Moldura sem quadro

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quem disse que moldura foi feita somente para as telas? "Prega" ela sozinha na parede e depois vai acrescentando tudo que for muito especial: lembranças de viagens, cartões postais, fotos da família, recados para o marido, objetos fofos e o que mais a sua cachola permitir...







E deu pra notar que são 3 formas diferentes de "inserir" os elementos dentro da moldura ne? Usando dois objetos como apoio (os sapatinhos) pra sustentar o varal,  apenas encostando os objetos na parede ou colando-os na moldura, e por fim, usando uma "fitinha" (esqueci o nome disso) pra fazer a ligação de um lado a outro. Achei bacanérrimo e  já to a caça de uma moldura solitária.

*** Vovó hoje ta toda engraçadinha, disse que tem uma caneca parecida com essa do elefante (da última foto) azul e tudo mais, só difere no desenho, a dela tem uma flor. Sabe o que ela guarda dentro?? Imagina: Ela tira todo dia antes de dormir...
Ai ai vovó, presta atenção na ideia do post.

18 comentários:

Anônimo,  18 de setembro de 2009 às 16:42  

Oi Aninha muito fofo gostei da idéia, dá memso para tentar.
Se não me engano a "fitinha" chama-se sianinha.

Beijos
Thali Lopes

Margaret 18 de setembro de 2009 às 17:29  

ja ia responder o nome da fitinha mas a thali foi mais rapida...rs...
amei a ideia...e os quadrinhos...
beijocas

Calma que estou com pressa! 18 de setembro de 2009 às 17:35  

oi Ana! a netnha adorável!
teu blog tá ficando cada vez mais dez!
adorei as molduras para outra finalidade!
bjs

Borbulhas Literárias 18 de setembro de 2009 às 18:56  

Hahahahahaha! Essa sua avó...

Mas muito fofo mesmo tudo feito com moldura. Acho fofo fazer mural de cortiça, sabe? Acho que tenho uma foto.

Eliene Vila Nova 18 de setembro de 2009 às 20:34  

oi Ana,
que delícia esseblog, acompanho você no prendadas e claro que vou ficar por dentro de tudo isso aqui, amei.
vovô também tem umas canecas dessas,mas não dá nem pra mim,rsrs.
beijos

Anônimo,  18 de setembro de 2009 às 21:34  

Ei, Ana!
Amei a ideia das molduras! Aliás, amei também seu blog. Uma preciosidade da internet!
Parabéns...

♥ Elaine Veiga ♥ 18 de setembro de 2009 às 21:38  

Nossa,eu amei esse blog e já vou linkar para não perder de vista.
Beijinhos
Nani

Unknown 18 de setembro de 2009 às 22:18  

rsrsrsrs essa Vovó!!!!
Eu acho bonita a ideia de molduras, até dei a ideia pra cunhada que tem um varazinho muito sem graça no quarto dela com os brincos... de fazer uma varalzinho dentro de uma moldura bonitona, mas nada... ela prefere como esta... aii essa menina =P
Beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Nana 18 de setembro de 2009 às 22:34  

rs está certa, adorei a de poa, tu sabe que eu amo né amiga!
Bjsss nos 4 (vovó tb)

Ana Rosa 19 de setembro de 2009 às 09:29  

Linda ideia de decoração, adorei a última, branca, acho que combina com tudo. Lindo post. bjs

Juliana Cintra 19 de setembro de 2009 às 12:53  

Linda idéia muito legal mesmo!
Bjs

Maris 19 de setembro de 2009 às 23:19  

Ana, adorei a idéias... Tb fiquei com vontade de ir "catar" uma moldura fofa em algum lugar pra testar alguma delas!!!!

Tânia N. 19 de setembro de 2009 às 23:22  

Ana, idéia simples e imcrpivel!
Beijocas,

Maris 20 de setembro de 2009 às 00:31  

Recebi um e-mail de retorno de falha nesse comentário, então acho que o coments que fiz antes não deu certo!!! Adorei as idéias, Ana!!!!
Tb fiquei com vontade de "catar" uma moldura fofa por aí e testar alguma delas...

Ana Paula Almeida 20 de setembro de 2009 às 08:55  

De Ana para Ana! Tenho um selinho para você no meu blog! bjo

Chez POPI 20 de setembro de 2009 às 20:57  

Amore!!!!
Adorei a terceira moldura!!!
mas...e a canequinha da vó??
quero ver!!!
bjus Paula

Unknown 20 de setembro de 2009 às 22:06  

Oi Ana, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez no meu blog e tb o comentário. AMEI seu blog e estou me tornando sua seguidora, pois quero acompanhar de pertinho todas as novidades.

Adorei a ideia das molduras para outras finalidades... acho até que vou ver se faço uma aqui pra casa, vai ficar lindo!

Beijoca e lindo restinho de domingo pra vc.

;)

carmen 12 de outubro de 2009 às 20:53  

Aninha querida, seu blog sempre me encanta...td vz que passo or aquifico com o coração cheio denostalgia. Sua vozinha é muito linda e muito sábia...lembra a minha que infelismente partiu para junto de Deus em fevereiro desse ano. Ea também era assim, cheia de déias lindas...uma menina. Ainda bem queminha maezinha tbm puxou a ela. Fico sempre feliz quando vejo alguem com essa idade com um espírito tão jovem, e uma alegria de alma tão grande que acaba por contagiar a nós que somos um pouco mais jovens(idade croológica)...porque de espírito é difícil encontrar senhoras tão simpáticas e belas assim. Vozinha um grande beijo e obrigada por ativar minha criatividade que andava de férias ja ha algum tempo. Deus abençõe vc e essa netinha que mostra que te ama imensamente. Sejam felizes as duas jovens. BJOS>

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP