Fru-fru

domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu gosto de um fru-fru viu? É fácil demais de fazer, clica aqui e aprende. Ainda fica lindo pra substituir as velhas bolinhas de natal da sua árvore.


 






4 comentários:

Rafaela Fajardo 20 de dezembro de 2009 21:31  

Repito o primeiro comentario do blog com o diy:
Wow, this is gorgeous! rs
Beijos lindeza!!
E um aperto no Vini lindo!

Bethania/RJ,  20 de dezembro de 2009 23:53  

Lindassss! Aliás, parabéns pelo blog. Descobri por acaso, procurando no google como fazer luminária com fio de luz, desses de natal, tipo pisca-pisca (que encontrei em outro site: http://meiafina.pop.com.br/decoracao/news/97/)e acabei achando muuuuuitas outras coisas bacanas por aqui para incrementar minha casinha que está sendo montada com pouca grana e muita criatividade! Adoro!!!

Priscila Ferreira 23 de dezembro de 2009 11:03  

UAU!!!! Eu nem tenho palavras!!
Que resultado magnífico!!!!!!!!!!
Esta é mais do que certa que será colocada em prática!!!!!!
Obrigada pelas dicas sempre lindas!!
Bjuuu
Pri

Simony Silva 4 de janeiro de 2010 00:46  

Ana, seu blog e sempre uma fonte de inspiracao! Adoro!

Postar um comentário

A Casa recomenda

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP