Vem na gente...

sábado, 19 de dezembro de 2009

Aaaaaah vocês já sabem do concurso que tá rolando lá no Casa.com.br, não sabem?? É que to atrasadinha e com certeza todo mundo já viu os outros blogs participantes postando e pedindo seus votos.Ó gente, sou ruim pra caramba nessa coisa de puxar sardinha pro meu lado, fazer campanha pra mim mesma e não tenho pretensão nenhuma em achar que a minha postagem foi a melhor de 2009. Mas...Os vidrinhos ficaram bonitinhos, facinhos de fazer e super de bem com a natureza, alem de mega decorativos, diz ai...merece sim vai...




A parada é a seguinte: O blog que mais receber votos ganha o livro Curso de Decoração da Casa Claudia e as pessoas que votaram nele também concorrem a um exemplar.



A Vó tá toda empolgada com o livrão de decoração que podemos ganhar (nós duas e vocês) e euzinha sonho com esse livro dia e noite, abafa! Votem no nosso bloguito lá na enquete, é rapidão, sem nenhuma frescura de preencher trilhões de coisas (só nome e email).

Vocês não querem deixar uma senhora de 90 anos deprê, querem? Não querem que meu leite seque neah (gostei dessa viu Jane Murback)? E também querem concorrer ao livrão? Então, vem na gente sem medo de ser feliz...rsrsrs!


Pra votar clica aqui.
Lembram do post dos vidrinhos?? Clica aqui.

Ahhh, já já vem post decente , eu to viva sim...Marido prometeu que amanha o Vini é todo dele e eu sou toda do blog.

7 comentários:

Ivonete 20 de dezembro de 2009 às 01:37  

Ola menina !!!
Tá dificil essa votação. pensarei com carinho!!!
Beijocas!!!

Solange Maia 20 de dezembro de 2009 às 11:07  

Ana,

Adoro suas idéias, suas cores, seus trabalhos !!!

Desejo-lhe um feliz, feliz, feliz Natal !!!

Afinal, Natal é amor.
Toda vez que amamos,
toda vez que nos damos, é Natal.

Beijo muito carinhoso

Tati Prazeres 20 de dezembro de 2009 às 11:42  

Olá amiga!!
Visito seu blogger pela primeira vez,e já estou viciada, pois é simplesmente maravilhoso. Parabéns!!
Criei um blogge faz pouco tempo, para postar coisas bem simples que faço, pois adoro a arte em toda as suas areas, e ficarei muito feliz se me fizer uma visitinha. Vou pasar lá e votar em vc, pois é tudo muito lindo mesmo.
http://acasaqueaminhavoqueria.blogspot.com/

Fabiani Pascoli 20 de dezembro de 2009 às 14:39  

Oi Ana, ja dei meu voto, agora é só torcer, vou tentar fazer os vidrinhos.
Bjos!!!!!!!!!

Anônimo,  20 de dezembro de 2009 às 18:33  

Já votei! Boa sorte!!

Samantha

Edith Veiga 20 de dezembro de 2009 às 18:51  

ô minha linda fui até lá para votar para voce ganhar o livro procurei e não achei onde votar explica isso melhor eu entrei no link da casa e não consegui achar onde voto heim ???

edith_veiga@hotmail.com me diz que arrumo pelo menos uns 15 votos pra voce so aqui de casa to torcendo por voce viu beijos

Ana e Amanda 25 de dezembro de 2009 às 00:25  

oi xara
adoro seu blog sigo a algum tempo
e aproveitei hoje para lhe desejar um feliz natal cheio de graças p/ vc e sua familia
seu filhote é lindooooo parabéns
bjos

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP