Casa dos Simpsons - Marge é das minhas...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sábado (ou era no domingo?) as 11:00 da manhã, na Globo...Estava euzinha acabando de acordar com os olhos remelentos, deitada no sofá, assistindo os Simpsons. Adorava. Até que eles fizeram aquele capítulo falando quase todas as verdades aqui do Brasil, fiquei com ódio no meu coração infantil e larguei meu caso de amor com a família.

Mas tudo bem, como eles moram numa casa fofíssima e real, estou dando uma chance para  a Marge mostrar a sua decoração por aqui. Ela é tão coloridinha néah? Amei...



 

 

 








*** Ah, vovó ta sumida porque anda viajando...Chega hoje, teclaremos e postaremos juntas mais tarde.

17 comentários:

Márcia 11 de novembro de 2009 11:10  

Coloridinha, fofinha e toda certinha, nada a ver com essa familia louquinha, rsss
Me faz contente vir aqui ;)
beijos de bom dia
Márcia

Eliane Prado 11 de novembro de 2009 11:12  

Quando a gente vê tudo assim lindo e colorido dá vontade de sair pintando a casa de tudo quanto é cor! Beijo e sorte com o parto!

AROMA INGÁ - Dani Grossi 11 de novembro de 2009 11:20  

Oi, Ana! Tdo bem?
Estou te mandando uma promoção super legal que estou participando!
Se eu fosse você também participaria!!! rsrsrs....
www.viporaih.blogspot.com Passe por lá e siga as instruções corretamente!!!


1) Que horas são? 10:26
2) Nome? Daniella (Dani).
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 29 velinhas.
4) Furos nas orelhas? 3 na esquerda e 2 na direita.
5) Tatuagens? 4 tatoos e pretendo fazer mais 1.
6) Piercings? um só.
7) Já foi à África? não!
8) Já ficou bêbado? Algumas vezes hehehe...
9) Já chorou por alguém? Já. Por várias pessoas!
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Infelizmente, sim!
11) Peixe ou carne? Carne, amooo!
12) Música preferida? Olha são várias, mas uma que amo, Quando eu estou aqui.......(Robertão)
13) Cerveja ou Champanhe? Champanhe.
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio!
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados.
17) Programa de televisão? Também gosto de vários, mas não perco Ana Maria Braga!
18) Filme preferido? Aiiii passou ontem, "Come se fosse a primeira vez."
19) Está ouvindo alguma música agora?Não.
20) Flor(es)?Rosas qualquer cor, depende a ocasião.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da minha amiga Mary (www.cantinhodamary.blogspot.com)
23) Qual o amigo mais distante que você tem? A Tahiani, nos EUA. Saudades!!!
24) O melhor amigo? O meu é Jesus, sem dúvida!
25) Hora de dormir? Muito variada, não tenho hora certa.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei...
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?Atendo assim que ouço. Mas se não chega a tempo, retorno rsrs...
28) Qual a figura do seu mouse-pad?Não uso. Tô sempre no note...
29) CD preferido? Os mais antigos do Boberto Carlos.
30) Mulher bonita? Eu, né haha...
31) Homem bonito? Meu marido lindo!
32) Pior sentimento do mundo?Sentir fome!
33) Melhor sentimento do mundo? Amor!
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?Síndrome do eu sou, eu tenho e posso. Disse tudo!
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Obrigada Pai, por esse dia lindo! E toma a minha vida em Suas mãos. Amém!
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ninguém em especial...
38) O que é que você tem debaixo da cama? O box.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?Não sei!
40) Aquele que com certeza vai te responder?Também não sei!
41) Quem gostaria que te respondesse?Todos
42) Uma frase: Falar de mim é fácil! Difícil é ser eu!

Paticipem!
Bjinhussss!!!

Amanda Zanqui 11 de novembro de 2009 11:31  

Oi Aninha!
Também detesto quando alguem fala "mal" ou faz piada do meu Brasil.
Mas a casa dos Simpsons é muuuito fofa mesmo!
Bjs

*gil de bessa 11 de novembro de 2009 12:02  

hhbhbmngujyuyhbhfdfgb, esse oi é da minha menininha, sabe eu adoro a Marge, mas eu detesto de paixão o Homer, mas isso da casa real é muito legal, é de algum fã louco? um abraço...

Fala Mãe! 11 de novembro de 2009 12:24  

A casa é uma graça, moraria fácil aí com minha família. Mas que fiquei com raiva daquele episódio do Brasil, tb fiquei...beijos

Marina Mott 11 de novembro de 2009 12:31  

Que idéia simpática!! E não é que eu gostei! Colorida como eu gosto!!!

Ju 11 de novembro de 2009 12:37  

Oi Ana, passei pra ver as novidades e deixar um bjinho!!

Tauana 11 de novembro de 2009 12:59  

Ai Ana eu tô apaixonada!! Que casa mais feliz!!
Toda coloridinha, muito fofa mesmo...
Quantos detalhes... eu morava rs.
Bjokas!!

Rossy Dias 11 de novembro de 2009 13:10  

OI Ana adoro coisa coloridinha, mas essa casa tem cor demais, né...é fofa parece casa de boneca. bjocas

Poderosa Ponto Com 11 de novembro de 2009 13:12  

Ah eu também amo a casa dos Simpsons.Preciso achar esse episódio que vc falou que eles falam no Brasil.Meu companheiro tem várias temporadas.
Eu prefiro "sex and the city", tenho todas as temperadas e elas falaram muito do Brasil também.
Sei que aquí o assunto é decoração, mas já que estamos falando da nossa casa, o Brasil, gostaria de fazer uma observação.Já reparou em quantos filmes os bandidos americanos depois de dar um golpe fogem pro Brasil? Fico tão "wxyz" com isso....rsr
Beijos...

Tamy 11 de novembro de 2009 13:40  

tem alguns dias que publiquei a casa da hello kitty no meu blog... essa dos Simpsons tbm é uma graça!!!


beijos

Bia Bueno 11 de novembro de 2009 13:40  

Nossa, não fiquei nada chateada com o capítulo sobre o Brasil! Eles fazem esse tipo de humor esdruxulo e preconceituoso até com os EUA mesmo e outros países. Se fosse diferente não seria Simpsons!

Saron 11 de novembro de 2009 14:43  

Oi Ana, eu tb acordava cedo pra vê os Simpsons.Achei super legal essa casa é igual a do desenho.Muita cor...
Bjos

Luciana Casado 11 de novembro de 2009 16:25  

Oi Ana, eu nem sabia que a casa era real (tô mto desinformanda?! :\), mas ela é mto colorida mesmo, igualzinha e bem fofinha... hehehehe
Bjus, Lu

Juliana Cintra 11 de novembro de 2009 18:00  

Linda, linda mesmo....adorei!!!
Eu ia adorar passar um tempo lá!
Bjs

** Juju ** 11 de novembro de 2009 18:51  

Adorei a casa real. Linda!! u to viciada em Simpson, vejo toda noite na Fox e assito a reprise de madrugada...heeheheh.Eles esculhambam com todo mundo mesmo..rs
bjos

Postar um comentário

A Casa recomenda

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP