Botões na mesa

segunda-feira, 22 de março de 2010

Botão serve pra quase tudo nessa vida ne? 
Escutei algumas vezes as coroas da minha vida falarem "Coloca um botão no umbigo do Vinícius que vai ficar bem bonitinho, o "biguinho" dele não vai ficar pulado pra fora". Beleza...escutei, achei graça, perdi a paciência, respirei fundo, mirei um botão tentando tirar a medida daquele umbigo tão pequeno, ameacei tirar um minúsculo botão do colarinho da camisa do marido, voltei à minha sanidade mental e o umbigo cicatrizou sem botão nenhum, e é lindo, bem fundinho, umbigo de lord,rs.
E se você, assim como eu, prefere o uso de botões para outras finalidades, olha que coisa mais linda desse mundo: Passadeira de mesa com botões coloridos e de diversos tamanhos.




Imagens

21 comentários:

Manuela Nygaard 22 de março de 2010 às 14:39  

kkkk
o pior e qd a gente ouve essas coisas e depois tem q dizer q fez.. aiai

Unknown 22 de março de 2010 às 14:42  

Oi Ana, adorei os botões no caminho! Tô até pensando em fazer um pra mim, pois achei lindo mesmo!!!

Beijoca =]

Grasiela 22 de março de 2010 às 14:56  

oi Ana, ja passiei pelo teu blog algumas vezes e postei uma vez tem tempo acho q foi qdo vc tava pra ganhar o bebe...

adorei essas toalha com botões, bem diferente...

beijo

Grasi

http://adoroolilas.blogspot.com/

Tatiane Francine 22 de março de 2010 às 14:56  

hahahahahahahaha

Botão no umbigo do bebê, nunca tinha ouvido falar...

Agora a dica da passadeira eu Amei!!
Lindo Lindo

;)
Beijos
Tati

Anônimo,  22 de março de 2010 às 15:19  

Achei massa !!!

EVA CAROLINE | 22 de março de 2010 às 15:28  

Essa é a nossa Aninha voltando a toda vapor!!!!
Botoes são um sonho sim!!! serve pro que a imaginação mandar!!!!

Patrícia Gomes 22 de março de 2010 às 15:33  

Adorei a dica e sabe que dá pra fazer porta travesas com botões e fitas e ficar tudo muito charmoso?
Bjinhos

Patrícia

Helena 22 de março de 2010 às 16:33  

Oi sumidaaa!!

Achei lindinhos esses botões, fiquei louca pra copiar... mas quero ver eu ter paciência pra pregar isso tudo!

Bjinhos e boa sorte na casa nova!! (ou nas casas novas)

Flavia Bernardo 22 de março de 2010 às 16:53  

Essa dica do botão é velha mesmo. Mas ainda bem que ninguém ficou no meu ouvido pra fazer isso com o Arthur!
E o umbiguinho dele tb é lindo, sem botão! hehehhe

show esses caminhos de mesa com botões. Eita povo criativo, né?

bjks e que bom que está de volta!
Flavia

Casinha Linda 22 de março de 2010 às 17:18  

Já ouvi essa história com moedas... pode? Não pode!!!!

Art Em Casa da Dê 22 de março de 2010 às 19:07  

Oi Ana sou Denise do Art Em Casa da Dê e adorei seu espaço...Principalmente a estória de sua avó...Me apaixonei por ela, talves pelo nome, o mesmo de minha saudosa e querida mãe amiga... Estarei sempre por aqui...beijos

Anônimo,  22 de março de 2010 às 22:07  

Que original a ideia dos botoes na passadeira, já no umbigo do bebê, sei naum...
Voltando a passadeira a idéia é otima para uma refeição ao ar livre pois dá peso à toalha caso esteja ventando. Adorei!... a passadeira!rsrsrs

Carol Fonseca 22 de março de 2010 às 23:03  

Botão serve pra tudo mesmo né!
Uma amiga minha usa muito pra scrapbooking, acho lindo!

Beijo,

casadenos2.blogspot.com

Bia Cardeal 23 de março de 2010 às 07:13  

Qdo menina, adorava despejar os botões da gaveta da máquina de costura de minha mãe, pra ficar contando, separando por cor, por estilo... Ficava horas quieta fazendo isto... Cresci e continuei fascinada por eles, tenho uma verdadeira coleção, de todos os tipos, tamanhos e cores! Adorei a idéia aí de cima! Bjs!

Suzanna 23 de março de 2010 às 07:45  

Olá estas idéias fascinam mesmo!
Eu aki não diferente gostava tanto de botões, que qdo criança "engoli" um (talvez dois,pq não contei) mas imagina o desepero dqueles que acreditavam que dava nó nas tripas ou *76&¨77###, sabe né?
Bomquebommmmm que descobriram a arte com botões né?
Bjokas

Ellen Daiane 23 de março de 2010 às 09:43  

oi, nossa que diferente..amei, amo coisas novas e difrentes..um luxoooo.bjks
ellen-andrade.blogspot.com

Borbulhas Literárias 23 de março de 2010 às 12:41  

Bem diferente, hein? Melhor que no biguinho. rss

Camile 23 de março de 2010 às 19:08  

Botão é tudo de bom mesmo, os forrados então se faz de tudo um pouco.
Amo seu Blog.
Beijos

Anônimo,  23 de março de 2010 às 19:20  

Olá Aninhas

Espero que suas férias tenham sido óptimas , que tenha se divertido muito , estava com muias saudades suas, seu post como sempre está lindo.
Beijcas da Xanó

Telma Maciel 24 de março de 2010 às 09:33  

AH, q legal essa idéia! FIca bem divertido, né?
Bjk

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP