Decoração BBB (Bom bonito e barato)

sábado, 27 de março de 2010

Somos pobrinhas mas queremos casa bonita ne? Bem, a promessa de uma revista voltada para uma decoração econômica já existe e será lançada pela Abril no próximo dia 27. É pagar pra ver:

A revista Minha Casa será a principal referência de decoração e arquitetura para o leitor que busca ideias econômicas. Lançada pelo núcleo Casa & Construção da Editora Abril, ela é irmã das revistas Casa Claudia e Arquitetura & Construção, tem a mesma qualidade e beleza em suas reportagens, mas preocupa-se em trazer apenas casas cujo orçamento de reforma, decoração e construção são, realmente, enxutos. No dia 27 de abril, ela estará nas bancas e seu primeiro exemplar será vendido a R$ 2,90. Do segundo mês em diante, ela custará R$ 4,90.
Olha gente, estou cheia de esperança viu? Sou assinante da Casa Claudia e gosto de paixão, mas as coisas são caaaaaaaras...Faltava mesmo no mercado tudo isso ai que eles estão propondo. Comprarei a revista de lançamento e depois posto aqui as minhas impressões. Ansiosíssima.

22 comentários:

Anna Lucia 27 de março de 2010 às 21:16  

Só 27 de abril? Falta um mês ainda...Affff...Sou muito ansiosa Aninha...Hahaha!
Vc tem visitado meu blog?
Não tenho visto vc por lá! Apareça! Bjos!
http://seilamuitascoisas.blogspot.com

Unknown 27 de março de 2010 às 21:24  

Na torcida para que seja tão boa quanto as outras né Ana?!?
Bjocas,
Carol

Cynthia Le Bourlegat 27 de março de 2010 às 21:41  

Sério, Ana! Tudo que a gente precisava! Vou procurar na banca. beijos querida

Manu Demonti... 27 de março de 2010 às 21:41  

Aninha adorei!!
Vou comprar com certeza...Valeu a dica!!
Beijocas

Andrea Guim 27 de março de 2010 às 21:58  

Oi, Ana!
Muitas revistas começaram com esta proposta e terminaram completamente diferentes. Lembra como era a Criativa? Artesanato, faça você mesmo, costura, cheinhas de idéias! Minha mãe assinava e eu adorava ver!! Tomara que esta consiga manter o padrão!!
Beijins!!!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 27 de março de 2010 às 22:47  

Já estava na hora, né? E eu acredito sinceramente que os blogs de decoração deram um forcinha para isso aí virar realidas, afinal, o Brasil não tem o mesmo poder aquisitivo dos EUA, Europa, né gente? bjs

Fê Dutra 27 de março de 2010 às 22:52  

Ana que bacana essa informação que você nos passou. Afinal, o que todas nos queremos é inspirações para ter um lar tipo BBB.
Grande beijo em ti e no Vinícius (é esse o nome do filhão, nê?)

Janete Pinho 27 de março de 2010 às 23:13  

Menina! Estou adorando seu blog. Tenho te acompanhado há algum tempo, e olha, você tá arrasando. Tá muito legal!
Beijos e parabéns..
Janete

Márcia Basílio 27 de março de 2010 às 23:39  

Ana,
Se for no nível das outras edições da editora, tem tudo prá ser uma revista bacana e num precinho bem legal. Gostei!!! Vou comprar.
Bjs,
PS: Como está o Vinícius???

Anônimo,  28 de março de 2010 às 10:31  

Era o que eu sonhava!!! Só depois do lançamento dessa revista, minha sala não vai mais fazer eco!! Preciso de mobília bem baratinha e com a minha cara!
Manuella Noronha

Debbie 28 de março de 2010 às 10:40  

nossa nossa!! tudo de bom!!! rs
vou comprar tbm!!! XD

Jaci Sales 28 de março de 2010 às 14:48  

Que ótimoooo! Bem mais meu nível!

Rosangela 28 de março de 2010 às 15:01  

Eu preciso dizer que eu amo este blog , menina é tanta dica legal eu vou esperar a revista super ansiosa , tambem sou assinante casa claudia adoroooo beijos flor.

Claudia e Adriana 28 de março de 2010 às 19:09  

Oi Ana,
Tomara que seja BBB mesmo!! Adoro revistas de decoração!!
Bjks
Claudia

Manuela Nygaard 28 de março de 2010 às 20:29  

Gostei da idéia. Legal a gente ter uma publicação com referencias mais acessiveis que as de costume

EVA CAROLINE | 28 de março de 2010 às 23:52  

Eita Aninha, que notícia boa! eu também gosto muito a da Revista Casa Claudia, mas acho que elas terminam passando a impressão de que só d´papra fazer coisas bacanas e deixar nossas casas bonitas e aconchegantes com muita grana, como a maioria das revistas do gênero. Esperaremos ansiosas!

Camile 29 de março de 2010 às 00:53  

Poxa li ontem esse post e hoje ja fui procurar a revista...só agora me toquei que vai sair em 27 de abril! Bah!
Mas adorei a dica mesmo assim, revistas de decoração não são muito baratas.
Beijos

Thaty 29 de março de 2010 às 09:18  

Tomara que ela comece e continue assim, né? Também ando procurando uma que tenha dicas que caibam no meu bolso! :)

Claudia 29 de março de 2010 às 13:48  

Aposto que será um sucesso! Felizmente, cada vez mais a decoração começa a ser algo possível para um número maior de pessoas. E uma revista como essa, só vem confirmar isso.

beijos

Sandra Lima 29 de março de 2010 às 13:55  

Finalmente viram que nós, pobres mortais, queremos ter a casa bonita mas não estamos nadando em dinheiro!
Tenho certeza que será um sucesso!
Beijos

Katia Bonfadini 29 de março de 2010 às 21:28  

Amei a dica, Ana!!!!! BBB é sempre bom!!!! Bjs!

Anônimo,  9 de maio de 2010 às 21:15  

não acho a revista aqui na serra espirito santo

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP