Transformando objetos simples em lindos de viver...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tenho tantos projetos em mente que fico só no "arquivamento" através do blog. Tempo tenho de sobra, o pior é não ter condições de ir atrás do material pra colocá-los em prática, por conta do buchón...

Mas tudo bem, por enquanto a gente vai dividindo aqui com vocês, e isso já vale!  São eles:

Vasos cobertos com meias




Sabe aquele suporte de ferro para plantas no jardim? Virou mesinha!







Cabide de ferro horrendo? Pode ficar lindo assim:




Latas e vidros transformados em peças que parecem porcelanas = Tinta de alto relevo + tinta spray branca ou na cor que a você desejar...





Tem muito mais, mas vou postando aos poucos ok? Alguns acho que já são bem conhecidos e perderam a graça de tanto que já apareceram em outros blogs. Outra coisinha: Os tutoriais são todos em inglês mesmo, as vezes algumas pessoas reclamam nos comentários, mas isso é fácil de ser resolvido gente, é só copiar e colar no google tradutor. Qualquer dúvida estamos aqui.



18 comentários:

Elô Bueno 5 de novembro de 2009 às 12:43  

Amo teu blog! Idéias incríveis, muito bom gosto!
beijo
Elô

Luciana Casado 5 de novembro de 2009 às 13:00  

Ótimas ideias, Ana!! Vai arquivando que blog serve para isso tb! hehehehhee
Bjus para ti, Vinícius e vó!!

Mari Mello 5 de novembro de 2009 às 13:26  

Flor, postei seu livro ontem. Deve levar uns 4, 5 dias pra chegar. Você me avisa quando receber? Bicocas, Mari

Anônimo,  5 de novembro de 2009 às 13:53  

Esses vidros pintados me conquistaram! tô juntando uns vidros aqui pra fazer aqui em casa...show!

Um beijo na bochecha e outro na barriga!

Paulinha do Brechó Recicle 5 de novembro de 2009 às 13:59  

Aff... Nem acredito que consegui comentar primeiro...Rsrs... Mamma Mia!!! Aninha vc já pensou em destribuir senhas pra gente postar os comments...Rsrs,Deixa eu ir que já vem outra logo atrás. Amei o post de hj,viu?!
Bj,Paula

Ricardo Rodrigues 5 de novembro de 2009 às 14:23  

pensarei em todas as ideias... talvez nao a do cabide...

Rafaela Marinheiro 5 de novembro de 2009 às 14:53  

Lindos, acho que vou testar, depois conto o resultado.
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com

Poemia 5 de novembro de 2009 às 14:54  

Lindo o seu blog, Parabéns!!!!!O título me chamou esta semana, porque ontem postei um artigo acercada minha avó que faz 100 anos esta semana. Muito jóia.

ROSA GLACE 5 de novembro de 2009 às 14:56  

Gostei dos vidros e latas parecendo porcelana.Vou tentar fazer.bjs

Saron... 5 de novembro de 2009 às 15:07  

Oi Ana, adorei a mesinha .Ficou tão bonitinha.Essas ideias de customização são boas...
Bjos

*gil de bessa 5 de novembro de 2009 às 15:22  

Divertidos os vasinhos de meia, mudando a meia dá pra fazer umas composições legais, Ana um grande abraço...

Maca 5 de novembro de 2009 às 16:04  

Duas boas idaias, muito faciles é bonitinhas.
Un bweijo

Hiarlas 5 de novembro de 2009 às 17:50  

Muito legal, tava procurando alguma coisa pra fazer com uns vidrinhos que guardei e vc me deu uma ótima idéia! bjo

Manu Demonti... 5 de novembro de 2009 às 19:31  

Adorei esses vasos cobertos com meias!! Um arraso!!
Beijocas Aninha!!

Zuleide Felisberto 5 de novembro de 2009 às 22:30  

tb adoro coisas coloridas..me achu muito perua em relação a cores..mas tem tb um lado q gosto de cores clean...
enfim gosto de tuddooo que dê vida ao ambiente..
linda salaa!!

Priscila Ferreira 6 de novembro de 2009 às 14:35  

Ana,
Adorei o seu blog! Tem um jeitinho todo especial!
Já virei seguidora! :D
Comecei meu blog ontem, é mais voltado pra viagens, mas em breve quero começar a variar mais :D
Dá uma espiada e espero que goste!
Bjuu
Pri

Andrea Guim 9 de novembro de 2009 às 10:05  

Oi, Ana!!!
Como estam você e Vinícius com este calorão? Espero que muito bem!!!
Adorei a mesinha feita com o tréco de ferro!! Eu quero algo assim aqui pro quarto!
Beijins!!

Anônimo,  10 de março de 2010 às 13:43  

oi
tenho vários vidros, alguns bem bonitos
e adorei essa ideia,queria fazer nos meus ,mas não conssegui entender como faz as bolinhas nos vidros
pode me ensinar?

obrigada

beijus

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP