Três em uma #cortinas

segunda-feira, 29 de março de 2010


Dias desses fomos procurar uma cortina pra nossa sala, queria um tecido leve e clarinho e quando cheguei na loja, fiquei super na dúvida se trazia listrada, florida, lisa ou estampada.Agora veja como a sorte colabora pro bolso da pessoa: Se eu tivesse visto essa foto antes, eu não iria bater o pé e dizer que poderia comprar todas? Que iria usá-las de uma só vez? Que ser moderna é ter três cortinas numa só?Eu iria sim.

***Vovó diz que não fui suficientemente expressiva na minha adolescência.


Upload:
Lúcia in the Sky 29 de março de 2010 09:34  
Amei a idéia! Mas me diga uma coisa e esse lance da cortina arrastando no chão, vc não acha horrível? Eu acho, rsrsrrsrs...
 É a mesma coisa que andar com a calça sem bainha e ainda com o risco de tropeçar e quebrar os dentes da frente. Péssimo

18 comentários:

Lúcia in the Sky 29 de março de 2010 às 09:34  

Amei a idéia! Mas me diga uma coisa e esse lance da cortina arrastando no chão, vc não acha horrível? Eu acho, rsrsrrsrs...

Ana Sanches 29 de março de 2010 às 09:45  

Ih Ana... acho que sua vovó vai achar a mesma coisa de mim.... rsrsrs

Amei a idéia, fica alegre e lindo!!!

Beijinho,

Ana

Rosangela,  29 de março de 2010 às 09:46  

A cortina é simplismente maravilhosa.. adorei o post beijocas.

Cris Nagawa 29 de março de 2010 às 10:11  

Adorei...a idéia, quem disse que tudo precisa ser igual????.... basta saber usar....
bjas

Gi - Oh so Jolly! 29 de março de 2010 às 10:11  

que super charmosa essa salinha! a idéia das cortinas é realmente ótima!

bjo

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 29 de março de 2010 às 10:11  

Ah essa foto é linda mesmo. Eu tinha visto e achei super fashion rsrsrs ..como uma boa geminiana, acho que seria o modelo ideal pra mim ....bjs e ótima semana

Natália 29 de março de 2010 às 10:53  

Hum,a listrada devia ser lindona hein!?
bjooo

ps.hoje termina o prazo do sorteio lá no meu apê...dá uma passadinha por lá!

Debbie 29 de março de 2010 às 11:38  

eu só não gostie da verde... talvez pq eu nào goste muito dessa cor... mas as outras duas juntas ficaram lindas!!!
tbm não curti essa de cortina arrastando no chão.. imagina o tanto de sujeira q deve acumular.. ainda mais eu q tenho gatos.. rs
beijinhos

Karina 29 de março de 2010 às 11:59  

Aninha, o que amei mesmo foi essa poltrona maravilhosa... vontade de me jogar

Anônimo,  29 de março de 2010 às 12:52  

kkkkkk adorei, ficou menos enjuadas assim !!! hehehe

Débora Fouraux 29 de março de 2010 às 14:08  

Oi Ana! amei essa ideia! ficou lindo! Beijos

Siliani 29 de março de 2010 às 15:59  

Adorei, sabe que penço em usar um tecido liso e um com rosas na minha sala, mas morro de medo, ainda mais que tenho salam e cozinha conjugadas.Casa de ferreiro espeto de pau como dizia minha mãe. BJS QUERIDA

Especialmente Gaspas 29 de maio de 2010 às 14:21  

hehe ... de facto tenho de concordar contigo :)

Marie e Rita 1 de julho de 2010 às 05:19  

É, bem original esta sua sugestão!
Marie

Unknown 29 de agosto de 2010 às 16:59  

Te linkei lá no XERETANDO NA COZINHA, bye

TELMA GUEDES 30 de agosto de 2010 às 19:04  

Adorei a idéia, bem criativa...as do meu quarto são 3 metros de tecido (da Donatelli) cortados com tesoura mesmo e presas por pregadores de metal, simples assim, dá p mudar qdo quiser e lavar tambem q ela seca diante da janela, pendurada no mesmo lugar...bjao

Thays Travassos 1 de dezembro de 2010 às 16:20  

Oi amei seu blog, muito lindo e cheio de dicas e ideias ótimas, tbm sou blogueira mais estou engatinhando, passa no meu blog e da uma olhada, aproveita pra seguir tbm e comentar nas minhas postagens, dando sua opinião quanto a minha ideias.
http://thaystravassos.blogspot.com/
BJXXXXX

Daniela Dias Ortega 3 de dezembro de 2010 às 11:29  

Oii minha mão arrumou uma máquina de costura SINGER também e fez uma mesa igual a sua, de vidro!!
Ficou bem bacana... ela pintou de um dourado fosco...

:D

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP