Do Twitter para a Casa...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ontem fui dormir por volta das 03:30 da manhã, tem dias que é assim, insônia na certa!! Mistura de ansiedade, falta de posição na cama e doença mental (vício na internet). Tem coisa melhor do que ficar navegando na madrugada sem nada nem ninguem te atrapalhar? Não!

Tuitei várois links de imagens inspiradoras que fui encontrando, quem não me acompanha  por lá, acaba ficando de fora toda vez que um surto decorativo invade meu Twitter. Surto? Pois é, quando não estou falando de gravidez e filhos com a @turmadabarriga, estou tuitando muita besteira alheia, mas se até o William Bonner (@realwbonner) pode, me sinto liberada pra falar qualquer abobrinha...

E pra quem não viu por lá, estamos aqui, com os 140 caracteres postados e os achados da madruga:

Um quarto lindo com coleção de "Bambis"
Link



 O loft da dona dos veados...Ai que enooorme, 10 apts que eu moro cabem nesse espaço.
Link





Moça, pode ser uma varandinha menos gostosa?
Link




Na falta de coragem e disposição pra colocar um papel de parede, pendura uma colcha de pacth e fica lindo do mesmo jeito.



Pára tudooo, ta querendo humilhar é? Só pq a gente é casada e marido não iria querer um quarto fofinho assim?? Quarto de mocinha.

Link  




Na casa da minha vó tinha uma mesa igual a essa e ninguem dava seu devido valor.
 Link 

 


Tá virando moda pendurar letras nas paredes, notaram? Essa composição é um luxo.
Link





Piraram no rosa...





Audrey Hepburn , vai dizer que vc n queria um desses? 
Link 






Vi uma cadeira parecida la no Extra, juro! Sendo na cor roxa... To ate hj p voltar  la e catá-la pra mim!
Link 






Ta bom vai, n é tão parecida, o modelo dela é feito cadeira de mesa de bar, mas é toda trabalhada nas florzinhas tb...

*
*
*

Foi isso, enquanto o marido dorme e o baby não chega, a gente se diverte. Em breve, mais surtos de lá pra cá.

***Vovó diz que anda por fora do que seja o Tuí, quer que eu explique. Será que ela também vai aparecer por lá??

29 comentários:

Juju 2 de novembro de 2009 às 14:24  

Oi Ana,
Você separar pra mim:
*colcha de pacth
*Objetos fofos do quarto de cortina azul
*A cozinha rosa,
*adesivo
*a mesa e umas 6 cadeiras desta...
Pensando bem, acho que vou querer tudo mesmo...kkkkkk
Lindas imagens,
Beijos

Taty Pelinson 2 de novembro de 2009 às 14:35  

Que inspirador!!!
A Aninha como sempre arrasa nos posts....

beijão

*gil de bessa 2 de novembro de 2009 às 15:15  

Dorme menina, enquanto você ainda pode, apesar que estas suas insônias dão lindos resultados... um Abraço...

Manu Demonti... 2 de novembro de 2009 às 16:03  

Aninha essa insônia rendeu hein!! Hahahaha
Tudo lindo e inspirador!!
Beijocas amore

Carina 2 de novembro de 2009 às 16:05  

Oiii!
Quero uma sacadinha igual aquela!!!
Bjokas! Carina

Carina 2 de novembro de 2009 às 16:06  

Oiii!
Quero uma sacadinha igual aquela!!!!!
Bjokas!
Carina

Saron... 2 de novembro de 2009 às 16:34  

Oi Ana, menina valeu apena passa a madrugada acordada, todas as imagens são lindas.Ah,como eu queria ter um loft daquele uma graça...
Bjos

Maysa Heiko 2 de novembro de 2009 às 18:00  

Ana,
amei seu blog. Tudo lindo de viver!
Te sigo e coloquei seu blog lá na frente do meu.
Beijos carinhosos

Roberta Mello 2 de novembro de 2009 às 20:12  

Ana, tudo lindo, tudo de sonho, ótima pescaria a sua rsss, beijocas

Tauana 2 de novembro de 2009 às 20:28  

Ana que quarto é aquele todo cute??? E as curtinas azuis?? É de suspirar!!!
Bjokas!!!

Nathalia Pádua 2 de novembro de 2009 às 20:52  

ai meu quantas coisas fooooooooofas !!!
quase surtei com a cozinha rosa aqui !! kkk
aiai!!!
amei!
bjos

Luciana Casado 2 de novembro de 2009 às 21:14  

Oi Aninha! Super inspiradoras essas imagens!! Adorei!! Eu quero muito aquela colcha de patch!!!
Bjus para ti, baby e vó!

Eliene Vila Nova 2 de novembro de 2009 às 23:11  

oi buchudinha mais linda da net
amiga quase surtei com tanta coisa linda, ah adorei a colcha de patch na cabeceira da cama, linda.
ai ainda não consegui me render ao tuitar, falta tempo,srsrs
que venham muitas inspirações.
beijos

Cynthia Le Bourlegat 3 de novembro de 2009 às 08:36  

Lindas inspirações Ana! Esse finalzinho dá insônia mesmo e posição pra dormir a gente nunca tem né? beijos querida

♥ Elaine Veiga ♥ 3 de novembro de 2009 às 08:49  

Olá!!É dificil mesmo dormir com barrigão,mas daqui a pouco vai sentir falta dele...rs..rs..é verdade!!
Amei todas as imagens,mas a quinta é maravilhosa!!
A cadeira também é show!!
Beijos e se cuida!

harumi 3 de novembro de 2009 às 09:58  

oioi, Ana!
ah, que bom que vc 'compilhou' os links aqui! assim fica mais fácil eu te retuitar, hehehehe....

se cuida nesta reta final! logo, logo, o seu príncipe tá aí, né? beijoconas,
da harumi

Vivian 3 de novembro de 2009 às 11:11  

oi flor, gravidez tem dessas coisas mesmo. E olha, eu continuo com insônia. Conversei com minha obstetra e ela me disse que fico em estado de alerta, pro caso do bb precisar de mim durante a noite. Mas isso está cada dia pior, nao consigo dormir, por mais que esteja morrendo de sono.

bjks

Taty 3 de novembro de 2009 às 12:06  

Olá!!! Adoro seu blog, e fico curtindo as histórias sobre sua avó... queria tanto ter uma vozinha ainda pra me dar pitacos na decoaração da minha casinha... bom, estou chegando agora, preciso do apoio de amigas experientes, vai lá me visitar se puder tá? Beijos!!!

Chez POPI 3 de novembro de 2009 às 12:55  

Amei as imagens!!
Amiga vou repetir o conselho das de mais!!
Dorme agora que ainda podes!!
depois é caixão!
Bjus
paula

Unknown 3 de novembro de 2009 às 13:50  

Passa lá no meu blog, tem um presentinho para vc. Bjs!

Anônimo,  3 de novembro de 2009 às 18:29  

Oi Ana! Já tô te acompanhando no tuí...legal! Olha, tô sempre olhando, mas comentar que é bom...rsrs. Teu cantinho é uma delícia! Alexandra

Juliana Cintra 3 de novembro de 2009 às 19:01  

Adorei tudo.
1º eu tenho uma mesinha da branca, minha mãe comprou e eu pedi uma e ganhei, só falta o lugar! Mas vai chegar.
2º que cadeira linda essa laranja, ´sério que foi no extra eu vou lá olha!
3º que varanda linda, adorei, totalmente sua cara.
e 4º tu acredita que eu pintei meu quarto de lilás bem clarinho e marido não brigou? É por isso que eu amo ele! rsrsrsrs
Bjs

Andrea Guim 3 de novembro de 2009 às 20:34  

Oi, Ana!!!
Paixonei por tudo!!! Ah, e aqui, marido também não topa casa muito "cor de rosa-mulherzinha"... Uhnf!!!

Tamy 3 de novembro de 2009 às 21:51  

Tem selinho para vc no meu blog: na cozinha dela...

beijos


Ah! Estou aguardando o seu e-mail...

Isis 3 de novembro de 2009 às 23:08  

Gostei de muitas coisas que voce mostrou, mas aquelas cortinas azul turquesa eu AMEI!
Ensina a vó a twittar sim.
Já falei que sou a favor até de que ela começe a teclar....rsrsr
Bjos...

Livia Luzete 4 de novembro de 2009 às 08:54  

Delícia de insônia menina!!..rsrs...
Tudo muito lindo, agora o que amei foi o quarto democinha e a cozinha com piso rosa! E olha que não sou fã de rosa. E a mesa redonda em branco que sua Vó tinha e ninguém dava valor. Eu tinha uma dessas(castanho) e amava, super prática, tinha uma tábua extensora para mais gente à mesa.
Bj e boa semana.

Livia Luzete 4 de novembro de 2009 às 08:55  

Ah to te seguindo no Twitter, te convidei!

Cris Martins 4 de novembro de 2009 às 10:02  

Quantas coisas lindinhaaaaas!
Olha nesse findi juro que lembrei de ti, catei no sotão lá da casa da minha mãe uma cadeira velha de balanço que era da minha vó... quero dar um jeito nela e usar de cadeira de amamentação... estou pensando em colocar o assento e encosto em verde pra combinar com a decoração e estou em dúvida se pinto a base de branco ou se deixo em verniz... o que tu acha?
Dá uma idéia... vou tirar foto dela e postar no blog depois... bj

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP