Só no miudinho...

segunda-feira, 22 de março de 2010

É assim que estou voltando...Devagar, lentamente, ressuscitando aos poucos. Minhas férias acabaram, voltamos de Recife, da casa da vó, da mãe, do pai, dos tios, dos papagaios e periquitos, e já cheguei aqui no Rio fazendo a mudança para outro ap, então tenho muitas coisas pra colocar em ordem e tempo zero.Mas to mais feliz que pinto no lixo.

Por falar em mudança, esse bloguito também ta saindo do puxadinho e indo pra casa de luxo. A coisa está ficando linda demais, moderna demais, fofa demais e eu estou ansiosa demais, quase morrendo, tragam o desfibrilador. O blogger ta fazendo sacanagem com a minha pessoa, alguns comentários não aparecem para aprovação e  postagens foram pro beleléu, então, estamos aproveitando a deixa pra deixar esse cantinho com um visú de respeito. Aguardem.

E como estou enferrujada, esse post é só pra conversar potoca e mostrar pra vocês uma diquinha de blogs...



Gosta de preto e branco? Vai no Black and White Delight
Prefere o marrom com rosa? Se joga no  Pink and Brown Love
Ama um azul? House of  Turquoise

E assim vai...Acessa o Decor By Color e escolhe a sua combinação preferida! Depois morre de amor a cada post, vendo um produto mais lindo que o outro. Se precisar do desfibrilador, empresto o meu.


***Vovó também anda enferrujada e diz que só volta quando a casa nova entrar no ar...Cada dia que passa essa velhinha fica mais exigente, né mole não.

12 comentários:

Deise Oliveira 22 de março de 2010 às 01:56  

Eu postei a conquista da minha famíla, a Casa Especial.
Passa lá no blog pra dar uma olhadinha: http://netinglife.blogspot.com/
Bjokas!

Anônimo,  22 de março de 2010 às 07:47  

Que bom que estás de volta! E renovada depois de uns dias de férias né, cheia de idéias e inspirações pra dividir com a gente!!!

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

EVA CAROLINE | 22 de março de 2010 às 08:54  

Isso aqui já tava criando teia de aranha... kkkkkk
tava com saudade né?????
Se mexa nada de ficar aí só babando na casa nova!!!!
bjoooooooooo

Ana Carla 22 de março de 2010 às 09:08  

Oi Aninha
O blogger apronta umas com a gnt né? To doida pra ver a casa de luxo!!!
Adorei a dica.
Otima semana
bjo

Driks Barreto 22 de março de 2010 às 10:05  

Que delicia que voltou!!!ossa menina qta coisa linda!!!ameiiiii

www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 22 de março de 2010 às 10:35  

Ah eu conheço isso e é maravilhoso! a criadora é a própria dona do House of Turquoise, uma louca por turquesa que também nos deixa loucas, né? Seja bem vinda de volta!!! bjs

Tamy 22 de março de 2010 às 11:21  

oi queridona, estou super sumida... nem venho mais aqui né???

saudades...

Ana Maria 22 de março de 2010 às 12:02  

ah, até que enfim, voltaste !!! Adoro tuas postagens. Vou ter paciencia que arrumes tudo na casa nova e volte com todo gás...rs. Bjs

Patrícia Gomes 22 de março de 2010 às 13:59  

Isso que é volta em grande estilo, Ana: com tudo novo!! ;o)

Adorei as dicas e estou deliciando os olhinhos e aguçando os desejos...
valeuu!!

Xerinhos
Paty

Claudia 22 de março de 2010 às 14:50  

Que bom que vc voltou! E com novidades, coisa boa! Olha só, mês que vem vou a Recife pela primeira vez, vc poderia me dar umas dicas legais de lá, né?

Beijos

Telma Maciel 22 de março de 2010 às 14:53  

Já tava sentindo falta dos posts e é bom saber que vc não vai abandonar aqui enqto o novo fica pronto. Mas torço pra q o novo fique pronto bem rapidinho!!!
Bjks

Irma Andréia 22 de março de 2010 às 21:21  

Oi Ana... menina... perdi minha tarde por sua causa rss... vim aqui dar um oizinho no seu retorno... e olhando suas dicas, cai no Pink and Brown Love... menina que é isso... andei pelo site todo e nao cheguei ao fim... amei, apaixonei rs. se eu tivesse deixado marido pintar a casa de marrom... seria facil por o rosa agora kkk...
até fiz uma postagem indicando tambem...
Eu ainda nao consegui pensar no que preferi lá... cama-mesa-banho-bebe-acessorios... tudo lindo...

Obrigada por dividir conosco... Bom retorno..
Bjks

Irma

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP