Quadrinhos da hora...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não é apaixonante??  Quando vi essas fotos meu coração acelerou forte, o Vinícius deu três chutinhos seguidos e fui ali beber um copo d'agua, porque tem coisas que realmente abalam o meu core.

Quadrinhos feitos com papel de scraap, com tecidos, com fotos da família, com uma frase bacana ou com o que mais sua imaginação mandar. Ao total, doze, obviamente. De diversos tamanhos, formatos e cores. Depois é instalar os ponteiros (quando chegar nessa parte, você passa a bola pro marido e pede pra ele se virar) e pronto: o relógio mais lindo, mais original, mas fofo, mais decorativo e mais mais...Ufa!! Tô eufórica.

 


Imagens: MadeByGirl

12 comentários:

Anônimo,  15 de setembro de 2009 às 10:42  

Muito fofo...o perigo seria marcar errado mas quem vai ligar kakaka
Beijos

Thali Lopes

Unknown 15 de setembro de 2009 às 10:49  

Que leeendo Ana!!!
Corre fazer! E mostra pra gente!
(PS: Até eu quero correr e fazer!!! :D, se eu fizer eu mostro!)
Bjocas,
Carol

Calma que estou com pressa! 15 de setembro de 2009 às 11:09  

olá! que coisas lindas, adoro coisas assim personalizadas, com que tu tem em casa e ainda escever frases que tu ama! o máximo!
obrigada por ter me linkado, vou te linkar tb !
bjs

Amábile 15 de setembro de 2009 às 13:41  

fofos , muito fofos, logo terei muitas paredes pra decorar , ideia devidamente anotada

Flávia Martins 15 de setembro de 2009 às 14:00  

Muito fofo! Estou querendo fazer quadrinhos usando bastidores e tecido, e essa é uma boa idéia de exposição.

bjs

Margaret 15 de setembro de 2009 às 14:25  

Que legal Ana....perfeita a ideia...beijosssss

Ana Paula Almeida 15 de setembro de 2009 às 16:22  

Ameeeeeeeeeeeeei! É fofo mesmo! Adoro decoração com quadros!

Doces Abobrinhas 15 de setembro de 2009 às 17:01  

que fofo!! amei seu blog!vou t seguir...
passa lá nas abobrinhas tbem1 um beijo
roberta

Marcelle Rebelo 16 de setembro de 2009 às 10:58  

Adorei, tô precisando mesmo de um relógio no spa.

Unknown 18 de setembro de 2009 às 16:06  

Amei essa idéia, amei mesmooo, lindo!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP