Corujinhas e a cara dura!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009




 O que me impede de fazer essas corujas é não ter (ainda) uma máquina de costura, uma coluna decente, uma boa envergadura pra frente e uns bons minutos sentada sem cãibras.

O que te impede?? Se a resposta for "nada", eu e o Vinícius estamos aceitando de presente, pedindo assim...na maior cara dura! A gente garante o dinheiro do material...haha.

O tutorial das corujinhas ta todo aqui, é só clicar no "next" lá no canto esquerdo da página do link. Me parece facílimo!



Imagem: Ohdeedoh


20 comentários:

Nana 22 de outubro de 2009 às 09:15  

Amiga, eu vou comprar uma maquina agora no final do ano, se deus quiser!
Adorei essas corujas.
Bjss

Rosana Sperotto 22 de outubro de 2009 às 09:57  

Oi, Ana, acabo de comprar uma maquininha de costura (post de hoje), então, este item tá preenchido para me aventurar com as corujas. Os outros, coluna, envergadura... não são lá dos melhores, mas a gente vai driblando. Quem sabe não chega uma família coruja por aí (rsrs)... Beijo

Rejane Lemozs 22 de outubro de 2009 às 10:01  

Estou enrolando para fazer umas corujinhas também, já vi várias fofas que eu quero, essa daí também vai para a listinha de costuras a fazer...se eu fizer uma dessas te aviso!

Abraços

Roberta Mello 22 de outubro de 2009 às 10:36  

Poxa Ana, queria não ter nada que me impedisse de dar esse lindo presentinho para vcs, mas tudo me impede, dos mesmos motivos que vc até a total falta de sintonia com tecidos, tesouras, alfinetes e afins, rssss, além de tudo sou canhota e as tesouras me detestam hahaha, beijos

Luciana Casado 22 de outubro de 2009 às 10:38  

Snif! Infelizmente não tenho máquina, se não faria de todo o coração para o Vinícius!

Maura Fischer 22 de outubro de 2009 às 11:24  

Oi Ana!
Primeira vez por aqui e estou adorando tuuuudo!
Achei um charme as corujinhas, mas tb não tenho máquinha! Além disso acho que me falta um pouco de talento tb! heheheheh!
Ah! Parabéns pela gravidez e que o baby chegue com muita saúde e encha teu lar de harmonia e felicidade!
Um forte abraço!
Maura

Lu Magalhães 22 de outubro de 2009 às 12:44  

Amei com todas as forças!
Não vejo a hora de engravidar!E amo o tema de corujas!
Adorei esse chá de bebê no tema:

http://festejarepreciso.blogspot.com/search/label/corujando

Beijos

Kaká Monteiro 22 de outubro de 2009 às 13:46  

Ana!! O que são essas corujinhas? Que coisa mais fofa!! Adorei!! Também não vejo a hora de engravidar! hihihihih
beijos!!!!

Amábile 22 de outubro de 2009 às 15:15  

lindo só não vai dar pra ajudar pq a maquina ate eu tenho só não sei pilotar a dita cuja
bj

Edna Fadinha 22 de outubro de 2009 às 17:30  

Ana te achei.Pensei que vc já estava com o bebê no colo rsrsrs.Falta pouco não?
Essas corujinhas estão fofas demais.
Bjs

Tamy 22 de outubro de 2009 às 17:51  

menina, eu faria para vc numa boa, mas oq ocorre é que eu sou péssima com trabalhso manuais... comprei uma máquina de costura e ainda não chegou... prometo que vou fazer uma e te mostrar como ficou, se vc gostar... a gente acerta o próximo passo... ok???

beijos

Elisa no blog 22 de outubro de 2009 às 18:17  

Obrigada por me seguir.
Seu blog é muito bonito e o título e motivo do título são muito interessantes.
VC já deve ter respondido a essa pergunta, mas por que será que a sua avó não fez a casa que queria sem ouvir muito o seu avô?
bj

Lucia Laureano 22 de outubro de 2009 às 18:39  

Vi o seu comentário lá no criative-se e passei para te conhecer e agradecer pelo carinho!
O que são estas corujas?! Coisa fofa!! Amei!!
Pena ser tão enrolada com agulha e linha...
beijos,

Karina 22 de outubro de 2009 às 21:24  

Mocinha, se eu fosse uma senhora prendada daria de presente pra vocês com o maior prazer. Mas como sou dessas que não consegue mais nem escrever com caneta, fico devendo, auahuauaha. Bjos

Ju Padilha 22 de outubro de 2009 às 22:39  

Ana,
se eu soubesse costurar, bem que faria... e enviava com a maior alegria...
de qualquer forma, não será este, mas outro mimo... que já está na estrada... deve chegar semana quem vem!
muuuuuito obrigada pelo apoio e pelo carinho!
beijo grandão!

Juliana Cintra 23 de outubro de 2009 às 14:33  

Pena que não tenho uma máquina de costura, mais essas corujas me deram uma idéia de como fazer uma casinha linda para você!!! Que tal com corujinhas???Me diz que já estou colocando a mão na massa tá!!!
Bjs

Marina 23 de outubro de 2009 às 21:30  

Aninha, inelizmente eu não sei fazer nada com agulha!
Aliás, me inspirei totalmente naquele post em que vc fez um quadro com tecido e tela de pintura!
Eu vou te mandar um foto em breve pra vc ver!
beijocas

Claudia Mara Bertolini 26 de outubro de 2009 às 07:36  

Eu faço!!!! Tenho tudo que vc precisa: máquina de costura, habilidade manual, tempo e boa vontade... e o melhor de tudo, moro no Rio de Janeiro. Eta, e quem disse que Papai Noel não existe. Me escreve e a gente combina tudo. bjos para vc e seu pequeno.

Claudia Mara Bertolini 26 de outubro de 2009 às 12:54  

Sou eu de novo. Esqueci de deixar meu email. cmbertolini@uol.com.br

Renata 27 de outubro de 2009 às 10:15  

Já fiz essas corujinhas, mas com o molde de uma revista japonesa, dizem que dão sorte, rs... e não é preciso máquina de costuta não, minha gente... linha e agulha dão jeito, principalmente se fizerem com o corpinho de feltro igual as minhas:
http://www.flickr.com/photos/pirulito/3705390872/in/set-72157607219992066/

Iria me oferecer pra fazer, apesar de ser minha primeira visita aqui... mas vi aí em cima q vc já conseguiu =D

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP