Minha mais nova paixonite...

sábado, 24 de outubro de 2009

Hoje fui lá no Saara, bater perna no vuvo vuco carioca...pois é, podem acreditar, com esse barrigão do tamanho de um trem!  Mas naquele ritmo "360 km, 360 km, pare um pouquinho, descanse um pouquinho, 360km", apesar da minha velocidade não sair dos 3 passinhos com as pernas de pata. Fui comprar material pra fazer as lembrancinhas do Vinícius e o quadrinho da maternidade.

Mas é aquela coisa, a gente vai focada numa coisa e acaba perdendo as estribeiras. Comprei um tecido fofo de Matriokas pra mandar fazer umas almofadas pra sala (depois mostro) e essas canecas lindas ,  grandonas, e com desenho de frutinhas, por apenas R$ 5,00 cada!! Foi o achado do dia...




Agora estou esperando o marido colocar uma prateleira na cozinha pra arrumar um lugar pra essas meninas...

*** Vovó gostou muito e fez a sua encomenda, disse que vai trocar a xícara pequena do café por uma dessas...

24 comentários:

Lu Boury 24 de outubro de 2009 às 18:02  

qualquer hora tiro foto das minhas canecas pra vc. sim, eu sou doente por canecas e tenho uma coleção! hehehe fora as que quebraram =/ mas sempre que vejo uma caneca linda, não resisto. simplesmente!!!

Unknown 24 de outubro de 2009 às 19:17  

que grraça esss canecas!
eu não consigo usar, não sei pq..uso só copos, pra leite, café e td..não que eu ame os copos, so sou bem fã de canecas, mas acho q é questão de habito.
beijos, beijos

Saron... 24 de outubro de 2009 às 20:23  

Oi, as canecas são lindas.Aqui na minha cidade é meio dificil encontrar canecas tão lindas assim e com preço acessivel...
Bjos

Kris Kabral 24 de outubro de 2009 às 20:24  

Que lindas, mto fofas!!! E somente por R$ 5,00...que maravilha, né?!
Bjokas e bom domingo!!!

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 20:27  

sao lindas as canecas!!! as cores!! adorei
beijos MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Thaís Gouvêa 24 de outubro de 2009 às 20:38  

Linda as suas canecas Ana!
Toda vez que vou no SAARA é a mesma coisa..
Não tem como ver tanta coisa bonita e barata e não pegar uns cacarequinhos lindos desses né!?
Bjuus

Zuleide Felisberto 24 de outubro de 2009 às 20:52  

ai amiga quem dera se aqui em Cuiaba tivesse uma Saara!
qdo vou ao Rio..faz tempo que não vou...adoro ir lá bater perna e comprar um monte de tralhas, explicando tralhas p/ mim são coisinhas fofas, enfeite, bebelos..enfim coisinhas igual estas canecas..

lindas!

Manu Demonti... 24 de outubro de 2009 às 21:59  

Aninha põe achado nisso!!
Canecas fofas demais!!
Beijocass

Marina 24 de outubro de 2009 às 22:29  

Aninha, pooooooxa, fui ao Saara essa semana tb pra comprar coisas pro quarto da pequena (inclusive fiz pro quarto dela aquele quadro de fotos com tecido e tela que vc ensinou!!!)!!!
Tá tudo pronto pra chegada do pequeno?
Adorei as canequinhas!
Beijoca

Re Batista 24 de outubro de 2009 às 23:34  

Ameei!
Que achado!
Também me acabo no Saara!
BjOkas e lindo fim de semana!
Re.

Luciana Casado 25 de outubro de 2009 às 00:03  

Oi Ana!! Linda as tuas aquisições!! Amei as xícaras, super fofas!!
Bjus, Lu

Unknown 25 de outubro de 2009 às 01:02  

Ai Ana, tô precisando passear pelo Saara, tenho ido ao Rio pq faço pós aos sábados de 15 em 15 dias, mas fico sem tempo para essas andanças...agora em novembro que é bom, tem coisas bonitas e baratas de natal, talvez eu vá a próxima vez!!!Adorei o blog e as canecas foram um achado!!Tô te seguindo, venha me seguir tbém e conhecer meus blogs...mil beijose sorte no parto...Deus te ilumine!!

Andréia Sant'Anna 25 de outubro de 2009 às 03:36  

Oi Ana! Menina... eu também adoro uma caneca... etenho coleção delas.., é muito bom tomar um chocolate quente nelas, né mesmo!?
Bjks

Tamy 25 de outubro de 2009 às 11:14  

Ai, eu quero isso... depois quero ver as lembrancinhas do seu baby... estou aguardando o seu e-mail para te enviar a foto da corujinha!!!


beijos

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann 25 de outubro de 2009 às 11:33  

Oii, lindas as canequinhas, tem q ficar bem amostra mesmo!
E q legal, vc está esperando um Principe!
Eu ainda tenho umas coisinhas pendentes no quartinho do meu Baby, mas termino logo, e vou postando!
Tudo bom pra vcs!

*gil de bessa 25 de outubro de 2009 às 11:45  

Ministério da saúde adverte: coisinhas fofas fazem um bem danado à gravidez, rs, canecas tb são minha paixão tenho uma porção delas e quando sirvo café já não consigo usar mais os copos, parece que fica errado, um abraço...

Lana 25 de outubro de 2009 às 17:02  

Muito lindas mesmo. E baratas, é irresistível, tô atrás de canecas bacanas, já que eu e a Dolores quebramos umas três nos últimos meses....

Cris Martins 25 de outubro de 2009 às 17:25  

que lindas essas xícaras... um achado mesmo... eu to em vias de decorar o quarto da minha pitoca que chega em fevereiro, mas não tenho assim aqueeeeele jeito pra coisa... mas vai ter que ser no momento... hehehehe

♥ Carine Calé ♥ 25 de outubro de 2009 às 18:16  

Oi Ana,
Umas fofuras mesmo!!!
Vim aqui te convidar para o sorteio natalino de Feltro-Aholic, http://feltroaholic.blogspot.com
Uma ótima semana!!!
Beijinhosss
Carine

Unknown 25 de outubro de 2009 às 20:55  

ehehe, adoro vermelho..ja tive o cabelo grandee e vermelo fogo, adoraaava! agora gostei também, mmas corte joãozino nããoo, é elis regina, mais estiloso! ;)

beijs

Andrea Guim 26 de outubro de 2009 às 11:04  

Oi, Ana!!!
Lindinhas suas canecas!! Aqui em casa é assim: pranchão de madeira lavada com ganchinhos pras minhas várias canecas e xícaras! Amooo!! Obs: Marido demorou quase 1 ano para furar a prateleira...
Beijins!!!

Fernanda Teles 26 de outubro de 2009 às 13:02  

Me fala: O que são essas canecas?
AMEI!
Ah e preciso contar uma coisa a respeito do Vinicius, uma amiga da minha família estava grávida e cogitava a possibilidade de escolher esse nome para o baby, perguntou minha opinião e eu lembrei que na infância tinha uma paixonite por um garoto chamado Vinicius que, ainda me lembro, era muito lindo e muito gentil. Não deu outra - ela escolheu esse nome e hoje o Vini já tem um aninho, megamente carismático.
Nem precisa falar mais nada né?
Deus abençõe! :)

Anônimo,  27 de outubro de 2009 às 17:41  

Adorei as canecas. Em qual loja vc comprou? Acho q vou no nesse dias e quem sabe não "me acabar no Saara... ai, ai... kkkkk!
Bjs,

Cláudia Souza

Carmelita 30 de outubro de 2009 às 20:43  

eu aaamooooooooo canecas, tenho várias t b e minhas amigas já sabem e sempre me dão alguma, tenho de vários tamnhos, cores, modelos e uma mais fofa q a outra. Bjs pelo blog, é lindo. Ca

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP