Sabe aqueles espelhos de moldura laranja???

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desde que me mudei pro Rio, por conta da transferência de maridex.com, andava insatisfeita com o apartamento que viemos morar. Lá em SP, morávamos em um ap lindinho e novinho e chegando aqui fui meio que "inserida" em um apartamento antigo e velho. Meses de depressão, juro. Mas por conta de contrato e de economia resolvemos esperar um tempo nesse barraco e estou me acostumando com a ideia. Sabe aquele ditado ne? "Tá no inferno, abraça o capeta", digamos que agora, me agarrei no pescoço dele, envolvi as pernas pela cintura e tamujunto (calma que isso é só uma expressão popular).

Então resolvi entrar na vibe do ap e decorá-lo com um estilão meio retrô. E nada mais retrô do que esses espelhinhos do tempo dos dinos. Qualquer dois reais pagam e em qualquer buraco de bairro a gente encontra. Muitas pessoas já tiveram ideias geniais pra eles:  A Lu fez no estilo provence, luxo. Já a Mari, colocou manta acrílica e cobriu com tecido, show.

Com os meus, só fiz pintar a moldura com tinta acrilica mesmo, antes passei um primer, mas nem sei se passaria novamente, achei meio inútil. E pra coisa não ficar muito igual, peguei um maiorzinho e forrei com tecido listrado com as cores dos demais espelhinhos.

Essas fotos são bem desnecessárias, mas já que marido fotografou, não vamos decepcioná-lo né? Reparem que estou de shortinho jeans, gateeeeenha. Isso foi um momento de crise...Sabe criança que quer colocar a fantasia do carnaval pra ir a missa de domingo? Bem por ai... Mas ele estava todo abertão e hoje em dia nem passa mais no quadril. Doidera de grávida.

 




Adoraria tirar uma foto de frentinha. Mas é praticamente impossível já que o corredor é estreito demais. O resultado foi esse ai: a gente sai do banheiro e olha o visu, a gente entra na cozinha e repara nos cabelos. E tudo bem no estilão do ap.



25 comentários:

Designer de interiores 24 de setembro de 2009 às 13:08  

Olha...ficou muito legal!!
acho que ja sei o q fazer com um desses q tenho aki (lah no fundinhuu td mundo tem um) rsrs..
bjokas!

Dri 24 de setembro de 2009 às 13:22  

Caramba ficou lindo ,adorei as cores esse listradinho é tudo de bom!Ficou lindooooooo!Amei a idéia viu ...+ uma coisa pra minha listinha de afazeres kkkkkkkk
Brigaduuuuuuu bjsssssssssssss

Mari Mello 24 de setembro de 2009 às 13:55  

Aninhaaa
Ficaram lindos!
Obrigada pela menção! :)
Um beijo grande para você e uma cosquinha no Vini,
Mari

Unknown 24 de setembro de 2009 às 14:30  

rsrsrsrsrsrsrsrs... MUITO engraçada a história desse blog. hehehehehehehe...

Karina 24 de setembro de 2009 às 14:41  

Passo pelo mesmo aperto no que se refere a moradia, também moro em um apartamento que não é meu, por conta do trabalho do maridoco. Mas adorei a idéia, acho que ficou um charminho, e o investimento foi baixo. Bj.

♥ Elaine Veiga ♥ 24 de setembro de 2009 às 14:59  

Amei a idéia,eu nem sabia que ainda vendia esses espelhinhos por aí,se eu encontrar vou comprar e dá uma repaginada...
Beijos
Nani

Marília 24 de setembro de 2009 às 15:16  

Adorei!!! Preciso comprar espelheeenhos!

Naila Soares 24 de setembro de 2009 às 15:20  

Ficou muito fofo...
Tb sou do Rio, em qual bairro vc mora?
Ah! Adoro seu blog e sua avó de "mentirinha"(ela não diz essas coisas, né?)
Beijos cariocas

Nana 24 de setembro de 2009 às 15:32  

Ficou uma graça amiga!!!
Vc esqueceu da mamadeira né?!
Teu coelho sairá sem tamanho viu!
Bjs

Melina Pettendorfer 24 de setembro de 2009 às 16:36  

Olá Ana! Que bom que gostou das Carinhas! Vim te visitar e também adorei seu blog! Claro que pode mostrar por aqui, vou ficar super feliz!! ;)

Unknown 24 de setembro de 2009 às 17:09  

Que lindo Ana! (Do jeito que vc escreveu até parece fácil... :S)
Aposto que D. Edite aprovou!
Bjocas,
Carol

Kelly Reis 24 de setembro de 2009 às 19:35  

Passando correndo só pra avisar que tem selinho pra você, pega lá...volto amanhã pra ler tudo o que eu perdi...com calma...bjs

Ana Rosa 24 de setembro de 2009 às 20:05  

Adorei, ficou muito lindo. Gosto demais dessas cores. O que vale é a criatividade, acho que o nosso cantinho fica muito melhor com o nosso toque.

Borbulhas Literárias 24 de setembro de 2009 às 20:28  

Adorei! Mas eu sou suspeita, prefiro os apes antigos. São mais charmosos e espaçosos. =)

Carol Mendonça 25 de setembro de 2009 às 09:55  

Aninha...tem um selinho pra ti lá no meu blog!!! Bjossss

Kelly Reis 25 de setembro de 2009 às 10:09  

Nossa, adoreiii a idéia. Misturar pintura e forração, ficou ótimo. Dá até pra acrescentar uns "fru-frus" né...rs
bjs

Ah!!! e o que a vovó achou, hein? rs

Fernanda Reali 25 de setembro de 2009 às 10:28  

Adorei o blog, acabei de conhecê-lo. Claro que vou copiar a idéia dos espelhinhos para por no meu cantinho do artesanato. Espia aqui:

http://fernandareali.blogspot.com/2009/09/cantinho-do-artesanato-parte-2.html

Vá estou repassando o link do teu blog para minhas amigas fuxiqueiras, scrappers, pintorias, recicloloucas...

Bjs

Ana Paula Almeida 25 de setembro de 2009 às 10:36  

Lindos é apelido! Amei! Adorei as cores tb! bjos

Juliana Cintra 25 de setembro de 2009 às 13:18  

Ficou lindo!!!!Lindo mesmo....adorei!

Fê Dutra 26 de setembro de 2009 às 02:19  

Adorei a idéia dos espelhinhos.
É algo possível de se ter.
Parabéns pelo blog. Temos algo em comum, nossos blogs são m homenagem a nossas avós.
Grande beijo
Fernanda Dutra

VIVY COSTA 1 de outubro de 2009 às 03:41  

Eu achei legal, vou tentar fazer na minha casa...

Laély 1 de outubro de 2009 às 13:57  

Ana, já havia passado por aqui antes e até já tinha me "filiado" ao seu blog, mas voltando, vejo quanta coisa linda consegue postar! Sei o quanto é difícil não ser repetitivo nesse meio!
Amei os espelhinhos e estou numa fase de querer encher as paredes. Minha micro cozinha tem praticamente só uma meia parede livre, até agora( exagerada?!).
Agora, quero fazer uma parede com espelhos. Comprei um lindão, daquele tipo veneziano, mas não enche o espaço onde colocarei. Pensei em misturar vários tipos, conforme já vi por aí, na net e gostei. Esses espelhinhos são bem versáteis. A Vivianne mostrou uns, cobertos com chita. Acho que vou experimentar a sua dica, também.
( Amei o apartamento que mostrou e os garrafões coloridos!)
( Ah, pra mim é uma honra tê-la acompanhando o blog!)

Zuleide Felisberto 6 de outubro de 2009 às 07:01  

ficou bem legal Ana ..mas aqui não é táo barato assim, é na faixa de kse 5 reias, eu sei pq compro p/ colocar dentro do box pq meus sobrinhos gostam fazer barba dentro box, o calor chuveiro abre + poros, mas não dou conta comprar pq eles vivem derrubando e quebrando, mas a ideia é legal..achu q vou colocar varios box..kkkkk bj

Lais Bueno 6 de outubro de 2009 às 19:54  

Adorei a ideia dos espelhos, ja havia pensado em forrar os espelhos, mas a mistura do tecido com a pintura ficou otima.
Acabei de fazer um blog e virei sua seguidora.
Ah boa sorte com o baby!

Drika 22 de outubro de 2009 às 00:16  

Puxa gostei muito da idéia, vou dar uma passadinha na loja do Real e comprar alguns, tenho um cantinho aqui que sempre olho p/ ele e não sei o que fazer (quer dizer não sabia).
Brigadin pela dica!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP