui na minha terra é balão! Adorei esse tuto! Já tinha visto essa última imagem lá no We Heart It (detalhe: dica sua que uso super). Guardar essa sua postagem para colocar próximo ano na minha casa! Seu cartão de Natal já foi colocado nos correios viu! bjos!

Priscila Ferreira 15 de dezembro de 2009 às 11:02  

Ana, que ideia linda!!!
A foto de exemplo do branco então é muito inspiradora!!! Vai ser um projeto para 2010!!
Bjuu
Pri

Dani 16 de dezembro de 2009 às 15:04  

Ana qual fio vc me indica?? to mto afim d fazer rsrsrs
seu blog é lindo e seu baby tb!!
bjs

Nádia Argeri Burghi 19 de dezembro de 2009 às 16:28  

Muito lindo o arranjo e fácil de fazer... uma dica que realmente vale a pena.
Se vc tiver um tempinho passa no meu blog e conheça meu trabalho.

Beijo,
Nádia

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP